☆72☆

8.4K 618 34
                                    

Preciso sair daqui, nao aguento mais esse lugar. Ja faz três dias que estou aqui e nem posso me transformar em lobisomem por acusa daquele maníaco.

Eu sei que um lobisomem é mais forte que eles, só que o problema é mais em baixo, o maldito que me prendeu aqui que por sinal ainda não sei o nome é um maldito exterminador de sobrenatural e ele tem um arsenal de armas contra lobisomem,  só estou viva ainda por acusa do fato dele não saber que sou uma lobo. O mais engraçado disso tudo é que o cara é expert em sobrenatural e não sabe que quando um lobisomem encontra sua companheira e eles fazem sexo e a marca com dele a companheira se transforma em lobisomem.

A minha sorte é que esse idiota burro demais, e o troglodita ainda se acha os sabe tudo. Eu mereço, não, eu não mereço.

Ainda nem contei o problema inteiro, ainda falta exatamente quase todo.
Vou contar direito.

Ele me contou que era exterminador e como ele falou que odeia os sobrenaturais principalmente os lobisomens eu deduzir que isso tudo é uma armação para pegar o Adrien e a alcatéia dele.

Matem o Supremo e sua alcatéia cairá...

Que merda, eu preciso avisar ao Adrien. Aliás eu preciso sair daqui.

Loba:Porque você não se comunica com o Adrien? _minha loba se manifesta.

Eu:E como eu faço isso?_pergunto.

Loba: É só você se comunica com ele pela mente_diz e eu fico que nem uma retardada sem saber o que fazer.

Eu:Se eu soubesse como fazer isso ja tinha feito_digo.

Loba:É só você pensar nele e chama-lo em pensamento_diz.

Eu:Só isso?_pergunto desconfiada.

Loba:Sim e faz isso logo antes que alguém apareça_diz.

Deixo a loba de ladi e tento me concentrar no que ela disse.

Penso no Adrien e o chamo por pensamento.

-Adrien...Adrien....Adri...

-Emy? Pelos deuses é você mesmo? _Adrien interrompe antes que eu termine.

-Claro que sou eu meu amor_digo docemente.

-Você está bem? Onde está? Ninguem te machucou? _ faz um monte de pergunta ao mesmo tempo.

-Só escuta _faço pausa -Não venha atrás de me, a pessoa que me sequestrou é um maldito exterminador e ele está preparado para pegar quem vim me salvar.  Ele sabe muito bem que você vai vim me salvar, isso é um armadilha...

-Não posso te deixar aí, nem que eu morra eu vou te salvar, me diz onde está_ele acha que vou deixar ele morrer.

-Não vou dizer, você só tem que armar um plano que consiga me tirar daqui sem você precisar aparecer_tento outro plano.

-Vou tentar fazer um plano, mais se eu não conseguir por esse plano em prática eu irei atrás de você_diz convicto.

-Mais o plano irá dar certo_ouço um barulho de chave -Nao vou poder continuar falando com você agora, tenho quer ir_digo e para de falar com ele.

A porta se abre e eu olho pro homem que todo dia vem me ver.
O maldito exterminador.

-Oi amor_diz  me sinto um nojo.

-Não me chame de amor_digo seca.

-Quer que eu te chame de puta?_pergunta sarcástico.

-Quero que você se exploda_digo com um olhar mortal.

-Mais fácil o Adrien explodir_diz com raiva.

-Mais fácil eu arrancar suas bolas digo ja com ódio.

-Vai me fazer um boquete? _pergunta com um sorrisinho sacana.

-Eu? Nunca!! preferia comer merda do que fazer isso_digo com asco.

- Cuidado!! Posso colocar no lugar de comida bosta para você comer_diz rindo.

-Vai se foder_digo.

-Olha o que diz, eu posso te foder_diz malicioso.

Que nojo desse cara, como meu pai pode ter me vendido para ele? Meu pai não, aquele homem é um escroto que eu tive o desprazer de chamar de pai.

-Ei, estou falando com você_o idiota dar um tapa no meu rosto.

-Não fiz nada para você fazer isso, mais irei dar um motivo agora_digo e cuspo no seu rosto.

-Sua vadia, só não te mato porque preciso de você viva. Mais como castigo irei te deixar sem comer e sem beber por alguns dias_diz e sai sem olhar para trás.

Agora aquele maldito vai me deixar sem comer. Que bastardo, eu vou matar ele quando me soltar.

Ja se passaram umas 8hs depois que ele me deixou aqui. Estou com fome e sede, a fome até aguento, agora a sede não.

Só tenho preocupação pelos meus filhos, não pode acontecer nada a eles. Mais sinto que essa falta de comida e agua não está me fazendo bem e nem aos meus filhos.

Passa maia algum tempo até que vejo a porta sendo aberta. Um muito parecido com o meu sequestrador entra. Tenho até medo do que ele veio fazer aqui.

Mais o meu alivio vem quando vejo ele com uma garrafa de água e um prato de comida. Mais o medo volta, será que ele quer me torturar?

-Meu irmão me disse que deixou você de castigo, sem comida e sem água.  Como eu sei que esta grávida, tive pena por você e seus filhos então trouxe comida  água, só não diga nada ao meu irmão_diz e eu me surpreendo.

-Claro que não vou dizer, você está me ajudando e eu não iria dedurar a única pessoa que está me ajudando_digo.

-Que bom, agora coma_me dar comida na boca, porque não posso pegar.

Como tudo e depois tomo o conteúdo da garrafa todinho.

-Obrigado_digo.

- De nada, só diz algo que achei correto, agora tenho que ir_diz e sai.

Fico ali olhando pro nada até que pego no sono....

SEM REVISÃO

Olá amores♥.
Espero que vocês gostem do capitulo.
Quero avisar algo:Não irei postar esses dias, mais no final de semana estarei de volta com mais de um capítulo.
Estou tendo problemas e não vou poder postar mais no fim semana eu voltarei com mais de um capítulo, podem ter certeza.
Beijos amores♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Meu Supremo (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora