POV/ADRIEN/ANTES
Levanto e deixo a Emy dormindo, vou para o banheiro.
Tomo banho e faço minha higiene pessoal.
Saio do banheiro e vou pro closet, escolho uma camisa preta junto a uma jaqueta de couro, coloco uma calça jeans escura e uma bota.Estou pronto.
Saio da suíte sem acordar a Emy, preciso resolver uns problemas e não quero deixar a Emy preocupada.Pego meu carro e vou para uma reunião de alcatéia que tem por aqui, é uma das mais importantes e o alpha está me ajudando.
Aí vocês devem ta se perguntando, que problemas são esse que a Emy não pode saber? vou contar...
Ultimamente estou recebendo umas mensagens e temo que a Emy também está recebendo, só que a da Emy é por celular e Concerteza deve ser tentando colocar ela contra me. Já as que ele manda pra me geralmente é nos meus lobos, vocês não devem está entendendo nada né? Vou explicar melhor...
Toda semana aparece um dos meus lobos mortos na minha porta, eles não só estão mortos, mais também tem uma mensagem em sua costa ou no seu abdômen, e essas mensagens são feitas em sua pele, o cara é tão pirado que faz isso a faca e para piorar ele ainda arranca os olhos e as mãos, isso é uma mensagem, na primeira vez que ele fez isso tinha a mensagem com o significado:
"Isso é o que vou fazer com você por ter olhado para o que é meu, você não podia por os olhos na Emy. Não era para ter tocado-a, só eu posso toca-la.
Estar avisado"E desde então todos os mortos que aparecem na minha porta é com os olhos e as mãos arrancados.
Preciso impedir esse cara antes que ele faça alguma coisa contra a Emy, sei que ele vai fazer.
Mais o problema é que não sei quem é o filho da puta que ta fazendo isso, já pensei que fosse o Wladimir mais ele não é. Investiguei tudo sobre o Wladimir, o que ele faz cada minuto e não é ele, até namorando ele ta, parece que vai casar e tudo.Então não sei quem pode ser, Não tenho muitos inimigos e por isso não sei quem pode ser. O que me odeia mais é o Wladimir e ele "não parece está se importando comigo agora".
Paro o carro no local onde a reunião vai acontecer e parece que ela ja está perto de começar.
Entro e cumprimento todos que estão no local, ser supremo é foda.
Finalmente a reunião começa.∞
A reunião terminou e ficou confirmado que alguns dos lobos de confiança da alcatéia vai ficar como segurança da Emy enquanto eu não estiver por perto e o alpha confirmou que vai me ajudar a pegar o Filho da puta que ta ameaçando a me e a minha Emy.
Volto pro hotel, vou direto para a minha suíte.
Entro e não encontro ninguém, cadê a Emy?Procuro pelo banheiro e closet, resultado:não encontrei ninguém.
Será que o maldito à pegou?
Não. Não.
Ele não pode a ter pegado.Ela deve ter ido pro hotel que estava hospedada.
Pego o meu carro e dirijo feito um louco até o hotel onde a Emy está hospedada.Entro e vejo a recepcionista, vou perguntar a ela se a Emy veio para cá.
- Com licença, posso saber se a Emy Valentine está em sua suíte? _pergunto.
- Ela estava, mais ja saiu a algum tempo_agora estou fodido.
- ok_digo e saio rápido.
Tenho que encontrar a Emy.
Pego meu carro e vou pelas ruas caçando-a.
Mais não vejo nem sinal dela.
Tento sentir seu cheiro mais nao o encontro.Depois de passar um bom tempo procurando, resolvo voltar pro hotel, quem sabe ela não estar lá.
Dirijo de volta pro hotel na esperança de encontra-la lá.
Ela não pode ter sido pega por aquele psicopata.Se ele tiver pego ela eu vou até o inferno atrás dele.
Lobo:nós vamos até o inferno atrás dela. Ela é nossa para amar e cuidar e nenhum filho da puta vai tocar nela.
Eu:Pode ter certeza, eu mato e morro por ela.
Encerro nossa conversa quando chego ao hotel.
Saio do carro rápido e entro no hotel, nem falar com a recepcionista eu falo.
Vou direto para a minha suíte.Abro a porta e entro, assim que olho para a cama me sinto aliviado.
Vejo Minha Emy dormindo.Sua barriga ja está crescendo e posso ver que meus filhotes estão muito bem.
Ah como eu amo vocês.
Deito ao seu lado e à Abraço bem apertada, tomando cuidado com os meus filhotes.
Dou um beijo em sua testa.
- te amo...SEM REVISÃO
Espero que gostem do capitulo.
Beijos meus amores.
Feliz Natal.
♥♡♥♡♥
Boa noite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Supremo (CONCLUÍDO)
WerewolfEle: O supremo alpha. Ela: Uma simples humana. Ele: Possessivo. Ela: Complicada. Ele: Manda. Ela: Desobedece. Ele: A ama. Ela: O ama. O que acontecerá quando eles se encontrarem? >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Este livro é de minha autor...