Capítulo 9

34.7K 1.9K 122
                                    

Emy

Passei o resto da tarde na piscina com o Adrien e o pessoal, agora estou no meu quarto deitada, pensando no que aconteceu hoje a tarde. Estou tentando entender por que o Alan chamou o Adrien de "Supremo " e "Senhor "? Isso ficou na minha cabeça, tenho que descobrir, ah algo de errado aí.

-EMY _sou tirada de meus pensamentos com o grito da Kate.

-Oi?_falo.

-Você estava parecendo uma retardada, estava pensando em que? Ou em quem?_Kate pergunta maliciosa.

-Nada não, mais e aí cadê o Dean? Vocês não se largaram desde que ele te viu _mudo de assunto.

-Ai amiga, ele é um amor, acho que estou apaixonada _fala toda feliz.

-Uuiii, apaixonou rápido em?_falo.

-Quem não se apaixonaria por aquele deus grego?_pergunta se abanando.

-Prefiro o Adrien... _falo sem me sentir, agora ela vai me encher de perguntas.

-Eu vi o que estava rolando entre vocês, estão cheios de amor _fala sorrindo.

-Nem vem, só estou me divertindo, com certeza depois que nós chegarmos em casa hoje, ele não vai mais nem olhar para minha cara._digo e me sinto um pouco triste por isso.

-Eu não creio nisso, ele parece gostar de você e quando eu digo isso é porque estou certa _fala.

-Ele não parece o tipo de cara que se apaixona, está mais para Badboy _falo.

-Você ainda vai ver que eu estou certa, você tem que se permitir amar e deixar os outros entrarem nesse coração _fala e coloca a mão no meu coração.

-Você sabe da minha história, então sabe porque me fechei para o amor _falo.

-Mas assim você nunca vai achar alguém que te ame de verdade_Kate diz insistindo no assunto.

-Nenhum homem presta, então estou melhor assim _falo com amargura.
-Agora é melhor você ir para o seu quarto arrumar as coisas para a gente ir_digo por fim.

-Ta bom, só pensa no que eu te falei_fala e sai.

Começo arrumar as coisas e de repente vem as imagens daquele dia em minha mente.

<<FLASHBACK ON>>

Eu estava no segundo ano do ensino médio, tinha um namorado muito popular, eu gostava dele, aliás eu o amava, ele queria transar comigo só que eu ainda não estava pronta, então ele disse que esperava.

Um dia teve uma festa na irmandade que eu participava mais ele. Ele me ligou perguntando se eu queria ir.

(Ligação ON)

Erik:Amor, hoje tem uma festa na irmandade, queria saber se você quer ir? Se você não for eu não vou!

Eu:Não vou poder ir não, mais você pode ir, não tem que ficar só porque eu não vou_recuso, pois estou com um trabalho para fazer.

Erik:Tem certeza?

Eu:Sim.

Erik: Te amo sabia?

Eu:Sabia, também te amo.

Erik:Então tenho quer desligar agora.

Eu:Ta bom.

(Ligação OFF)

Fico fazendo o trabalho até que a Kate aparece.

-E aí priminha _fala e me abraça.

-E aí Kate_digo a abraçando de volta.

Meu Supremo (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora