Meu pai olha fixamente para a minha marca. Lá vou eu dar uma desculpa esfarrapada.
-o que é isso?_pergunta e toca a marca.
-um tatuagem_digo o mais calma.
-Adrien? Você deixou ela fazer isso?_olha pro Adrien com uma expressão nada boa -sua mãe começou assim,não quero uma filha vadia, com tatuagens e piercings por toda parte do corpo, já basta esse que você tem no nariz_isso magoou -você quer virar uma vadia que nem sua mãe? Acho que deve querer né_diz seco.
-você não tem direito de falar assim com ela_Adrien rosna.
-eu falo do jeito que eu quiser, ela é minha filha_diz
-ela é sua filha,ainda bem que você sabe... Não percebe que falar isso só faz mais mal a ela?só não te ensino o que é ser homem de verdade porque você ainda é o pai da Emy_Adrien diz com raiva.
Porque meu pai sempre me compara com a minha mãe? Nunca me olhou como filha de verdade, parece que sou uma bastarda, que ele foi obrigado a criar. A raiva aumenta, meu controle não esta funcionando.
-quer saber de uma coisa? Chega, eu fui criada pelo seu olhar reprovador, nada que eu fazia era bom para você. Eu tentava fazer tudo para te agradar quando era criança mais você nem ligava, quem sabe no fundo eu sou uma bastarda, que ninguem quis e você ficou com a responsabilidade de cuidar!!mais sabe de uma coisa?eu cresci! Não precisa mais se preocupar comigo,acho que nem sou sua filha mesmo_digo em um fôlego. Coloco tudo que estava guardado dentro de me para fora.
-filha..._ele esta com uma cara de espanto e culpa.
-vamos dar uma volta, adrien?_chamo,não quero escutar nada que meu pai queira dizer.
-vamos!_diz sem nem olhar para o meu pai, acho que ele ta tentando se controlar.
-nao vai Emy_kate tenta argumentar.
-eu vou,cuide do meu "paizinho" _digo a palavra paizinho sarcástica.
Saímos de casa e fomos para o seu carro.
-quer ir para onde?_pergunta.-qualquer lugar_digo.
Só quero me desligar, fingir que tenho uma familia normal. Só que no fundo eu já me acostumei sem eles, isso que estou sentindo é culpa do meu pai, eu estava bem sem ele mais tinha que voltar e me tratar bem. Pensei que ele tinha pensado bem, tinha lembrado que tinha uma filha, só que eu estava muito enganada.
Sou tirada de meus pensamentos com o Adrien parando o carro, olho ao redor e vejo que estamos em uma estrada perto da floresta.
-vem?_sai do carro e me dar a mão.
-sim_digo e seguimos pela floresta, tiro meus sapatos e fico livre. -essa floresta é linda_digo olhando ao redor.
-você ainda não viu nada_diz e começa a correr, corro atrás dele.
Adrien para quando chegamos em uma clareira linda.-nossa que linda_digo boquiaberta.
-não mais que você_diz me abraçando.
-eu te amo tanto_digo me apertando a ele.
-também te amo meu amor_diz todo sorridente. -sabe aquela vingança?_me olha com uma cara de quem vai aprontar.
-o que tem?_ele olha para a água -há não,não mesmo_tento correr mais ele me pega nos braços e me joga dentro d'agua.
-seu...seu idiota_digo.
-a vingança é um prato que se come frio_diz rindo.
-a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena_tento a filósofa.
-filosofando em_diz rindo.
-sem brincadeira, me tira daqui_fingi que não conseguia sair.-não estou conseguindo sair.
-vem cá_quando ele me dar a mão pra subir eu o puxo. Ele cai dentro d'agua com tudo.
-hahahaha, pra você nunca me subestimar_digo rindo.
-você vai ver_ele começa a jogar água em me.
-isso não adianta, já estou molhada_digo rindo.
-como será cócegas debaixo d'agua?_faz cara de mal.
-você não vai fazer isso né?_pergunto.
-há eu vou_diz e vem em minha direção.
Começo a nadar em direção oposta.-eu vou te pegar_diz e quando do nada sinto mãos ao meu redor. Olho pro Adrien e faço cara de cachorrinho maltratado.
-não faz isso vai_digo e faço biquinho.
-só se me der um beijo_diz e dou um beijo bem demorado nele.
Depois desse beijo passamos a tarde agarrados.∞
Quando voltamos para casa já era tarde, resolvemos ir para casa dele, quero ficar em paz ao lado dele.
Chegamos, já estamos etomamostomamos banho para tirar a sujeira,o Adrien me emprestou uma camisa dele com uma cueca. A camisa vai quase até o joelho,me sinto uma anã com essa camisa, ela fica enorme em me.
-vamos jantar anor?_o Adrien chama.
-sim_descemos para cozinha e a mesa já estava posta.
-quem fez isso tudo?_pergunto olhando pro monte de comida.
-a margarida_diz.
-quem é margarida?_pergunto.
-minha empregada,ela é uma senhora_diz já se explicando.
-não perguntei_digo rindo.
-mais tava pensando_diz.
-pra falar a verdade tava mesmo_digo começando a comer.
-ciumenta_diz rindo.
-como se só fosse eu_digo.
Ele alguma coisa e começa a comer, eu fico só rindo.Depois que comemos fomos pro quarto assistir filme.
Assistimos o filme agarradinhos até que pego no sono...SEM REVISÃO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Supremo (CONCLUÍDO)
WerewolfEle: O supremo alpha. Ela: Uma simples humana. Ele: Possessivo. Ela: Complicada. Ele: Manda. Ela: Desobedece. Ele: A ama. Ela: O ama. O que acontecerá quando eles se encontrarem? >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Este livro é de minha autor...