Acordo meio tonta,olho ao redor e vejo um quarto de cor creme, é bem luxuoso.
Estou deitada em uma cama, e que estou amarrada nas grades da cama.Não tenho nem tempo de pensar, quando alguem entra.
Olho e vejo cara lindo, só que não posso achar meu sequestrador bonito não.-olá, vejo que está acordada_diz sorrindo, porque ele ta sorrindo?
-não, estou dormindo Ooh_digo revirando os olhos.
-cuidado garota,não sabe com quem ta falando_diz com raiva.
-e com quem estou falando?_pergunto irônica.
-com o Rei dos vampiros_diz o todo poderoso.
-pra me você pode ser até o Dono do mundo que eu não estou nem ai_digo com um olhar superior.
-ah, pois devia está com medo, eu posso te matar em segundos_diz com um olhar maléfico, acha que tenho medo.
-mata! Pelo menos não tenho que olhar pra tua cara_digo o desafiando.
-você ta me testando_diz com uma cara nada boa.
-cara feia pra me é fome_digo.
-posso me alimentar do seu sangue_sorrir maléfico.
-tenta, que te mato_digo com um olhar mortal.
-vai me matar como?vai se soltar como?_gargalha.
Ele tem razão mais não vou dar o braço a torcer.
-eu mato do jeito que quiser, não preciso de mãos para te matar_digo,claro que é mentira. Nem se tivesse desamarrada conseguia matar ele.-então me mate_diz rindo.
-qual seu nome?_mudei logo de assunto.
-Wladimir_diz.
-porque todo vampiro tem que ter o nome assim?_pergunto.
-você já viu muitos vampiros para saber que meu nome é igual os dos outros?_pergunta rindo.
-não, na verdade só conheci você. Mais assistir muito filme e tinha_digo.
-filme é só mentira_diz.
Já estou cansada dessa conversa idiota, preciso sair daqui.
-quero ir embora,porque me sequestrou?_pergunto já sem paciência.-vocé não vai embora_ fica serio -só quando eu quiser, e quando o seu companheiro se ajoelhar aos meus pés_diz maléfico.
-hahaha,meu companheiro vai vim me tirar daqui e te matar_digo com firmeza, espero né.
-espero que ele venha mesmo,vou adorar matar aquele bastardo_seus olhos ficam vermelhos.
-o que ele te fez?porque você tem tanta raiva do Adrien ?_espero que ele me fale.
-o seu Amorzinho matou minha irmã_diz e seus olhos mudam para preto.
-como?_pergunto já interessada no assuntos. Curiosidade a mil.
-ele teve um caso com ela, depois a despençou e ela não aguentou e se matou_diz sem expressão.
-hahahaha,que garota mal amada,não sabe se valorizar. Se matar por causa de macho_digo rindo.
-quem é você para falar assim da minha irmã?_me dar um tapa,foi quase um murro.
-SEU...SEU_grito só que ele me interrompe.
-calada, eu que mando aqui. Você não é nada,você é só uma vagabunda qualquer e não tem o direito de falar da minha irmã_diz e saí batendo a porta.
Cara louco, so falei a verdade e o esse imbecil sai me batendo e me chamando de vagabunda.
Vagabunda deve ser a irmã dele.Mais deixe eu me soltar,isso vai ter volta....
▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶
POV/ADRIEN
Terminei de resolver uns problemas da alcatéia, agora vou em casa tomar banho e depois passar na casa da minha Emy.
Chego em casa,vou direto pro banheiro. Tomo um banho rápido.
Saio e vou pro closet, escolho uma roupa qualquer e visto.Desco pra cozinha e como alguma coisa.
Do nada sinto uma dor no rosto e um aperto no coração.Será que aconteceu alguma coisa com a Emy ?espero que não, mais sinto que tem algo errado.
Corro para garagem e pego o meu carro mais potente. Coloco tudo que o carro tem.
Em poucos minutos chego na casa da Emy.Corro para porta e toco a campainha.
A kate atende.-oi..._interrompo.
-cadê a Emy ?_pergunto
-ela não ta com você ?_não acredito nisso.
-se tivesse comigo estava aqui ao meu lado,por acaso você está vendo ela aqui?_pergunto rude.
-Eita, me engula_diz.
-eu não estou para brincadeira. A Emy sumiu!_digo exasperado.
-O QUE?você não foi pegar ela na faculdade não ?
-não, ela disse que ia mais você_digo já no meu limite.
-pois eu não à vi,pensei que ela nem tinha ido pra faculdade_diz já com cara de choro.
Pego meu celular no bolso e ligo pro Dean, mando ele vim para a casa da Emy o mais rapido possível.
Enquanto ele não chegava,eu e kate ficamos descultindo.
Finalmente ele chegou.
-o que aconteceu?_pergunta.-a Emy sumiu_kate diz chorando.
-não fica assim amor, calma_Dean à abraça.
Como eu sinto falta da minha Emy, tenho que acha-la logo.
-quero que você ligue para todos os seus contatos e os façam procurar a Emy.-ok cara,se acalme que acharemos logo ela_Dean tenta me acalmar.
-vou dar uma corrida e ver se consigo me comunicar com a Emy_digo já saindo.
Pego meu carro e vou em direção a floresta.
Estaciono o carro e vou em direção a mata.
Me transformo e saio correndo pela floresta.Sei que os vampiros vivem aqui,se forem eles que tenham pegado a Emy, vou conseguir sentir o cheiro dela...
Emy,vou te encontrar, custe o que custar....
SEM REVISÃO
Olá meus amores...
Nao postei esses dias porque o wattpad deu pani e não conseguía postar nada.
Espero que gostem do cap...
Beijos♥(˘❥˘)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Supremo (CONCLUÍDO)
WerewolfEle: O supremo alpha. Ela: Uma simples humana. Ele: Possessivo. Ela: Complicada. Ele: Manda. Ela: Desobedece. Ele: A ama. Ela: O ama. O que acontecerá quando eles se encontrarem? >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Este livro é de minha autor...