Corro tanto que nem vejo por onde estou passando.
Paro em um lago e me deito.Porque minha vida é uma merda completa?porque nada dar certo comigo?
São tantas perguntas e a resposta é a mesma:eu não nasci para ser feliz.Fico olhando o lago e pensando,até que finalmente coloco meus pensamentos em ordem.
E resolvo finalmente fazer o que ja devia ter feito.Corro de volta pra casa.
Em alguns instantes chego.
Entro e subo direto pro quarto.
Antes de tudo preciso tomar um banho relaxante.Entro no banheiro,tomo banho e faço minha higiene pessoal.
Saio do banheiro e vou pro closet,escolho uma roupa e visto.
Roupa👇Faço uma make que esconda minhas olheiras e deixo o cabelo solto.
Depois de pronta pego uma mala que tinha no meu closet, abro ela e pego algumas roupas e coloco dentro.
Arrumo tudo, coloco tudo que preciso na mala e depois fecho ela.Deixo ela na cama e desco, preciso falar com a kate.
Encontro ela descendo a escada também.-preciso falar com você_digo.
- ta bom, vamos pro sofá_diz e descemos juntas.
Sentamos no sofá.
- vou viajar_digo.- COMO É? _grita.
- vou cuidar do meu pai e aproveitar para me esquecer dessas merdas todas que aconteceram aqui_digo triste.
- tem certeza? _pergunta.
- sim, vou sentir sua falta_digo.
- eu também, mais você vai prometer que vai voltar logo_diz.
- claro que vou voltar logo, quando meu pai melhor eu volto_digo.
- ai amiga, queria ir com você. Cuidar dessa sua cabecinha e esse coraçãozinho_diz me abraçando.
Começamos a chorar juntas.
- para, eu vou voltar logo.- assim espero_diz me apertando mais ainda.
-quero te pedir algo_digo.
- o que?
-são tres coisas_pauso -a primeira:não fique triste, pois voltarei logo. Segundo:quero te pedir para comprar a minha passagem para ainda hoje. terceira:não conte para onde eu vou pra ninguém, nem pro Adrien e nem pro Dean_digo.
- pode deixar, vou comprar tua passagem sim e não vou contar pra ninguém pra onde você vai_diz.
- que bom, mais agora preciso ir na faculdade pedir uma permissão para ir cuidar do meu pai e não perder a faculdade_digo.
- vai logo antes que eu não deixe você mais sair daqui_diz rindo.
- to indo.
Vou pra garagem e pego meu carro, sigo para a faculdade.
Chego em pouco tempo.
Estaciono meu carro e voi pra secretária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Supremo (CONCLUÍDO)
مستذئبEle: O supremo alpha. Ela: Uma simples humana. Ele: Possessivo. Ela: Complicada. Ele: Manda. Ela: Desobedece. Ele: A ama. Ela: O ama. O que acontecerá quando eles se encontrarem? >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Este livro é de minha autor...