Capítulo 5

40.3K 2.2K 153
                                    

Emy

A semana passou rápido e hoje já é sexta, levanto da cama e vou para o banheiro, tomo banho e faço minha higiene pessoal.
Saio do banheiro e vou direto para o closet, me visto.

Saio do banheiro e vou direto para o closet, me visto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixo meu cabelo solto, passo uma make básica. Desço, vou pra cozinha onde já se encontra a Kate devorando tudo. Sento a mesa.

-Bom dia amore _falo.

-Bom dia Emyzinha_Kate diz. Pego uma torrada e passo manteiga, dou uma mordida.

-Nós vamos hoje de tarde pra casa de praia né? _pergunto. Pego o café e me sirvo em minha xícara.

-Sim, acho que o Adrien vai_fala e dar uma piscadela.

-Pode ir parando_digo.

-Ah o que tem? Ele ta louquinho por você_Kate diz sorrindo.

-Como você sabe?_levanto a sobrancelha.

-Ele te olha diferente, não sei explicar_dar de ombros.

-Deu pra prestar atenção no olhar?_pergunto rindo.

-Sempre prestei atenção no olhar_diz e termino de comer.

-Vamos?_chamo.

-Perai_fala e tira uma colherada de Nutella, come.

-Já terminou?_pergunto.

-Agora sim _fala com a boca cheia. Ri da cara dela.

Saímos e fomos para o carro dela.
Ela acelera e em poucos minutos estamos na faculdade. Estaciona e Descemos. Para a minha felicidade (sintam a ironia) quando desço a primeira coisa que vejo é a Jesse se esfregando no Adrien.

-Ta vendo Kate, calada viu _falo e dou um olhar mortal.

-Ok, mas ele está te olhando e não ta dando nenhuma atenção a ela._kate fala.

-Você não sabe o que eles podem já ter feito antes da gente chegar e aliás porque estou tendo essa discussão? Não ligo para ele_digo.

-Ciúmes_kate fala rindo.

-Ah vá, Eu com ciúmes dele? Nem a pau, agora vamos entrar_chamo.

Você está com muito ciúmes, não adianta esconder

Subconciente ta tirando onda com a minha cara, se feche ouviu. Já estou ficando louca, estou brigando com o meu subconciente.

-Acorda Emy _Kate estrala os dedos na minha cara.

-Só estava pensando_digo.

-Sei, ei o Max vem ali_fala pulando.
Olho e vejo o Max correndo em nossa direção.

-Oi amoras _fala e nos abraça.

-Oi meu amor _falo e dou um beijo na bocheca dele. Olho pra onde o Adrien ta e vejo ele com uma expressão sombria, parecia está dizendo vai ser castigada.
Desvio o olhar.

Meu Supremo (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora