-Calma kate_Digo a uma kate nervosa.
Hoje é o casamento da kate e ela ta pior que o noivo.
-Eu estou bonita mesmo? Será que ele vai gostar? _Diz se referindo ao vestido.
Kate está com um vestido tomara que caia com um decote em coração, ele tem uma calda enorme, dois metros.
Seu cabelo está solto feito cachos.
E para completar está com uma linda tiara.
Sua maquiagem é leve junto a um batom rosa bebê.-Você está perfeita, ele vai amar_digo sorrindo e a abraçando.
-Espero_diz nervosa.
Eu sento na cama, não estou conseguindo ficar em pé por muito tempo, os meus bebês são pesados e principalmente com nove meses.
-Ponha na sua cabeça que você está perfeita ou eu vou te dar um tapa e você vai casar com cinco dedos na cara_digo séria mais por dentro morrendo de rir da cara que ela faz.
-Você não teria coragem_diz.
-Me teste_levanto uma sobrancelha.
-Ta, parei_diz vencida.
Sorrio intensamente.
-Que bom_digo sorrindo -Você nervosa desse jeito não vai fazer bem pro bebê. _digo séria.
Sim, a kate está grávida de um menino lindo que ela disse que iria chama-lo de Michael em homenagem a me. Amei quando ela me disse.
-Eu não consigo._diz ela.
-Olha o que te falei do tapa_faço expressão de brava.
-Ta..._não termina, porque um pai nervoso entra pela porta.
-Filha você ja está pronta? _pergunta a kate.
-Sim pai, só um pouco nervosa_levanto uma sobrancelha quando ela diz isso.
-O seu noivo está quase tendo um colapso_diz e eu caio na gargalhada.
-Vocês dois foram feitos um para o outro_digo rindo.-Claro que sim, por isso estamos casando hoje_faz careta.
-Meninas parem, temos que ir logo ou o Dean não sobreviverá por muito tempo.
-Ja vou indo, Como sou a madrinha tenho que está lá a espera da noiva mais linda desse mundo_digo sorrindo e dando um abraço apertado nela.
-Te amo prima_diz sorrindo.
-Tambem te amo muito_sorrio abertamente.
Nos despedimos e segui para a igreja, estamos encostado na igreja, em um apartamento feito diretamente para as noivas.
Cheguei a igreja e encontrei primeiramente um Dean quase arrancando os cabelos e um Adrien se controlando para não mata-lo.
Chego perto dos dois.
-O que vocês tem?_pergunto inocentemente.-Nervosismo_Dean respondeu.
-Voltando de matar o nervosinho_Adrien diz emburrado.
-Primeiro Dean, não precisa ficar nervoso pois a kate ja está vindo e segundo Adrien, você também ja passou por isso_digo sorrindo.
-Passei, mais não estava pirando igual ele_diz me abraçando.
-Aff, não me encham_Dean diz.
-Calma homem_digo quase gargalhando.
Nessa hora a marcha nupcial começou a tocar, nós fomos para nossos lugares.
Kate entra lindamente com o seu pai, fico até emocionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Supremo (CONCLUÍDO)
WerewolfEle: O supremo alpha. Ela: Uma simples humana. Ele: Possessivo. Ela: Complicada. Ele: Manda. Ela: Desobedece. Ele: A ama. Ela: O ama. O que acontecerá quando eles se encontrarem? >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Este livro é de minha autor...