Ao amanhecer, uma tristeza tomou conta do meu coração. Mesmo sabendo que são só alguns dias, a sensação é de separação. Não quero transparecer ao Raul que estou me sentindo assim, quero que pelo menos sentimentalmente eu consiga ser mais forte que ele. Mesmo que só por fora.
Raul acordou logo depois de mim, enquanto eu ainda estava deitada.
-Bom dia! – Ele me beija bem demorado.
-Bom dia moreno! – Falo toda dengosa.
-Princesa, estou arrasado com essa viagem. Entendo como ninguém que esse é um compromisso de trabalho, mas é como se eu estivesse me separando de você. – Ele fala triste.
Ouvir isso da boca dele fez meu estômago revirar, a ideia de me separar de Raul era sufocante. Corri para o banheiro vomitar.
- O que foi meu anjo? - Raul veio logo atrás de mim.
- Nada, acho que é o medo do avião. - Eu não podia admitir nesse momento que a ideia de ficar sem ele era tão assustadora que me causava náuseas. Raul me abraçou e suspirou.
Meu celular toca.
- Deve ser meu chefe Raul... - Droga de celular.
-Alô!
-Cecilia aqui é Ramirez. Você já está pronta? Tem um táxi indo te pegar dentro de dez minutos. OK?
- Sim.
- Lembrou-se de pegar tudo do escritório de que precisava?
- Sim. O que eu não consegui e, por acaso precisar, peço as secretárias e elas encaminham a você. O Pedro pode me mandar por e-mail também. Mas acho que já tenho tudo que preciso.
- OK então Cecília. Confio em você! Faça o seu melhor.
- Farei. Até mais.
Quando termino Raul não está mais no quarto. Vou para o banho, me arrumo e vou para a cozinha. Meu moreno, mesmo que chateado, preparou um lanche rápido para mim. Eu o amo e tenho que falar isso para ele. Agora!
- Raul...
- Fala Princesa.
- Olhe para mim. - Assim está melhor. - Raul, nada nem ninguém irá nos separar. Essa viagem não vai nos distanciar, vai criar uma saudade grande que poderá ser saciada logo. Raul...
Nesse momento ele está próximo de mim e tampa meus lábios com o dedo.
- Shhhh... Não fala Princesa. Cecília, eu te amo! Te amo muito e concordo com tudo que você disse! Mas a saudade já começou e dói pra caramba! – Eu morri com isso, como estou emocionada em escutar tudo isso dele.
-Também te amo meu amor! - As lágrimas vieram à beira dos olhos quando ele disse que me amava. Agora, com certeza estou realizada. O interfone tocou e tivemos que nos despedir.
- Meu táxi chegou!
- Eu vou descer com você. - Descemos de mãos dadas e Raul me deu muito carinho, mesmo em poucos minutos.
- Até logo Princesa. Ligue-me em todos os momentos, quero saber todos os seus passos e ouvir a sua voz o máximo de tempo possível. – Ele fala acariciando meu rosto.
- Vou ligar. Já estou com saudade.
- Eu te amo.
- Eu é que te amo Raul. Até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Tardio
RomanceMinha vida era pacata, trabalho de rotina, amigos de sempre. Virgem aos 30 anos, já tinha entendido que balada não é lugar de amor e, que para um homem me possuir, teria que ser muito diferente dos outros. A expectativa era de mais uma noite igual...