⭐57⭐

9.8K 707 44
                                    

Acordo com o sol em meu rosto, esqueci a janela aberta de novo.
Levanto e me olho no espelho, ja estou com dois meses de gravidez e minha barriga ja está crescendo.

Não vejo a hora de está com os meus bebês no colo. Isso mesmo que ouviram, vou ter gêmeos, quando soube chorei de felicidade.

E também faz dois meses que não vejo o Adrien, ainda bem que ele não me encontrou. Pelo que kate disse ele ficou desesperado, só que acho isso tudo é teatro dele porque me perdeu, concerteza ele só está se sentindo mal por ter sido deixado.

Saio dos meus devaneios com alguém tocando a campainha, deve ser o jhonas. Conheci o jhonas depois de duas semanas morando aqui no hotel, ele virou o meu melhor amigo depois do max e kate. Ele é um gato, moreno dos olhos verdes, bem musculoso.

Somos só amigos, não vejo ele de outro jeito e ele também não me ver de outro jeito, aliás ele é apaixonado pela prima só que ela é mais nova quatro anos ou seja ela tem 16 anos e ele tem medo dos pais dela não deixarem.

atendo a porta e é ele mesmo.
-oi jhonas, entra_dou passagem.

- ta pronta? _pergunta e eu fico meia sem saber o que.

- pronta pra que?_pergunto.

- nós íamos sair com a maise_maise é a prima.

- íamos? _pergunto desorientada.

- combinamos semana passada_diz e me lembrei que tinha visto a maise e tinha chamado ela pra sair comigo e ele, claro que foi ele que mandou né.

- lembrei, tinha esquecido_ coço a cabeça -vou me arrumar, so um minuto_digo correndo pro banheiro.

- você quer dizer uns 40min_ele diz rindo.

- você vai ver como vou ser rápida_digo fechando a porta e não escuto o que ele respondeu.

Tomo banho e faço minha higiene pessoal. Saio do banheiro e vou pro closet, escolho um vestido florido todo rodado.
Coloco uma bota de cano curto preta.

Depois de vestida passo uma make basica e deixo o cabelo em uma trança com fios soltos.

Saio pra sala e encontro o jhonas sentado no sofá.

- vamos?_digo.

- olha melhorou o tempo, cinco minutos a menos_diz rindo.

- besta_digo rindo.

- besta não, inteligente sim_diz mexendo as sobrancelhas.

- vamos logo convencido_digo rindo.
- vamos, estou louco para ver a maise. Não consigo mais ficar longe dela, quero muito toca-la_diz com cara de sofredor.

- calma, vocês vão ficar juntos_digo.

- mais eu não sei nem se ele me quer como eu a quero_diz.

- ela te quer sim, eu vi o jeito que ela te olha e quando me viu com você fechou a cara e nem falou direito comigo_digo rindo.

- será? _desacredita.

- estou falando, sei quando uma mulher está de olho em um cara_digo e me lembro da cristine.

- espero qie você esteja certa_diz sorrindo.

- e eu estou_sorrio de volta e saio puxando ele porta a fora.

Seguimos no carro dele até a casa da prima dele.
Ele ficou no carro enquanto eu fui até a porta da maise.
Toquei a campainha e em instantes a mãe da maise apareceu.

- Olá_diz.

- sou a Emy, amiga do jhonas_apontei pro jhonas no carro -convidamos a maise para ir conosco no parque_digo.

- que bom, maise a Emy chegou_diz feliz.

Em pouco tempo a maise desce, não parece muito alegre em me ver e sei porque isso, tem o nome chamado ciúmes.

- oi Emy_diz.

- oi maise, ta pronta?_pergunto.

- sim_diz.

- então vamos, tchau senhora_digo para a mãe da maise quando saímos.

Problema na postagem, no outro capitulo vai ta o resto.
A net ficou ruim e por isso nao foi inteiro...

Meu Supremo (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora