Acordo muito disposta por sinal, vou para o banheiro, tomo banho e faço minha higiene matinal, saio do banheiro e vou para o closet, escolho uma roupa e visto.
Passo uma make básica e deixo o cabelo solto. Decido ir ver a Kate, saber o que rolou ontem e também saber o que o Dean fez pra ela, se ele tiver traído ou feito algo pra ela ficar mal, eu vou mata-lo.
Chego ao quarto da Kate, não Bato, entro de uma vez, nós somos assim, se não está trancada nós entramos.
Vejo ela deitada de pijama, com a cara amassada e inchada, acho que ela chorou muito. Que raiva desse idiota.
-Amiga_chamo e sento ao lado dela na cama.
-Me deixa dormir_fala com a voz chorosa, tenho certeza que ela não quer dormir e sim chorar.
-Não amiga, você vai levantar, tomar banho e mudar essa expressão_falo puxando ela.
-Não, me deixa em paz, só quero ficar só_fala com uma voz chorosa.
-Parou, você não vai ficar sofrendo por esse idiota, vai tomar banho já_falo séria
-Ta_fala percebendo que não vou parar de insistir. Levanta e vai para o banheiro.
Sento na cama e ouço o celular da Kate tocar, olho e vejo que é o Dean, atendo na hora.
(Ligação ON)
Dean:Kate, finalmente você me atendeu..._corto ele.
Eu:O que você quer com a Kate? Seu idiota_falo brava.
Dean:Quero falar com ela, preciso me explicar..._corto ele de novo.
Eu:Olha, vou te falar uma coisa, se você chegar a pelo menos 50 metros perto da Kate eu corto o seu bem mais precioso e dou para os cachorros comerem, entendeu?
Dean:Me deixa falar com a Kate, por favor eu preciso me explicar.
Eu:Você já magoou muito a Kate, ela está mal por sua causa, aliás vou te deixar logo avisado, reza pra eu não te ver, porque se eu te ver pode encomendar o caixão, vou te mandar pra cova.
Dean:Você não me deixa ex..._desligo na hora.
(Ligação OFF)
Que raiva daquele miserável, ninguém faz alguém que eu amo sofrer e sai ileso, pode apostar Dean, eu vou te pegar e vou lhe ensinar a ser homem de verdade.
Sou tirada de meus pensamentos com a Kate saindo do banho.
-Vou te arrumar_digo sorrindo para ela.Puxo ela para o closet e escolho uma roupa pra ela vestir.
Faço uma make básica que esconda as olheiras dela e faço um rabo de cavalo no cabelo dela.
-Vamos comer e depois vamos ao parque de diversões_falo tentando anima-la.
-Não somos mais crianças para ir no parque de diversão_Kate fala.
-Não precisamos ser crianças para ir no parque, só precisamos ter pernas_falo rindo.
-Vamos logo comer_fala rindo, finalmente ela colocou um sorriso no rosto.
Descemos pra cozinha, tinha um bolo de chocolate em cima da mesa, corro que nem uma doida pra mesa, pego um pedaço enorme do bolo, eu amo bolo de chocolate, aliás eu amo tudo que contenha chocolate.
-Quando acabar sou eu que como muito_Kate fala rindo.
-Mas é você quem come muito_digo.
-Não sou eu quem pegou um pedaço enorme de bolo_fala rindo.
-Mas isso tem diferença, eu como muito chocolate, você come muito o que tiver pela frente_falo e dou uma piscadela.
-Chata, não como muito_fala fingindo que está com raiva.
-Pouco que não come_falo e termino de comer o bolo, tomo meu suco.
-Aff, já que terminou vamos logo_chama.
Seguimos para a garagem, a Kate vai dirigindo. Ela parece bem melhor, ainda bem que estou conseguindo fazer ela esquecer pelo menos um pouco do Dean.
Chegamos ao parque de diversão e a Kate vai logo falando.
-Vamos primeiro na montanha russa_fala dando pulinhos.-Ta_confirmo.
Fomos na montanha russa, depois na roda gigante, resumindo fomos em todos os brinquedos, quando voltamos pra casa já estava de noite.
-Sabia que eu te amo Emy? Só você pra me fazer esquecer aquele traste_Kate fala pensativa. Agora estamos esparramadas no sofá.
-Eu também te amo Kate, mas já que falou no Dean, o que ele fez?
_pergunto.-Na boate, eu fui no banheiro e deixei o Dean na mesa, quando voltei ele tava se agarrando com outra_fala chorando.
-Calma, eu vou matar ele_digo com ódio.
-Não era pra eu ter visto aquilo, parece que enfiaram uma faca no meu coração_fala chorando mais ainda.
-Não chora, que tal a gente ir jantar e depois assistir um filme?_mudo de assunto.
-Ta.
Jantamos e depois foi cada uma pra seu quarto tomar banho, tomo banho e coloco meu pijama, vou para o quarto da Kate, combinamos de ver o filme lá.
-Já colocou o filme?_pergunto.
-Já, vem_me chama pra cama.
Me deito e ela aproveita e coloca a cabeça no meu colo.
Ficando assistindo filme até tarde, e finalmente o sono pega.Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Supremo (CONCLUÍDO)
Hombres LoboEle: O supremo alpha. Ela: Uma simples humana. Ele: Possessivo. Ela: Complicada. Ele: Manda. Ela: Desobedece. Ele: A ama. Ela: O ama. O que acontecerá quando eles se encontrarem? >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Este livro é de minha autor...