Capítulo 2

51K 2.8K 931
                                    

Emy

Acordo com o despertador tocando, abro os olhos e vejo que já é de manhã.

Meu Deus eu dormir ontem de tarde até hoje de manhã.

Me levanto que nem uma múmia e vou para o banheiro, tomo banho e faço minha higiene pessoal. Saio do banheiro só de toalha e vou para o closet, escolho uma roupa e me visto.

 Saio do banheiro só de toalha e vou para o closet, escolho uma roupa e me visto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo uma make básica e deixo meu cabelo solto. Desço as escadas e vou direto pra cozinha. Encontro a Kate já comendo.

-Bom dia flor do dia_digo sorrindo e sentando a mesa.

-Bom dia amora, ta animada em_Kate diz.

-Claro, nunca dormi tão bem_falo e pego uma torrada e passo Nutella.

-Também dormiu feito uma pedra, só se acordou hoje_Kate diz rindo.

-Isso é verdade, nunca dormi tanto_falo e tomo um pouco do suco.

-Deve ser a velhice chegando_fala rindo.

-Se eu não me engane você é mais velha que eu, então a velhice deve ta chegando em você_digo com um olhar de "toma essa".

-Besta, vamos logo antes que a gente se atrase_fala se levantando.

-Você que começou, mas agora vamos_digo levantando.

-Hoje nós vamos no meu carro_fala indo pra garagem. Vou atrás, ela entra no carro e liga. Entro e ligo o som, começa a tocar Mi gente - j.Balvin.

-Aumenta o volume_Kate manda. Aumento. Alguns minutos depois chegamos.

Kate estaciona e nós descemos, olho para o lado e vejo o irmão da Julie me olhando. Desvio o olhar.

-Ele não tira os olhos de você, pera ele ta vindo pra cá_Kate fala e arregala os olhos. Eu nem olho, puxo a Kate pra dentro da faculdade.

-Por que você não esperou ele vim falar com a gente?_pergunta.

-Não sei, quando eu vejo ele sinto algo estranho e quando ele vinha eu fiquei sem saber o que fazer_digo.

-Esse algo estranho é ruim? Ou bom?_Kate me olha curiosa.

-Bom, parece que eu gosto do cara sem nem mesmo conhecer_digo exasperada.

-Acho que você se apaixonou a primeira vista_fala sorrindo.

-O QUÊ?_grito. Não posso me apaixomar sem nem conhecer o cara, nem conhecendo, já bastou aquele traste do Erik, só de pensar já fico com vontade de bater em alguém.

Meu Supremo (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora