Não acredito que ela resolveu aparecer depois de anos,depois de nos ter deixando sem mais nem menos,depois de ter deixado a única filha.
Minha mãe estar na minha frente, me olhando com um misto de felicidade e medo.- Amor?Você está bem?_Adrien pergunta me abraçando preocupado.
- sim amor, estou bem_digo retribuindo o abraço.
Ja está decidido, vou fingir que não a conheço, ela não estar aqui por me. Porque se ela sentisse pelo menos um pouco de amor por me não teria me deixado e se tivesse de se arrepender tinha se arrependido anos atrás e não com o meu pai estando doente.
- Olá, quem é a senhora? _ pergunto calmamente.
- Você não está me reconhecendo? _pergunta e vejo uma sombra de tristeza em seu olhar.
- Na verdade não, você é alguma coisa do meu pai?_pergunto.
- Sim, amiga_diz.
- Ah, e como se chama?_pergunto só para ver se ela fala seu nome real.
- Clarissa_diz seu nome verdadeiro.
Ela olha bem nos meus olhos.- Belo nome_pauso -ah, esse aqui é meu namorado Adrien_apresento o Adrien.
- Olá senhora _ Adrien diz.
- Olá rapaz_diz e olha para minha barriga, acho que ja percebeu minha gravidez -Está grávida? _pergunta.
- Sim, de gêmeos. Ja amo essas vidinhas_digo sincera.
- Que bom, fico muito feliz_diz sorridente.
- É, mais agora vou ver meu pai_digo.
- Oh, melhor eu ir, foi um prazer revê-la novamente_diz e sai rápido antes de responder.
-Quem era ela? Não adianta mentir, porque eu ja percebi que ela tem haver com a sua família_suspeito que o Adrien além de lobo é feiticeiro.
- Depois eu digo, agora quero ver meu pai_digo e vou em direção a sua cama.
Ele abre os olhos quando me ver.
- vo...Você não à...reconheceu? _pergunta se referindo a minha mãe.-Não, como o senhor está se sentindo? _mudo de assunto.
- Não muito bem... Mas não estou tão mal assim_diz.
- Logo logo o senhor estará ótimo_digo.
- Assim espero_diz seco.
- Olá senhor Henre_ Adrien se manifesta.
- Oi Adrien, já disse para você não me chamar de senhor, só Henre_diz animado. Porque ele se anima com outras pessoas e não dar nem um sorrisinho para a sua filha? Parece até que eu não sou a porra da filha dele.
- Certo Henre_Adrien diz.
Sento em uma poltrona enquanto o meu pai e o Henre começam uma conversa animada que no caso eu não me incluo.
O Adrien até que tenta me colocar no meio da conversa mais ja sei que essa conversa não me inclui mesmo. Desde pequena foi assim, o meu pai sempre me deixava de lado.
Nem percebeu que estou grávida, acho que ele nem liga ou talvez ligue porque são filhos do Adrien.
Fico mexendo no celular até que chega uma mensagem do mesmo deconhecido.
[Tudo bem minha vida?]
Esse bastardo é muito idiota, manda mensagem desconhecido e ainda pergunta as coisas, nem percebe que não tem como responder. Eu mereço.
Continuo mexendo no celular até que eles finalmente encerram a conversa.
- Espero que você melhore logo _ Adrien diz.- Obrigado filho_diz sorrindo.
E nessas horas que me dar uma invejinha.
Nem sei porque eu me preocupo com ele, se eu morresse agora concerteza não sairia nenhuma lágrimas de seus olhos.
- Que bom que o senhor está bem, e Concerteza estará do jeito que era_digo.
- concerteza. _diz.
- Bem, vou indo_digo.
- Tudo bem_diz como se eu não fizesse falta.
É, talvez eu não faça falta mesmo.- Até logo Henre_ Adrien diz.
- Até, espero que apareça logo e reforço que minha filha escolheu um bom homem como namorado. _pelo menos isso eu fiz bem né?
- Amo muito essa sua filha _ Adrien diz me abraçando.
- Que bom.
Depois de tantas conversas nos despedimos e seguimos pro hotel onde o Adrien está ficando.
Chegamos finalmente.
- Tudo bem? _pergunta quando entramos na suíte.
-Sei lá, só quero descansar_digo e deito na cama.
- Descanse amor_deita ao meu lado e me abraça.
Em alguns segundos pego no sono...
🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠
POV/ALGUÉM.
Não vejo a hora de tomar a Emy daquele lobisomem de araque.
Ela é minha e de mais ninguém.
Quem se meter entre nós estará cavando sua propria tumba.Desde que vi ela não a tiro da cabeça, todo o meu ser exigiu que ela fosse só minha e de mais ninguém e só vou descansar quando ela estiver nos meus braços.
Adrien que se exploda, nunca gostei daquele filhote de cachorro e agora gosto menos ainda.
Vou mata-lo de qualquer jeito mesmo,mas antes vou faze-lo sofrer um pouco, pouco não, MUITO.SEM REVISÃO
Olá meus amores.
Não postei esses dias porque a merda da minha internet resolveu não prestar. Essa internet ja está me dando raiva, só a minha que cai. ( Estou revoltada).Mais finalmente ela resolveu prestar e eu conseguir postar.
Espero que gostem do capítulo.
Beijos amores,amoras e purpurinas😍❤😚❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Supremo (CONCLUÍDO)
Lupi mannariEle: O supremo alpha. Ela: Uma simples humana. Ele: Possessivo. Ela: Complicada. Ele: Manda. Ela: Desobedece. Ele: A ama. Ela: O ama. O que acontecerá quando eles se encontrarem? >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Este livro é de minha autor...