Acordo, olho a hora e são 10hs da manhã.
-nossa como eu dormir_digo me espreguiçando.
Levanto e vou pro banheiro, tomo banho e faço minha higiene matinal. Saio do banheiro e vou pro closet.
Escolho uma regata preta com uma calça jeans rasgada no Joelho e um vans preto.Depois de vestida passo uma make levinha e deixo o cabelo em uma trança frouxa.
Saio do quarto e vou pra sala, peço o serviço de quarto que traga o meu café da manhã. Em pouco tempo chega, como tudo e olhe que era uma montanha de comida, pense como mulher grávida come muito e imagine se for dois bebezinhos na sua barriga.
Saio da suíte e pego o elevador, hoje vou visitar o meu pai, ja estou sem esperanças dele acordar antes dos seis meses.
Chego ao térreo, saio do elevador e sigo pra rua. Chamo um taxi e graças a Deus ele para.
Entro e mando ele seguir pro hospital que meu pai está.Depois de 30min chegamos.
Pago ao taxista e sigo pro hospital.Passo pelo recepcionista e como ele ja me conhece, me deixa passar sem nenhuma pergunta.
Vou direto pro quarto do meu pai.Entro e o vejo do mesmo jeito dos outros dias. Sento ao seu lado na poltrona e pego sua mão.
- pai, se o senhor estiver me ouvindo por favor tenta se acordar. Preciso tanto do senhor_digo e uma lágrimas solitária desce pelo meu rosto.
Sinto um aperto em minha mão e do nada ele se acorda.
- Me perdoa... filha, me...perdoa por...favor_diz com dificuldade e volta a dormir.Fico sem saber o que fazer, resolvo chamar um médico.
- UM MÉDICO, POR FAVOR_grito e um medico aparece.
- o que aconteceu? _ pergunta.
- O...O...O meu pai se acordou, disse só algumas palavras e voltou pro estado que estava_digo chorando.
- vou exmaina-lo, por enquanto fique la fora_diz e saio relutante.
Sento em um banco e fico olhando pro nada.
-calma meu amor_o Adrien aparece do nada.- o que faz aqui?_pergunto ainda chorando.
- vim cuidar de você_diz me abraçando e claro que me aproveito para abraçar ele pelo menos por um pouquinho.
O Adrien me faz tão bem...
"Só que ele te colocou gaias, chifres, enfeites na sua cabeça idiota."
Subconsciente 1x0.
- sai daqui agora_digo com raiva.
- não. _diz firme.
- eu não te quero perto de me, vai embora seu traidor_digo com vontade de chorar mais ainda.
- quer saber, cansei_diz e sai me puxando corredor a fora.
-me solta seu idiota_digo.
- não, você vai vim comigo.
Tento me soltar mais é o mesmo que nada.
Ele me leva até o carro, me coloca dentro e fecha a porta, senta no banco do motorista e trava as portas.- eu não vou, tenho que ver o meu pai_digo tentando abrir a porta em vão.
- o seu pai você so vai ver depois que entender de uma vez por todas que eu não te trair e que vai ficar comigo para sempre_diz sério.
- eu vou te matar_digo com raiva.
- só se for de prazer_eu não acredito que ele disse isso.
-não, vou te matar de dor mesmo, vai ser uma morte bem lenta_digo.
- assim eu não deixo não_liga o carro e segue por uma rua que não conheço.
- pra onde estamos indo?_pergunto.
- pro meu hotel_diz calma.
Eu vou matar ele, eu vou matar ele, eu vou matar ele, eu não vou matar ele. Quer isso? EU VOU MATAR ELE SIIIIIIM.
To pirando já.
Loba:não pira.
Eu:só agora que tu aparece né?
Loba:você queria o quer?
Eu:uma ajuda com esse idiota.
Loba : primeiro:ele não é idiota. Segundo:ele é nosso companheiro . Terceiro:não tem como fugir de nosso companheiro.
Eu:ah vai ver se eu tô na esquina.
Paro de falar com essa loba que nem pra me ajudar serve.O carro para enfrente a um hotel hiper mega enorme.
- vamos_nem percebi que o Adrien tinha descido e ja tinha abrido a porta pra me.- não vou entrar ai_digo e cruzo os braços.
- ah você vai_me coloca sob seu ombro e me carrega porta adentro.
- ME SOLTA SEU BRUTO, GROSSO E IDIOTA_grito e todo mundo fica me olhando. Quem ta ligando? ninguem porque não to nem ai para esses fofoqueiros de meia pataca.
- bem, bruto eu vou ser logo logo_nao sei se é minha imaginação mais entendi em outro sentido.-e grosso você sabe muito bem como sou grande e grosso_puta que pariu.
- me solta seu pervertido_digo.
Ele abre a porta do que eu acho ser um quarto e me solta.
- você só sai daqui quando entender de uma vez por todas que eu te amo e nunca seria capaz de te trair_diz.- você me traiu e não adianta achar que só porque me prendeu aqui eu vou acreditar ao contrário._digo.
- porra._diz e me prensa contra a parede -você é teimosa pra caralho.
- você não sabe nem o tanto_digo tentando não ligar para a minha calcinha que já está toda molhada.
- mais saiba de uma coisa, nao vou deixar você sair daqui enquanto não acreditar em me_começa a beijar o meu pescoço. Tento controlar o gemido que quer sair.
Seja forte. Seja forte. Porra.
Ele começa a me beijar e como eu sou muito fraca acabo me rendendo.
Enquanto ele me beija vai passando as mãos por todo o meu corpo.-como...eu...sentir...falta...desse...seu...corpo_diz entre Beijos.
Desce seus beijos pelo meu pescoço e quando ja está indo pros meus seios o celular dele toca.
- porra, mil vezes porra_pega o celular e olha a ligação vejo que é o Dean. - vou atender e depois voltamos para conversar mais_me dar um beijo e vai embora.
Puta que pariu, eu quase me entreguei a ele de mão beijada.
O que tá acontecendo comigo?Tento abrir aquela maldita porta mais ela está trancada.
Filho da puta...
Não vou me deixar levar quando ele aparecer, se ele pretende me deixar presa aqui ele vai sofrer o caralho.
Pode apostar....
SEM REVISÃO.
Olá meus amores.
Estou melhor agora.
Ontem eu disse que iria postar só que a minha maravilhosa internet resolveu me dar um cano.
Mais hoje conseguir postar.
Bjs my amores.
♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Supremo (CONCLUÍDO)
LobisomemEle: O supremo alpha. Ela: Uma simples humana. Ele: Possessivo. Ela: Complicada. Ele: Manda. Ela: Desobedece. Ele: A ama. Ela: O ama. O que acontecerá quando eles se encontrarem? >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Este livro é de minha autor...