Emy
Chegamos ao cinema, o Dean, Adrien e a Julie já estão nos esperando.
-Oi ju, Dean, Adrien_falo com todos.
-Oi Emyzinha_Julie fala e me abraça.
-Oi Emy_Dean fala.
-Oi minha Emy_Adrien fala ao meu ouvido, fico toda arrepiada.
-Gatos gostosos, esse aqui é meu primo Peter_Max apresenta o primo.
-Iai Peter, sou o Adrien_fala.
-Iai, sou o Dean_fala.
Depois de todos terem se apresentado, vamos ver o filme, discutimos até que chegamos a uma conclusão, vamos assistir dead pool.
Resolvo ir pegar umas pipocas pra mim e o primo do Max resolve ir comigo, ele é meio estranho fica todo tempo me olhando.
-Fica aí na fila que eu vou no banheiro, ta?_digo.
-Ok_Peter diz.
Vou ao banheiro, faço o que tenho que fazer, saio, mais sou puxada por alguém que não consigo ver direito quem é, ele me leva para um lugar escuro e me prensa na parede, é o Peter.
-Oi putinha _fala, que nojento.
-Me solta seu asqueroso_falo e tento me soltar.
-Não, eu sei que você também quer, só está se fazendo de difícil_tenta me beijar, só que eu desvio.
-Eu não quero nada de você, me solta ou eu vou gritar_falo e tento dar um soco nele, mas o filho da mãe se esquiva.
-Você vai gritar, mas vai ser de prazer vadiazinha_fala e começa a beijar o meu pescoço, que nojo.
—Quem vai gritar é você_digo e solto a minha mão, dou um soco certeiro em seu rosto, mas o desgraçado não me solta.
-Vagabunda_fala e me dar um tapa na cara, tenta acertar meu estômago com um murro mas desvio. Quando vou dar uma joelhada no meio de suas pernas o Adrien aparece.
-SOLTA ELA AGORA_Adrien diz com uma voz que dar medo.
-Você vai me impedir de dar o que essa putinha quer?_Peter pergunta com desdém e me solta para encarar o Adrien.
-Você pediu por isso_Adrien avança pra cima do Peter, dar vários socos nele, o Peter só conseguiu acertar um até agora. Se o Adrien continuar desse jeito vai mata-lo.
-Adrien para, ele já esta quase morto_falo e toco em seu ombro.
-Ele queria te machucar, ele te tocou, ele merece a morte_tudo bem, isso já está me assustando.
-Você já deu uma lição nele, por favor para, você está me assustando_falo e ele para de bater no Peter.
-Nunca tenha medo de mim, eu nunca vou te machucar_fala e me abraça, estou literalmente apaixonada.
-Nunca vou ter medo de você_falo e o abraço.
-Quer ir pra casa?_pergunta.
-Não, vamos ver o filme_falo e saio puxando ele pela mão. Logo chegamos aos nossos lugares e sentamos em silêncio.
Adrien cheira meu cabelo.
-Você cheira tão bem, nunca me canso de sentir o seu cheiro_beija meu pescoço e vai subindo até a boca, logo sua boca está na minha em um beijo lento.
Passamos o resto do filme entre beijos e carinhos. O filme acaba e todos seguimos para uma lanchonete.
-Cadê o Peter, gente?_Max pergunta.
-Sobre isso precisamos conversar_digo.
-O Peter tentou estuprar a Emy_ Adrien fala com raiva.
-O QUÊ ? QUE FILHO DA PUTA_o Max grita.
-Cadê ele? Quero mata-lo_Kate fala. Todos ficam revoltados.
-Calma gente, demos um jeito nele_falo e sorrio para o Adrien.
-Acho que o Adrien deve ter feito um estrago nele_Dean fala.
-Fez mesmo_digo.
Passamos um bom tempo conversando, depois deu a hora de ir embora.
-Posso te levar pra casa?_Adrien pergunta.
-Sim, vou dar a chave do meu carro pra Kate_digo e vou falar com a Kate.-Amiga leva meu carro pra casa, eu vou com o Adrien.
-Huuuum, ta bom_fala e sorrir maliciosa.
-Obrigado amiga_falo e dou um beijo na bochecha dela. Volto para onde o Adrien estar.
-Vamos?_pergunto.
-Vamos amor_por quê ele tem que me chamar de amor? Eu me derreto cada vez mais.
Entramos no carro e seguimos de volta para casa. Ele me deixa em frente a minha casa.
-Obrigada_digo assim que o Adrien estaciona.
-De nada_fala e me puxa para um beijo, o beijo se intensifica e ele me puxa para o seu colo, passa a mão por todo o meu corpo e para na minha bunda e aperta. Melhor parar logo, já está muito quente e eu estou ficando molhada.
-Melhor eu entrar_saio de cima dele.
-Melhor mesmo ou eu não me responsabilizo pelos meus atos_fala e dar um sorriso safado.
-Então Tchau_falo já saindo.
Ele me dar um selinho.-Até mais minha Emy_fala e eu Sorrio.
Dou um tchauzinho e entro em casa, vou direto para o quarto, tomo banho, coloco um pijama e deito. Hoje foi um dia bem intenso.
Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Supremo (CONCLUÍDO)
LobisomemEle: O supremo alpha. Ela: Uma simples humana. Ele: Possessivo. Ela: Complicada. Ele: Manda. Ela: Desobedece. Ele: A ama. Ela: O ama. O que acontecerá quando eles se encontrarem? >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Este livro é de minha autor...