POV/EMY
Acordo com alguém deitando ao meu. Olho e vejo o Adrien me abraçando.
- Onde você estava? _ pergunto meio brava.
Ele some e não diz para onde vai, só chega tarde e quando eu digo tarde é porque é tarde mesmo.
-Estava te procurando, quando cheguei não te encontrei, fui em todo lugar a sua procura_diz cansado.
- Eu fui no hotel trocar de roupa, quando ia voltando para cá encontrei uma amiga de velha data e começamos a conversar_minto um pouco, ele não precisa saber que minha mãe voltou -Mais não precisava ficar preocupado, sabe que estou segura. E por acaso perguntei onde você foi que me deixou dormindo sozinha, o que tinha de tão importante para fazer?. _ aquela mensagem que o Adrien estava com outra voltou a minha cabeça.
Sei que vocês devem está pensando que eu sou muito idiota de acreditar em um cara que manda mensagem desconhecido. Mais eu ja passei por uma traição e isso não é nada bom, fica marcado para sempre.
-ah...è...fui dar...uma volta_gaguejou, quer dizer que ele está mentindo.
Tem alguma coisa aí.
-huuum, Tudo bem. Vou ter que ir lá no hotel pegar umas roupas, acabei me esquecendo de trazer_digo me levantando.
- Mais você não precisa dormir de roupa, tenho vários planos para hoje_diz e sorrir malicioso.
- Depois realizamos esse plano, mas agora vou no hotel_digo ja saindo pela porta.
- Vou com você então_diz serio.
- Não vai precisar, o meu amigo vem me pegar_digo "amigo" e "pegar" Só para deixar o Adrien doido.
- O QUÊ? _grita, aproveito e saio correndo para fora.
Chego ao térreo rápido.
Vou para rua e sinalizo para o taxi parar.
Ele para e entro.- Acelera moço_digo.
- Ok senhorita_acelera -qual o destino_pergunta.
- Hotel Mendison_digo.
- Certo.
Alguns minutos depois chegamos.
Pago ao taxista e entro no hotel.Passo pela recepcionista e dou boa noite.
Entro no elevador e aperto o botão da cobertura.O elevador para e saio, vou para a minha suíte.
Entro e me jogo no sofá.Porque o Adrien tem que esconder as coisas de me? Assim fica difícil de acreditar nele.
Levanto do sofá e passo a chave na porta, afinal não quero que um Adrien doido entre sem bater.
Embora eu saiba que ele tem força para quebrar aquela porta em mini pedaços, mas eu tenho fé que ele não vai fazer isso em público.Vou para o banheiro, tomo banho e faço minha higiene pessoal.
Saio do banheiro e vou pro closet.
Coloco uma camisa do Adrien que guardei e visto uma calcinha e nada mais.Deito na minha maravilhosa cama, não pretendo voltar hoje para o hotel do Adrien, preciso de espaço, preciso pensar.
Quando ja estou com os meus maravilhosos olhinhos fechando ouço várias batidas na porta, até já sei quem é.
Mais não sei porque demorou tanto.
Demoro um pouco a levantar, não sou obrigada a nada.
Depois que as batidas aumentam eu resolvo levantar.
Mais levanto bem devagar, vou andando lentamente até a porta.-PORRA, O QUE VOCÊ TA FAZENDO QUE NÃO ABRE A PORTA? _grita e eu só tenho vontade de rir.
Finalmente abro a porta e um Adrien vermelho de raiva me olha.
- Porque não abriu essa porta, o que estava fazendo? _pergunta me olhando de cima a baixo.
- Não é da sua conta_digo firme.
- É minha conta sim, você é minha e então é da minha conta sim_diz.
- Porque ainda está aqui?_pergunto.
- Porque sou seu homem_diz entrando para dentro, essa discussão toda foi na porta.~Não acredita no que ele diz, ele mente, tudo que ele te diz é mentira, ele não te ama, ele só quer te usar~
Uma voz aparece na minha cabeça, mais não é meu Subconsciente, nem a minha loba, essa voz é diferente de todas as outras. É uma voz grossa de homem...
MAIS QUE PORRA É ESSA?PORQUE TEM UM HOMEM NA MINHA CABEÇA?
Calma, calma, CALMA NADA, TEM ALGUÉM NA MINHA CABEÇA, COMO ESSA PESSOA ENTROU NA MINHA CABEÇA?
Pirando. Pirando. Pirando.
Só pode ser piraçao minha, isso não pode ser real.Não é real.
Repito esse mantra pelo menos umas vinte vezes na minha cabeça.
Até que me convenço.- EMY_grita.
- oi?_volto para o mundo real.
- você não estava me escutando_diz.
- Não faço questão em escutar_aquela voz estava me dando um aviso, será que era verdade?
-Porque você está assim?_pergunta chegando mais perto de me.
- Porque você some e não me diz nada_digo.
- Só por isso? Eu fui resolver uns problemas da alcatéia daqui, tinha uma reunião e um monte de bobagens, não era nada demais_diz me abraçando.
- Será que é só isso?_pergunto.
- Sim meu amor_diz e beija o meu pescoço...
Continua.............
SEM REVISÃO
Oi meus amores ♡ ♥
A noite eu continuo se a minha imaginação resolver aparecer.
Porque ela resolveu sumir e como eu não queria deixar vocês na mão resolvi postar o que tinha escrevido.E uma perguntinha:
Vocês vão querer HOT no próximo capitulo?Comentem.♥♡
Beijoooooooos♥♡♥♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Supremo (CONCLUÍDO)
Hombres LoboEle: O supremo alpha. Ela: Uma simples humana. Ele: Possessivo. Ela: Complicada. Ele: Manda. Ela: Desobedece. Ele: A ama. Ela: O ama. O que acontecerá quando eles se encontrarem? >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Este livro é de minha autor...