POV/ADRIEN
Puta que pariu, a Emy além de ter me dado uma joelhada ainda me joga pela janela.
Chego em casa cheio de arranhão, e tudo isso é culpa daquela vadia da cristine.
Subo pro quarto, vou direto pro banheiro. Tomo banho e faço minha higiene pessoal.
Saio do banheiro e vou pro closet, pego uma roupa qualquer e visto.A campainha toca, quem vem me encher o saco?
Desco pra sala e atendo a porta e adivinha quem veio pro abate? se vocês falaram a cristine acertaram.
A morta veio vestida igual uma puta de beira de estrada.- oi amorzinho_diz me abraçando.
- amorzinho é a puta que no caso é você_estou quase explodindo de raiva.
- nossa, que bruto_diz toda fresca.
-bruto? Eu ja passei de bruto, estou mais para assassino_digo com os olhos vermelhos.
- seus...seus...olhos..._começa a tremer.
- sim, estao vermelhos, você mexeu com a fera agora aguente as consequências_digo.
- o que? o que você quer dizer? _pergunta se afastando.
- não vou te bater agora, mais se você não colaborar vai sofrer muito_digo.
- como...como assim colaborar?_pergunta.
- você vai falar a verdade para a Emy ou vai perder a cabeça_digo com a voz sombria.
- ta...ta certo, eu...eu falo tudo_diz tremendo.
- então é melhor você ir logo falar a verdade, antes que eu acabe soltando o meu mostro_digo e dou uma risada demoníaca.
Cansei dessas vadias me enchendo, eu sou o supremo ou me respeita ou morre.
O meu lobo está doido para matar e se eu não me controlar ele irá tomar conta e isso não vai ser nada bom.-sim senhor_fala e sai correndo.
Espero que ela não faça merda ou mesmo vou matar aquela cadela e dar pros meus lobos comerem...
Lobo:era melhor você ter ido com ela._meu lobo se manifesta.
Eu:acho que ela não irá ser tão louca de fazer alguma coisa_digo.
Lobo:não duvido de nada_diz sarcástico.
Eu:se ela fizer algo eu juro que mato ela e corto cada membro do seu corpo, depois jogo pros meus lobos comerem_digo.
Lobo:espero que ela não seja uma vadia burra ou eu mesmo vou ter o prazer estourar a cabeça dela com as minhas garras_fala com uma voz demoníaca.
Depois da conversa com o meu lobo resolvo preencher algumas papeladas.
So que minha cabeça ta em outro lugar e esse lugar tem nome e sobrenome: Emy Valentine.Do nada sinto uma tristeza enorme e depois uma dor enorme no coração.
Emy.....
Saio correndo feito um desesperado, me transformo e vou atrás da Emy.
Se aquela vadia teve a coragem de dizer ou fazer algo para Emy ela pode se considerar uma morta...
🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠
POV/EMY
Ainda estou chorando por causa da notícia.
Tudo que eu queria agora era o colo do Adrien. Mais infelizmente ele é um idiota traidor.A campainha toca, a kate vai atender. Olho quem entrou e foi nada mais nada menos que Cristine. O que essa vagabunda quer aqui?
-Olá querida, como está? _pergunta falsamente.
- bem!! O que quer aqui?_pergunto curta e grossa.
- vim lhe dar a notícia que estou grávida de um filho do Adrien_como é que é? -quero você longe dele, não quero você atrapalhando a convivência entre me e o Adrien, ainda tem nosso filho. Por isso não estrague a nossa família e o deixe em paz.
Como ela pode ta grávida? mal apareceu, a menos que ele me traia muito antes. Não...Não...Não pode ser.
-como você ta grávida? não faz nem três dias que o Adrien me traiu_digo com lágrimas nos olhos.
-hahahaha, você acha o que? ele te traia comigo desde antes. Você só é mais uma na vida dele, eu sou a única mulher que o satisfaz_diz rindo.
Não acredito nisso, mais se ela pensa que isso vai ficar assim está muito enganada.
Vou até ela e acerto um murro mesmo no seu nariz que começa a jorrar sangue. Dou uma rasteira que ela cai de bunda com a mão no nariz.- ai sua louca, quer machucar meu bebê_diz.
- na barriga eu não vou fazer nada, agora no resto do corpo sim_sorrio irônica e ela faz menção de se levantar, piso em uma das suas pernas e ela grita de dor.
Dou um pulo com tudo em seu pé que ouço o estralo de ossos quebrando.- Aiiiiiiiiiii sua vadia_quando ela me chama de vadia piso na sua mão e escuto outro estralo.
- isso é para você aprender a nunca mais mexer com Emy valentine_digo e cuspo na sua cara.
Kate que tava até agora calada vem em nossa direção e se agacha na frente da cristine e dar um soco com tudo em sua boca que vejo dentes voando por todos os lados.
- isso é pra você nunca mais mexer com quem eu amo, se você não tivesse grávida eu ia te dar uma surra tão grande que você não conseguiria andar amanhã. Sua vadia arrombada_diz e levanta.
Do nada a porta é arrombada e um Adrien de olhos vermelhos entra.
- ah veio pegar sua mulherzinha? _digo irônico -só não me mate_digo fingindo medo.- o que essa vadia disse para você? _pergunta com uma voz irreconhecível.
- ela só disse que está grávida de você e que você me trai desde antes_por me o Adrien nunca saberá que é pai do meu filho -agora leve sua vadia com o seu filho para longe de me. NÃO. QUERO. TE.VER.NUNCA.MAIS._digo pausadamente.
- O QUÊ?_grita e pega a cristine peko pescoço. - conta a verdade sua puta, não tem filhi nenhum. Nos nunca nem transamos.
- que isso? e as nossas noites de prazer?
Ja chega, eu não aguento mais ouvir essas merdas.
Minha vida é uma merda! Primeiro o meu pai sofre um acidente e depois isso. Minha cabeça vai explodir.- CHEGA!! CANSEI DE VOCÊS, CANSEI DE TUDO. VÃO JA PRA FORA DAQUI!! NÃO QUERO VER OS DOIS NEM A CEM METROS DE ME, PORQUE SE QUALQUER UM APARECER NA MINHA FRENTE EU JURO QUE MATO_grito com uma voz demoníaca.
E me transformo e saio correndo por aí.
Vou embora dessa merda.....SEM REVISÃO
Oi amores.
Amanhã posto o que o Adrien vai fazer com a Cristine😏👊
Bjs amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Supremo (CONCLUÍDO)
Hombres LoboEle: O supremo alpha. Ela: Uma simples humana. Ele: Possessivo. Ela: Complicada. Ele: Manda. Ela: Desobedece. Ele: A ama. Ela: O ama. O que acontecerá quando eles se encontrarem? >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Este livro é de minha autor...