Emy
Passo um bom tempo tomando sol, levanto e vou para onde tem um guarda-sol, coloco minha toalha em baixo dele e deito.
Alguns minutos depois as meninas e os meninos aparecem, se bem que não posso chamar de meninos, os caras são enormes e gostosos, olho para os gostosões e vejo meu gostoso, perai meu?"Já está chamando o Adrien seu? Mas isso é só na tua imaginação, porque com certeza ele é de todas"
Subconsciente de merda 1x0
Sou tirada de meus devaneios com a Kate pulando em cima de mim e o Max também.-Amoraaaaaa, você está gostosa nesse biquíni _assim que Max fala escuto um rosnado, olho de quem veio e vejo o Adrien com uma cara nada boa, já até sei que foi ele que rosnou. Que estranho.
-Obrigado pelo elogio amore _outro rosnado -Da pra parar de rosnar _falo olhando para Adrien com uma expressão raivosa. Pare até um cachorro rosnando assim.
-Deixa ele _Julie fala.
-Você _Adrien aponta para o Max -Fique longe dela, entendeu?_diz irritado.
-Eu nunca vou ficar longe da minha Amora _o Max fala com voz de machão, não acredito que ele vai brincar com o Adrien.
Isso vai dar treta.
-Ela não é tua, ela é minha e se você não sair de perto dela agora eu vou te matar _Adrien fala com uma expressão ainda pior.
-Chega, eu não sou de ninguém _falo já querendo acabar essa briga idiota.
-Mas amor, naquele dia você disse que era minha _Max fala, ele está brincando com fogo.
Kate cai de rir.
-Isso não tem nada de engraçado Kate _falo com cara feia.
-Pode se considerar um homem morto, eu me segurei até agora, mas ninguém fala do que é meu ou toca _Adrien fala, só consigo ouvir a parte que eu sou dele, acho que estou apaixonada.
"Idiota, não ta vendo que o Adrien vai matar a bicha doida "
Cai na real agora, o Adrien está indo pra cima do Max com tudo, o Max como toda bicha mole sai correndo e gritando.
-Ai meu senhor, quando eu pedi para um homem gostosos correr atrás de mim, não foi pra me matar não, foi pra fazer coisas melhores, tipo me comer _Max sai gritando feito um louco.
Todos caem na gargalhada, menos Adrien que já está quase alcançando o Max, corro em direção aos dois.
Entro no meio deles.-Adrien para, não está vendo que ele tava brincando, ele é gay _falo olhando nos olhos dele. Aos poucos o Adrien vai se acalmando.
-Esse filho da mãe estava me tirando do sério _fala quase gritando.
-Calma, ela é minha amiga/irmã, eu tava só brincando com você _Max fala rindo. -Digo e repito, se fosse pra correr atrás de mim assim era pra fazer outra coisa e não me matar _Max fala e sorrir maliciosamente, sei que o Max só ta falando isso pra tirar onda, ele adora mexer com os outros.
-Sai pra lá, cruz credo _Adrien fala e faz uma careta.
-Ta bom, os dois podem parar, vamos nos divertir que é melhor _falo olhando para os dois.
Ainda não me esqueci do que o Adrien disse.
-Vamos nos divertir bonitão _Max fala rindo.
-Eu mereço _o Adrien fala.
-Vamos logo _falo.
Voltamos para onde estavamos, agora tem mais guarda-sol, os meninos colocaram um monte para ficarem em baixo. Deito na toalha e fecho os olhos já com um sono bom chegando.
-Vamos entrar na água? Já está todo mundo tomando banho _Adrien chama.
-Não vou, estou bem aqui _falo já pegando no sono.
-Tudo bem _o Adrien fala e me pega nos braços, só consigo gritar.
-Para, para _grito.
-Se você não vai por bem, vai por mal._diz entra dentro do mar e me molha toda.
-Seu...seu..._não consigo terminar de falar porque ele me beija, que beijo senhor.
-MINHA _escuto um rosnado. Nos separamos e vimos o Dean olhando para a Kate.
-Puta merda _o Adrien sussurra.
-Que foi?_pergunto.
-Huuum...nada _fala e me puxa para outro beijo, só nos separamos por falta de fôlego. Sinto que o Adrien estar me escondendo alguma coisa.
Olho pra Kate e vejo que o Dean está abraçado a ela, vejo que ela esta gostando até me dar uma piscadela.
Dou risada.Passamos o resto da tarde rindo e brincando, o Adrien nunca sai de perto de mim e sempre me beija.
Agora estou no meu quarto, já tomei banho e estou me vestindo. Depois que escolho a roupa, visto.
Deixo meu cabelo em um coque com fios soltos, não passo make.
Coloco minhas havaianas e desço.
Jantamos e resolvemos assistir filme.-Vão querer assistir o quê?_Adrien pergunta.
-Terror _falo.
-Terror _Kate fala.
-Terror _Paul fala.
-Romance _Max fala.
-Estou com o Max _Brian fala.
-Terror _Alan fala.
-Terror _Dean fala.
-Terror ganhou _Adrien fala.
Eu e as meninas fomos fazer as pipocas, levo as pipocas enquanto as meninas levam os refrigerantes.
Chegamos e ele já tinha colocado o filme, o nome é It a Coisa.
O Max está com medo e olha que mal começou o filme.
Nos sentamos, o Adrien fez o favor de deixar meu lugar marcado ao lado dele. O Dean também guardou lugar para a Kate. A Julie sentou perto Paul, senti que está rolando algo.Quase nem assistir o filme, o Adrien fica me beijando direto.
Como se você não gostasse.
Acho que estou apaixonada.
Cuidado, vai que ele só quer se divertir no final de semana, depois te larga por outra, ou faz que nem o Erik.
Cansei de você, subconsciente estraga prazeres, senhor por que não me deu um subconsciente que me alegrasse e não me deixasse triste.
Só estou dando a Real.
Isso o subconsciente tem razão.
Só que vou me divertir esse fim de semana, se eu tiver de sofrer quando acabar pelo menos vou ter lembranças boas e não vou me arrepender por ter deixado a chance passar.
Me aconchego mais aos braços do Adrien, já estou quase dormindo, só sinto o Adrien levantar comigo no colo e me colocar na cama, depois disso não vejo mais nada.
Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Supremo (CONCLUÍDO)
Kurt AdamEle: O supremo alpha. Ela: Uma simples humana. Ele: Possessivo. Ela: Complicada. Ele: Manda. Ela: Desobedece. Ele: A ama. Ela: O ama. O que acontecerá quando eles se encontrarem? >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Este livro é de minha autor...