Tenho que resistir, ele está tentando me enganar.
- pa...para A...Adrien_o sem vergonha rasgou minha blusa com sutiã e tudo, antes que eu tivesse qualquer reação ele ja foi atacando os meus seios.
- Não, agora vou cuidar do que é meu_diz e chupa forte o meu seio direito, acho que vai ficar uma marca amanhã.
- A...Adrien_gemo.
- Isso, geme o meu nome_diz e troca de seio, o mesmo chupa e dar leves mordidas.
"Resista sua fraca"
Não consigo.
Loba: E não deve resistir, ele é o nosso companheiro e a gente tem que se entregar a ele.
Não consigo resistir, isso é maior que eu.
- Tão cheirosa_ Adrien diz cheirando o meu pescoço.
Ele dar uma mordida de leve em meu pescoço e depois vai dando varias mordidas pelo meu queixo até chegar na boca onde ele me dar uma mordida e depois chupa.
-ah_gemi ele aproveitou e me beijou com intensidade.
- Tão deliciosa, nunca canso do seu gosto, do seu beijo, de tudo em você. _diz e me coloca em seu colo e me leva até a cama onde me deita como se eu fosse uma pedra preciosa.
- Tão perfeita e só minha_tira sua roupa e se deita encima de me.
Beija minha boca, depois vai descendo vários Beijos pelo meu pescoço, clavícula e para em meus seios onde dar um beijo em cada um.
-Amo eles_diz.
- Só eles? _ pergunto.
- Amo você todinha_diz e vai distribuindo beijos pela minha barriga que ja está maior que antes. -Amo meus filhotes, vão ser os lobos mais fortes de todos_diz com convicção.
Depois de dar muita atenção aos nossos filhos, ele desce seus beijos pelo meu ventre até encontrar o meu sexo molhado.
- Molhadinha só pra me_diz e dar uma longa lambida.
- aaah_gemi.
Ele continua me lambendo, ja estou quase no meu limite, mais ele não para. Chupa forte o meu sexo, depois de dar várias chupadas ele introduz sua língua.
- goza na minha língua, quero sentir seu gosto_manda e eu obedeço na hora.
Gozo como nunca.Antes de me recuperar o Adrien ja está em cima de me, exatamente no meio das minhas pernas.
Ele dar uma estocada com força e entra rápido.-Adrieeeeen_grito.
Ele estoca rápido e forte. Baixa seu rosto e suga o meu seio direito enquanto massageia o outra com sua mão.
Ele envia faísca de prazer por todo o meu corpo. Estou quase gozando quando o Adrien sai completamente de me.
Não dar tempo nem de perguntar porque ele parou. Ele me coloca de quatro e me penetra forte.
-Amo te foder desse jeito_diz e pega meu cabelo e puxa, não para machucar.
Começa a estocar rápido e forte.
Eu só consigo gemer. Ele conseguiu tirar minha sanidade, não consigo mais pensar em nada, não sai nada coerente da minha boca.Ja estou quase chegando ao climax, mais quando o Adrien toca meu clítoris e começa a fazer círculos ao redor dele eu perdo meu sentido.
-Minha, goza só pra me_diz em um rosnado.
- Sua, só sua_digo chegando ao climax junto ao Adrien.
Caímos exaustos na cama.
-Meu...Só sai isso de minha boca ante de pegar no sono.
∞
Acordo sentindo um calor por meu corpo, abro os olhos e vejo o Adrien agarrado a me. Parece que ele dorme tranquilamente.
Amo tanto esse homem, não consigo mais viver sem ele nem se eu quisesse.
Mais preciso falar para ele sobre os acontecimentos desses dias, sobre as mensagens. Ja estou com medo, penso que seja Wladimir, mais no fundo eu sinto que não é ele. E alguém mais insano, alguém que não medi esforços para conseguir o que quer e isso é o que me dar medo. Eu sei que esse romantismo todo nessas mensagens é tudo uma farça, ele é um psicopata pronto ara atacar a qualquer momento.
Não me perguntem como sei disso, porque eu não sei, só apenas sinto.
Sinto alguém ruim ao nosso redor e isso não é nada bom.Decido parar de pensar nessas merdas que acontecem na minha vida.
Me aconchego mais nos braços do Adrien e tento voltar a dormir.
Amanhã terei uma conversa com o Adrien.Depois de vários minutos consigo dormir...
🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠
POV/ALGUÉM
Não aguento mais ficar sem o que é meu, ela é minha.
Vou matar aquele filho da puta logo.
Tenho que me livrar dele o quando antes, não aguento mais ver a minha Emy com aquele lobo sarnento. Essa raça tem aue ser exterminada e eu vou começar pelo supremo, depois que ele for morto eu vou acabar com toda a raça e depois será a vez dos vampiros.
Não quero essas bestas pelo mudo, não quero essas bestas juntos aos humanos.Eles devem morrer e eu irei exterminar todos e ainda vou ficar com a mulher do supreminho. Ela foi vendida a me e eu tenho direito de te-la nem que seja por mal....
SEM REVISÃO
Olá meus amores.
Queria mais uma vez me desculpar.
Não queria faltar esses dias todos, mais meu wattpad bugou e eu tive que desinstalar e instalar de novo aí me esqueci da senha e foi outra dificuldade.
Mais estou de volta.
Espero que gostem do capitulo.
Beijos meus amores♥♡♥♡♥
Amo vocês♥♡♥♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Supremo (CONCLUÍDO)
Hombres LoboEle: O supremo alpha. Ela: Uma simples humana. Ele: Possessivo. Ela: Complicada. Ele: Manda. Ela: Desobedece. Ele: A ama. Ela: O ama. O que acontecerá quando eles se encontrarem? >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Este livro é de minha autor...