⭐60⭐

11.5K 789 44
                                    

Desde o Adrien saiu começou a se formar uma dúvida na minha cabeça, será que o Adrien não me traiu mesmo? Porque se ele tivesse alguma coisa com a Cristine não taria com a Cristine?

Tenho que descobrir essa história de uma vez por todas.

Ainda tem a história que ele a matou.

Loba:porque você não liga pro Dean e descobre tudo?

Eu:isso pode dar certo.

Loba:vai dar certo, o Dean é o beta e melhor amigo do Adrien. Ele sabe de tudo que rola na vida do Adrien.

Eu:tem razão.

Vou tomar um banho e depois vou ligar pro Dean, tomara que ele ainda não esteja convesando com o Adrien.

Loba:esse tempo todo?para de ser idiota ne?

Aff, que loba chataaaaa.

Vou pro banheiro. Tomo banho e faço minha higiene pessoal.
Saio e vou pro closet, como não tenho roupa aqui, pego uma camisa e uma boxer do Adrien.

Deixo o cabelo molhado e solto, não passo make até porque não tem aqui.

Pego o meu celular e ligo pro Dean.

(LIGAÇÃO ON)

Dean:alô, Emy?

Eu:oi Dean.

Dean:nunca me liga, ai tem coisa.

Eu:queria pedir um favor.

Dean:diga, se estiver ao meu alcance faço.

Eu:primeiro não quero que o Adrien saiba dessa ligação.

Dean:pode ficar tranquila.

Eu:que bom. Sabe, eu queria saber o que aconteceu com a Cristine. _pergunto meia se esquivando

Dean:ela morreu._simples assim?

Eu:como?_como sempre curiosidade

Dean:ah...o Adrien a matou quando soube da mentira que ela inventou para você, foi no mesmo dia que você foi embora. _Meu Deus.

Eu:e porque o Adrien a matou se ela era a amante dele?_pergunto para me certificar

Dean:ela nunca foi amante dele ou engravidou dele, alias como ela iria engravidar se o Adrien nunca comeu ela?

Eu:você ta falando a verdade? _pergunto ja com vontade de chorar.
Dean:claro que é verdade, eu nunca mentiria pra você e mesmo o Adrien sendo meu amigo eu não esconderia isso de você.

Eu:então o Adrien nunca me traiu?

Dean:nunca. _escuto a porta do quarto sendo aberta. Deve ser o Adrien.

Eu:preciso desligar

Dean:ok, , tchau. Espero que tenha ajudado você.

Eu:ajudou sim, , agora tenho que desligar mesmo.

(LIGAÇÃO OFF )

-porque quando eu cheguei você parou de falar com o Dean_adrien aparece com uma sacolas.

- porque eu estava tendo una conversa em particular com ele_digo e eke coloca as sacolas encima do sofá e vem em minha direção, no caso eu estou na cama.

- que porra de conversa minha mulher tava tendo com o meu amigo? _pergunta enciumado.

- nada da sua conta_tento disfarçar.

- tudo que tem haver com você é da minha conta_diz e se de na cama me puxando junto.

Ai Adrien ainda bem que você não me traiu mesmo, porque se não eu iria te ferrar.

Loba : ta vendo, eu sabia que nosso companheiro nunca ia nos trair.

Sou tirada de minha conversa com a loba por um Adrien gostoso encima de me.

- você ta tão gostosa com a minha camisa_diz e coloca sua cabeça em meu pescoço e começa a cheirar.
Como eu resisto a um homem desse?  -você tem que acreditar que eu não te trair, que você é o amor da minha vida, que você é a única mulher da minha vida além da minha mãe e da minha irmã_implora e os meus olhos começam a sair lágrimas.

- eu acredito, eu te amo_digo e o abraço.

- você acredita mesmo em me? nao é uma brincadeira? _pergunta surpreso.

- eu acredito sim.

-como só agora você veio acreditar? _pergunta e eu ja estou sem paciência, quero meu beijo e outras coisitas más.

- não importa, só quero que me beije_digo e na mesma hora sua boca encontra a minha.

Se antes ele estava encima de me agora eu que estou por cima dele.

Ele me beija com vontade e eu correspondo da mesma forma. Suas mãos vão entrando por baixo da camisa e encontram meus seios que estão doidos por atenção. Seus massageiam os meu seios enquanto ele morde e chupa a minha boca.

- ah Adrien_gemi.

- o que você quer meu amor? _pergunto com uma voz sexy do caralho.

- você_digo gemendo quando sinto seus dedos no meu sexo.

- logo logo você me terá forte e rápido dentro de você_puta que pariu ele ta querendo me deixar louca.

- eu quero você logo_digo gemendo.

- calma meu amor, ainda nem comecei._estoca seus dedos rápido dentro de me, perai cadê minha roupa? nem percebi que ja estava totalmente nua. O que esse lobo faz comigo senhor.

Sinto sua boca sobre o meu seio chutando, mordendo e lambendo.
Depois ele desce distribuindo beijos até minha barriga.
- meus amores, papai ta aqui_diz beijando minha barriga -nós vamos fazer umas coisas e quero que vocês durmam e não assistam o que papai e mamãe vão fazer_riu, esse Adrien não presta mesmo. -te amo meus filhotes_da um último Beijo na minha barriga e cai descendo pro meu ventre.

Beija meu ventre e desce pro meu sexo. Ja começa chupando o meu clítoris.

- aaaah adrieeeen_gemi alto.

- geme bem gostoso amor_diz e dar uma mordida de leve no meu clítoris.

--ADRIEEEEEEN_grito surpresa.
Ele continua hora lambendo meu sexo, hora chupando meu clítoris, hora enfiando a lingua em me e nessa hora eu gritava de prazer.

- goza pra me amor_so precisou dessas quatros palavras e gozei na boca dele. -huuuum, que delícia.

Ele se coloca no meio das minhas pernas.
- vou tomar cuidado com os nossos bebês_diz e vai entrando bem lento em me.

- huuum_gemi.

- como eu sentir saudades de estar dentro de você meu amor_diz quando ja está todo enterrado dentro de me.

- você quer lento ou forte e rápido? _pergunto safado.

- forte e rápido_digo e o beijo.

Ele dar sua primeira estocada como eu pedi, forte e rápida e depois vai uma, duas, tres, até que perdo as contas.

Enquanto ele estoca fundo eu o mordo, arranho com minhas unhas e deixo as minhas marcas.

Ele acelera suas estocadas e eu ja sinto um orgasmo se formando.
- goza pra me_so foi ele mandar gozei.

Ele me beija e em três estocadas se derrama dentro de me.
Caímos exaustos na cama.

-sentir tanta falta disso_diz eke ne beijando enquanto se levanta e vai até o banheiro, volta com uma toalha úmida e me limpa.

- vou deixar você descansar um pouco e depois continuamos.

-uau_so consigo dizer isso antes de pegar no sono.

SEM REVISÃO.

Meu Supremo (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora