Capítulo 14

26.6K 1.5K 50
                                    

Kate

Como os meninos vieram cada um com seu carro, a Emy vai com o Adrien e eu com Dean. A Emy ainda vai namorar com o Adrien, ela não admite, mas está apaixonada por ele.
E eu, estou amando o Dean.

Entro no carro dele.
-Oi linda_ele me beija.

-Oi gostoso_demos apelido um ao outro, ele me chama de linda e eu chamo ele de gostoso.

-Você vai continuar me chamando assim?_pergunta, ele ainda não aceitou muito bem o apelido.

-Vou sim, pode se acostumar_digo com convicção.

-Ta bom então_fala e liga o carro, acelera e em pouco tempo estamos na boate.
Entramos com facilidade, estava tudo lotado e não encontramos o Adrien e a Emy.

Vamos direto para o bar.
-O que vai querer?_Dean pergunta.

-Skol beats _grito, o som está muito alto.

-Me dê duas Skol beats_Dean grita para o Barman.

O Barman pega as Skol beats e nos entrega.
-Vamos dançar_chamo.

-Sim_fala e me puxa para pista.

Começamos a dançar no ritmo da musica, dançamos colados, ele começa a me beijar e que beijo senhor. Só nos separamos porque se não a boate iria pegar fogo.

Dançamos por algum tempo até que resolvo ir ao banheiro.

-Vou ao banheiro_aviso.

-Quer que eu te acompanhe?_pergunta.

-Não precisa não, volto já _falo e vou em direção ao banheiro. Faço o que tenho de fazer e quando volto dou de cara com o Dean aos beijos com uma ruiva.

Meus olhos se enchem de lágrimas na hora. Saio antes que ele veja, vou para um lugar mais afastado onde ninguém me veja.

Vou afogar os meus sentimentos na Skol beats, peço mais dos litros e tomo tudo.
Já sinto tudo rodando, vejo a Emy, ela fala alguma coisa e eu respondo, nem sei o que falei, estou em outro mundo agora.

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]

Dean

Realmente, o Adrien tem razão. Ter uma companheira é a melhor coisa nessa vida. Penso enquanto olho para a minha linda Kate. Ela me conquistou de uma maneira que não sei explicar.

Estamos dançando, é uma tortura ela rebolando para mim dessa maneira. Mas é uma tortura viciante. Depois de um tempo de dança, a Kate decide ir ao banheiro. Pergunto se quer que eu vá com ela e ela diz que não precisa.

Procuro imugar para sentar e fico esperando ela até que a Luize aparece, Luize é uma amiga de longa data, amiga com benefícios, ela sempre quis namorar comigo só que sempre disse pra ela que não queria compromisso e ela entendeu.

-Oi Dean_fala e me abraça_Me falaram que você tinha encontrado sua companheira_a Luize é loba.

-Sim, ela está aqui, foi ao banheiro_falo com um sorriso bobo, a Kate é meu tudo, logo irei pedi-la em namoro.

-Hum que bom ,quero conhece-la_ela parece não gostar muito, mas deve ser só impressão minha -Ah Dean você pode fazer um favor pra mim, em nome de nossa amizade?

-Claro, pode falar_digo.

-Eu estou gostando de um cara, é aquele _aponta para um cara moreno -Só que ele não me dar bola, você pode me ajudar a fazer ciúmes nele?

-Hum sim, como?_pergunto.

-Assim_fala e me puxa para um beijo, fico sem reação, mas só agora percebo que estou deixando ela me beijar, afasto ele na hora.

-Ta louca?_pergunto, a Kate podia ter visto isso.

-Você disse que fazia o favor e fez, obrigado_fala e sai com um sorriso.

Na mesma hora sinto uma dor no meu coração, a Kate viu.
Saio a procura dela que nem um desesperado e eu estou desesperado.
Procuro por todo lugar, mas não a acho.
Não consigo sentir o cheiro dela no meio desses corpos suados e com esse cheiro de álcool.

Decido procurar o Adrien e também não o acho. Saio da boate e ligo para o Adrien.

(Ligação ON)

Adrien:Diga.

Eu:Cadê você? Onde ta a Kate?

Adrien:Estou em casa e a Kate também ta em casa, nem pense em ir na casa dela agora, ela estava bêbada e com certeza deve está dormindo.

Eu:Eu tenho que falar com ela_falo desesperado.

Adrien:o agora, me fale o que você fez dessa vez.

Eu:Ta..._falo tudo.

Adrien:Tu só faz merda, amanhã venha aqui em casa para me contar tudo direito, ok?

Eu:Eu não tive culpa, vou sim.

Adrien:Teve sim, pra que manda dar trela para essas garotas?

Eu:Ela é minha amiga.

Adrien:Você comia ela e também ela era louca por você, isso foi tudo uma armação dela, idiota.

Eu:Também o precisa esfregar na cara, eu estou destruído._falo e uma lágrima sai.

Adrien:Vá dormir e amanhã esteja aqui, nada de fazer uma loucura.

Eu:Ok.

(Ligação OFF)

Volto para casa, vou na adega e pego um litro de whisky dos mais fortes.
Vou para o quarto ligo o som em um metal pesado e deixo no volume máximo.
Bebo tudo, quero esquecer de tudo.
Depois de beber o litro todo já vejo tudo embaraçado, volto pra adega e pego mais um litro. Volto para o quarto e tomo o litro todo.
Alguns minutos depois estou tão bebo que não sei nem onde estou.

Revisado.

Meu Supremo (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora