Acordo nos braços do Adrien, me sinto tão feliz perto dele que até esqueço que sou uma rejeitada. Isso me faz lembrar que ele pode me rejeitar tambem.
"Ele não vai te rejeitar, ele é um lobisomem e lobisomens não trocam suas companheiras. Entenda isso"
Subconciente sempre aparece para me colocar juízo ou me tirar.
Deixo esses pensamentos de rejeição pra lá e tento me levantar para ir ao banheiro, só tento porque o Adrien esta literalmente agarrado a me e não me deixa sair.-preciso ir ao banheiro_digo tentando sair de seus braços.
-tô tão bem aqui_diz se aconchegando mais a me.
-amor,eu preciso usar o banheiro, estou apertada. Você quer que eu faça aqui?_pergunto .
-vai logo_diz rindo.
Vou pro banheiro rindo.
Faço o que tenho de fazer e aproveito que já estou no banheiro tomo banho e faço minha higiene matinal.
Saio do banheiro só de toalha.-cadê minha roupa?_pergunto.
-pra quê roupa?_pergunta com um sorriso malicioso.
-pra vestir_digo rindo.
-roupa pra me tirar_diz e levanta da cama, vem em minha direção como um lobo atrás de sua caça.
Me puxa para os seus braços e começa a beijar o meu pescoço.-Huuum..._Gemi.
-você é tão linda,tão deliciosa e só minha_diz e me beija com vontade, sua lingua varre minha boca não tem nenhum lugar que ela não tenha explorado. Me aperta mais em seu corpo e aperta a minha bunda contra sua ereção.
-ta vendo? Eu te desejo tanto_diz e se esfrega contra me.
Vai me empurrando para cama, até que me deito.-agora eu vou te amar_diz e sob em cima de me, me beija e explora meu corpo todo.
Vocês já sabem o que rolou né...
∞
Depois de fazemos amor bem muito, tomamos banho juntos.
Peguei minha roupa que estava seca e me vestir.-você tem que me levar para casa_digo já pronta.
-porque?_pergunta.
-concerteza hoje vamos para alguma boate e tenho que comprar roupa_digo.
-huum,mais antes vamos tomar café da manhã_diz me abraçando.
-ta bom amor_seguimos pra cozinha.
Tomamos nosso café e fomos para casa.
Chegamos em minha casa.-vamos sair hoje?_pergunta.
-siiiim,quero você aqui as 21hs _digo.
-que mandona_diz rindo.
-sou mesmo_digo e dou um selinho nele.
-minha mandona_diz e me beija.
-sua e você é meu_minha possessividade dando as caras.
-só seu meu amor_diz sorrindo.
-agora eu tenha que ir,se não vou passar o dia nesse carro com você. Aliás, quer entrar?_pergunto.
-bem que queria só que tenho que resolver uns problemas da alcatéia_diz.
-boa sorte amor_digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Supremo (CONCLUÍDO)
WerewolfEle: O supremo alpha. Ela: Uma simples humana. Ele: Possessivo. Ela: Complicada. Ele: Manda. Ela: Desobedece. Ele: A ama. Ela: O ama. O que acontecerá quando eles se encontrarem? >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Este livro é de minha autor...