Capítulo 22

20.7K 1.4K 70
                                    

Adrien

Tive que fazer uma viagem por causa da alcatéia, está tendo uma disputa por território. Um Alpha contra outro tentando ganhar cada vez mais território. Como o supremo tenho que ir resolver esse pequeno desentendimento.

Odeio ter que  deixar a Emy sozinha, não quero nenhum filho da puta encostando no que é meu. Depois que a Emy me ligou e disse que ia para uma balada, fiquei imaginando ela perfeita e um monte de macho ao redor dela, meu sangue subiu para a cabeça, que ódio, eu tinha que esta nessa balada com ela.

Mas agora estou aqui na alcatéia lua da morte, que nem um bobalhão. Por quê? Eu já resolvi a questão da briga e mostrei para todos quem manda, mas o problema é que a filha do alpha da alcatéia vai fazer sua primeira transformação hoje e como já estou aqui tenho que ver isso ao envés de está com a minha linda e amada Emy.

E para piorar minha situação a Yane está aqui. Quem é Yane? Uma das várias que já peguei só que ela quer porque quer ser a luna suprema e diz que me ama e um monte de besteiras, ela não tem companheiro e por isso fica se jogando para cima de mim. Ela faz isso não por gostar de mim, mas sim pela fama que conseguirá as minhas custas.

Solto um suspiro e me acomodo em uma cadeira a esperando que a filha do Alpha faça logo a bendita da transformação. Olho para frente e quem vejo? Isso mesmo Yane, ela está com um vestido bem justo e com um decote enorme.

-Oi amor_Yane fala quando chega perto de mim.

-Não me chame de amor_falo seco.

-Poxa, bruto_fala fingindo que está magoada.

-Sou mesmo, se está incomodada vai embora_falo mais seco ainda. Não faço questão que ela fique ao meu lado, eu já tenho uma mulher, não preciso de outra.

-O que deu em você? Você bem que gostava quando eu te chamava de amor na cama_fala fazendo bico. Bufo e reviro os olhos, não sei porque ela não entende que não a quero aqui.

-Isso era antes, agora eu tenho uma companheira e não tenho mais interesse em fodas aleatórias_digo sem olha-la.

-Que? Você encontrou sua companheira?_pergunta chocada.

-Sim_digo simplesmente

-Então cadê ela? Por que veio sozinho?_pergunta, que insistente.

-Não é da sua conta, que saco! Vai caçar outro cara pra encher o saco_falo já irritado, a sorte é que a filha do Alpha aparece descendo as escadas.

-Você ainda vai voltar rastejando para me_Yane diz irritada.

-Você só pode está de brincadeira né?_solta um risada e vou em direção ao Alpha e sua filha.

Depois de um tempo conversando, sinto meu celular vibrar no bolso. Olho a tela e vejo que é do Dean.

(Ligação ON)

Dean: Cara?_parece nervoso.

Eu: O que aconteceu?_pergunto.

Dean: É com a Emy!

Eu: O QUE TEM A EMY?_falo um pouco alto, melhor eu sair daqui, vou para um lugar mais afastado.

Dean: Ela bebeu demais, subiu em cima de uma mesa, não consigo tirar ela de , puxei para o chão, mas ela volta e a Kate não deixa eu usar minha força...

(Ligação OFF)

Nem deixo ele terminar, ela tinha que aprontar, não falo com ninguém saio em disparada pela floresta me transformando. Poucos minutos depois estou na minha casa, visto uma roupa e pego o carro, vou rápido para a boate.

Quando chego, mal estaciono o carro, corro para dentro da boate. Vou andando entre as mesa a procura da Emy. Vejo uma cena e minha raiva aumenta em um nível extremo.

Emy esta em cima da mesa só de lingerie dançando sensualmente. Os caras estão babando por ela, eu já estou vendo tudo vermelho e pra piorar ela faz menção de tirar o sutiã. Corro até ela, tiro ela da mesa e o tiro minha camisa colocando na mesma.

-Adrien?... A-amor..._Emy fala gaguenjando por causa da bebida.

-Ei cara? Por que ta tirando ela de cima da mesa? Logo na hora que nos íamos ver esses peitinhos_Um cara bêbado diz e puta que pariu, eu vou matar esse desgraçado.

-VOCÊ NUNCA MAIS FALE DA MINHA MULHER, SEU FILHO DA PUTA E É MELHOR VOCÊS TODOS ESQUECEREM O QUE VIRAM AQUI OU VOU MATAR UM POR UM_falo em uma voz demoníaca pegando o bastardo, dou um murro na cara dele,  o jogo contra a parede e arranco o braço dele sem dó nem piedade. Não ligo que vejam só quero que esse desgraçado morra.

-Calma cara, vai cuidar da Emy e deixe que eu cuido dele_Dean aparece.

-Ok, mas ainda temos muito que conversar_já dou um aviso.

-Ta_Dean diz coçando a cabeça já sabendo que está ferrado.

Vou em direção a Emy, ela está tão bêbada que está sentada no chão.

-Vamos!_puxo ela.

-Eh...._tenta falar, mas não consegue.

A levo para o carro e dirijo para casa. Logo chegamos, a pego no colo e levo para o quarto, na hora que coloco ela no chão, ela corre para o banheiro vou atrás e seguro seu cabelo enquanto ela vomita.
Depois tiro a camisa dela, o sutiã e a calcinha. Tento o máximo não olhar, mas é impossível, seu corpo é perfeito, seus seios cabem perfeitamente em minhas mãos, tenho que parar de olhar ou vou foder ela agora.

Coloco ela debaixo da água gelada do chuveiro, ela grita no começo, mas depois se acostuma. Depois de banhada, seco ela com a toalha e pego uma camisa minha no closet e coloco na Emy, que está que nem uma morta-viva.

Coloco ela na cama e depois deito.

-Vou te ensinar que só eu posso ver teu corpo, só eu posso te tocar_digo em seu ouvido antes de dormir.

Revisado

Meu Supremo (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora