⭐29⭐

18.1K 1.1K 36
                                    

POV/DEAN

Isso só pode ser brincadeira, aqueles vampiros de merda estão querendo guerra e concerteza vai ter guerra...

Pego meu carro e vou em direção a floresta,cheguei.
Deixo meu carro de qualquer jeito, me transformo e entro na floresta.
Sinto seu cheiro misturado com sangue, corro em velocidade mais que sobrenatural.

Chego em segundos e vejo seu corpo do lado de fora do carro, vou em sua direção, vejo que seu braço direito tem um buraco, concerteza foi bala de prata.
Mais não da tempo eu avaliar porque ouço vozes.

Pego seu corpo com a boca tomando cuidado para não fazer um estrago pior.
Corro o mais rápido que posso, chego ao carro e coloco ele no banco de trás.
Entro e ligo o carro, vou o mais rapido pro hospital da alcatéia, lá eles vão saber como curar um lobisomem.

Chego e pego o seu corpo e corro pra dentro do hospital.
Colocam ele em uma maca e levam pra uma sala que não posso entrar.

Sento e fico esperando, não posso avisar a Emy, ela vai querer saber o que aconteceu e não vou saber explicar...

Sei que nada vai acontecer com ele, aquele ali é mais duro na queda que pedra.

Acho que passou uma hora, até que o doutor aparece.
-iaiá doutor?como ele ta?_já vou logo perguntando.

-não foi nada muito grave, o problema foi o braco_diz.

-como assim?

-a bala que o acertou foi de prata e ficou alguns resíduos que não conseguimos tirar...vou explicar melhor, o corpo do adrien já está curado mais o braco não, o braco vai demorar pelo menos umas duas a três semanas_diz.

-e acontecer alguma coisa?

-depende, ele não poder usar o braço nessas semanas_lá se foi o plano de guerra.

-fora isso esta tudo bem?_pergunto.

-sim,ele esta bem e já pode vê-lo. Me siga_fala e sai andando em direção a um quarto.

-entre_diz e vai embora.

Entro e vejo o Adrien em uma cama com o braco enfaixado e seu corpo ten pequenos arranhões que vão cicatrizando.

-oi cara_digo.

-oi_diz.

-como está se sentindo?

-bem,só o braço que não sinto muito bem_diz e faz uma careta.

-isso foi por causa da bala.

-eu sei,o doutor me falou, a Emy não sabe de nada ne?_pergunta apreensivo.

-ela nao sabe de nada, pode ficar tranquilo_digo.

-menos mal,ela não tem que ficar preocupada.

-e nem eu saberia dizer porque você estava em um hospital.

O celular dele começa a tocar.
-me passa o celular_o celular dele esta encima de uma mesinha.

-pega_entrego a ele.

Sei que tenho uma adição maravilhosa, mais não quero escutar então saio.

Quando acho que ele terminou entro de novo no quarto.
-era a Emy,ela disse que estaca preocupada, que tinha sonhado que eu tinha me acidentado_diz.

-vocês tem uma ligação e tanto_falo.

-sim,mais não vou preocuoa-la então falei que tava bem_diz.

-fez bem.

A enfermeira entra.
-com licença, tenho que aplicar o medicamento_diz e aplica uma injeção no braço esquerdo do Adrien.-o senhor vai ter que sair, ele vai dormir em instantes.

-tchau cara,amanhã venho aqui_digo .

-tchau_diz já sonolento.

Saio do quarto e vou pra casa, preciso dormir.
Chego em casa,vou pro banheiro,tomo banho e coloco uma boxers...me jogo na cama e durmo...

🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠

POV/EMY

Acordo toda suada tudo por causa de um sonho ou pesadelo.
Eu sonhei que o Adrien tinha sido baleado e depois o carro capotou em uma floresta.
Esse sonho pareceu tão real...tenho até medo de ser real.
Pego meu celular e ligo pro adrien.

(Ligação ON)

Eu:adrien?

Adrien:oi meu amor_diz,fico mais aliviada.

-você ta bem? Nao aconteceu nada ?

-estou bem,porque você ta assim?aconteceu alguma coisa?

-eu sonhei que você tinha levado um tiro e você tinha capotado o carro em uma floresta_digo.

-calma amor,foi um sonho... Estou bem_diz,mais porque sera que sinto que tem algo mais ai.

-ainda bem,onde você ta?

-em casa,pode ficar tranquila, eu estou inteiro_diz.

-é bom, te amo viu.

-também te amo meu amor.
,agora vai dormir  ta? Não quero ver você sem dormir por causa de um sonho.

-ta bom amor, boa noite... Beijos_digo.

-te amo...boa noite e um beijão.

(Ligação OFF)

coloco o celular na cama e desco pra cozinha, preciso comer algo.
Chego na cozinha e pego um pote de Nutella e começo a comer.

Depois que falei com o Adrien fiquei bem mais aliviada.
O Adrien se tornou de uma hora pra outra tudo na minha vida.
Eu o amo tanto que nem consigo imaginar minha vida sem ele.

Comi o pote de Nutella todo... Vou na geladeira e pego agua, tomo e volto pro quarto.
Me jogo na cama, demoro a pegar o sono, mais depois de contar 200 nutellinhas eu durmo...

SEM REVISÃO

Meu Supremo (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora