Ja passaram mais de quatro horas que o meu pai entrou em cirurgia, estou me sentindo muito mal.
Vejo tudo rodando, mais não posso falar nada pro Adrien, não quero preocupa-lo.
- Você está bem mesmo?_Adrien me pergunta pela décima vez.
-estou bem sim_minto pela décima vez.
Começo a suar frio.
- Vou no banheiro_digo.- Quer que eu vá com você? _pergunta.
- Não precisa, fique esperando aí_digo, dou um beijo rápido nele e vou pro banheiro.
Entro no banheiro e lavo o rosto.
O que ta acontecendo comigo?
Vejo um vulto passando, eu literalmente estou ficando louca.Termino de lavar o rosto e saio rápido do banheiro.
-Você é Minha e logo logo estaremos governando o mudo juntos_ escuto essa voz sinistra e isso já está me dando medo.
Volto pro Adrien o quanto antes.
-O que aconteceu? Porque você ta pálida? eu sinto cheiro de medo em você_diz preocupado e me dar um olhar daqueles que você conta ou conta.- Eu vi um vulto_omito a parte que o vulto diz que sou dele, porque se eu dizer o Adrien vai pirar.
- Como era?_ pergunta.
- Não sei dizer, só vi um vulto passando_digo.
- Vou investigar isso depois_diz com uma voz estranha.
Não digo mais nada porque o médico finalmente aparece.
- Olá..._interrompo.- Como está meu pai?_pergunto
- A cirurgia foi um sucesso, só que ele ainda está muito fraco_diz e fico mais aliviada.
- podemos vê-lo agora?_pergunto.
- infelizmente não, ele ainda está se recuperando e sugiro que vocês vão para a casa descansar. _faz pausa. -Ele só irá poder ter visita daqui a umas cinco horas_diz.
- Amor, acho melhor a gente ir pro hotel e depois a gente volta _ Adrien diz.
- Ok_ não ficaria nesse hospital por cinco horas com um vulto maluco atrás de me mesmo.
Nos despedimos do médico e seguimos pro hotel.
O Adrien estava com uma expressão nada boa, acho que foi por causa do vulto.- O que voce tem?_pergunto quando chegamos.
- Nada não, vou precisar sair _faz pausa. - Volto logo_diz quando saio.
- Pra onde você vai?_pergunto confusa.
- Preciso falar com um amigo, volto logo_diz ligando o carro e saindo em uma velocidade anormal.
O Adrien está muito estranho e aí tem coisa.
Entro no hotel e vou direto pro elevador, chego na suíte. Entro ja me jogando no sofá.Tantas coisas aconteceram nestes dias, primeiro: a briga entre me e Adrien,segundo: o acidente do meu pai, terceiro:a reconciliação entre me e Adrien e por fim esse vulto. Eu tenho uma sorte miserável e uma muito doida.
Depois de pensar tanto resolvo tomar um banho.
Vou pro banheiro, tomo banho e faço minha higiene pessoal.
Saio do banheiro e vou pro closet, escolho uma blusa de seda preta e uma saia rodada branca e visto junto a uma sandálias com um saltinho.Deixo meu cabelo em um coque solto. Passo uma make básica.
volto pro sofá e ligo a TV, está passando um programa de comédia. Começo e assistir e dar gargalhadas sozinha.
Escuto o meu celular tocando em um aviso de mensagem.
Olho e é desconhecido.[Olá Minha linda princesa!!
Percebi que o seu adorado Adrien te deixou sozinha, que tipo de namorado deixa a mãe dos seus filhos e vai encontrar uma mulher ??
E essa mulher foi ou é muito importante para ele, sabia?
Pois é amor, se eu fosse você não acreditaria nesse lobinho mentiroso.
Ele não te merece, eu sim te mereço!! Eu sim sou o homem perfeito para você. Eu sim te amo.]Fico chocada com o que vejo, será que é verdade?
Não!!
Isso é só uma mentira, ele não seria capaz de fazer isso comigo, ou seria?
Não, não.
Isso é só uma mentira para me deixar o Adrien e ficar com ele. É, ele só ta inventando isso, o Adrien me ama.
Prefiro acreditar assim.Continuo vendo o programa maus agora não tem mais graça, nem presto atenção, só penso nessa mensagem.
Depois de umas duas horas o Adrien resolve aparecer.
-Cheguei amor_diz e me dar um selinho.
- Oi_digo simplesmente.
- Aconteceu alguma coisa? _pergunta.
- Não!!
Agora que percebi uma coisa, depois que vi aquele vulto eu melhorei da tontura. Será que era pra me encontrar ele? Não. Eu tô pirando já.
O Adrien senta ao meu lado no sofá e me puxa para os seus braços. Ficamos assim vendo o programa que pelo visto é uma maratona.
Depois de um tempo olho o relógio e ja se passaram cinco horas.
-ja passaram as cinco horas, acho melhor a gente ir_digo.- vou só tomar um banho_diz se levantando.
- Tá.
Ele vai pro banheiro e eu fico assistindo o programa.
Alguns minutos depois ele aparece lindo como sempre.- Estou pronto, vamos? _ chama.
- vamos.
Seguimos pro seu carro.
Em instantes chegamos no hospital.-podemos ver o Henre Valentine? _pergunto pra enfermeira.
- Sim, ele ja e já pode receber visitas inclusive uma mulher já está lá dentro_diz enquanto seguimos para o seu quarto.
Quem será essa mulher?Ela abre a porta do quarto e quando vejo a mulher o meu corpo congela...
SEM REVISÃO.
Olá gente, ja estou bem.
Graças a Deus nenhum cara resolveu cair de novo perto da minha casa.
Bem, espero que gostem do capitulo.
Beijos meus amores♥~♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Supremo (CONCLUÍDO)
Manusia SerigalaEle: O supremo alpha. Ela: Uma simples humana. Ele: Possessivo. Ela: Complicada. Ele: Manda. Ela: Desobedece. Ele: A ama. Ela: O ama. O que acontecerá quando eles se encontrarem? >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Este livro é de minha autor...