Hoje é o grande dia.
O dia do meu casamento.
O meu final feliz.
Hoje faz exatamente dois meses depois daquele maldito dia.-Emy, filha saia dessa banheira, você tem que se arrumar.
_Minha mãe diz.Sim, minha mãe está comigo, eu a perdoei por tudo, afinal a culpa toda foi do Henre.
-Ta mãe_digo saindo da banheira.
Me enrolo na toalha e sigo para o quarto.
Entro no quarto e encontro a minha mãe, a kate, a Julie e uma cabeleireira.-Essa a marta, a cabeleireira que te falei_julie diz.
-Olá marta_a cumprimento sorrindo.
-Olá, vamos arrumar esse cabelo e te deixar mais linda do que ja é? _marta pergunta.
- Obrigado e vamos_digo sorrindo.
Sento em uma cadeira na frente do espelho e a marta começa a trabalhar.
- Aiii amiga, depois de você será eu_kate diz ansiosa.
O casamento da kate será daqui a alguns meses.
-Eu tenho certeza que vou chorar no dia_digo ja imaginando.
-E eu vou chorar hoje_diz ja com cara de choro.
-Nada de chorar_digo mesmo sabendo que vou chorar rios.
-Não posso prometer_diz sorrindo.
-Chega ou eu que vou chorar_minha mãe diz.
-Oh dona Clarisse_digo rindo.
-A tia está muito chorona_kate diz rindo.
-Vocês que estão me fazendo chorar_diz com lágrimas nos olhos.
-Para mãe ou vou chorar_digo.
-Ta, parei_diz enxugando as lágrimas.
Ficamos conversando até a marta terminar o meu cabelo e a maquiagem.
Ela fez um penteado preso com alguns cabelos soltos na frente.
E a maquiagem é bem leve, só o batom que é bem vermelho.-Hora de vestir o vestido_Kate diz.
-Espero caber_digo rindo nervosamente.
-Irá caber filha_minha mãe diz sorrindo.
-Espero.
O meu vestido é leve, com umas alcinhas fina, e desce folgado pela barriga, não quero apertar os meus bebês, ja que eles estão grandes.
Continuando... Ele é todo folgado, cobre os meus pés e tem uma pequena calda.
Visto e depois coloco o véu.O meu pai entra pela porta, sim o meu pai, o meu verdadeiro pai.
O nome dele é Jorge.- Filha, você está linda_diz sorrindo e me abraçando.
-Obrigado pai_digo devolvendo o abraço bem apertado.
Finalmente eu estou com todas as pessoas que amo e logo logo estarei casada com o amor da minha vida.
-Você é a noiva mais linda_Meu pai diz quase chorando também.
-Tem muitas mais lindas_digo.
-Filha você está perfeita_diz me abraçando e depois o meu pai -Nos fizemos uma bela menina_continua sorrindo.
-Ai mãe, para, ja estou envergonhada_digo sorrindo.
-Bem,eu vim aqui porque o noivo está quase morrendo, achando que você desistiu_Meu pai diz eu caio na gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Supremo (CONCLUÍDO)
WerewolfEle: O supremo alpha. Ela: Uma simples humana. Ele: Possessivo. Ela: Complicada. Ele: Manda. Ela: Desobedece. Ele: A ama. Ela: O ama. O que acontecerá quando eles se encontrarem? >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Este livro é de minha autor...