☆45☆

12K 761 51
                                    

POV/EMY ANTES....

Aquele vampiro pirado saiu, mais estou com um pressentimento nada bom...

A porta se abre, vejo um armário enorme entrando.

-oi princesinha, vou cuidar de você... Não vai ver ou ouvir nada que acontecer la em baixo_diz e chega mais perto.

-hora de dormir nenem!!_diz e acerta um murro na minha cabeça.

So vejo tudo se apagando aos poucos...

🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠

Acordo em um quarto diferente, olho melhor e vejo que estou no quarto do Adrien, será que ele me salvou?

"Claro ne, se ele não tivesse te salvado o que você estaria fazendo no quarto dele? "

Subconsciente 1x0.
A porta do quarto se abre e vejo o Adrien lindo, como sentir saudades de ve-lo.

-que bom que acordou? Você está bem?_pergunto.

- acho que sim, o que aconteceu? _pergunto.

- eu e Dean achamos o local e invadimos..._conta tudo.

-que bom que você me salvou, aquele pirado do Wladimir ficava enchendo o saco...so que tinha tanto medo de você ir me salvar e acabar sendo preso_falei.

-nunca ia acontecer nada comigo e nem ia deixar nada acontecer com você que é minha pedra preciosa, que amo demais_me Abraça e me dar um beijo.

-ha meu amor, eu te amo tanto.

Ficamos deitados um bom tempo, ate que descido ver meus amigos...
To morrendo de saudades.

-quero ver os meus amigos_digo fazendo bico.

-vamos, quer passar em sua casa primeiro? _pergunta.

- sim, estou horrivel. Preciso de um banho urgentemente_digo.

-você ta linda meu amor_diz.

-só nos seus olhos_digo ja levantando - vamos logo.

-taaa_fomos para minha casa.

-cadê a kate?_pergunto assim que entro.

-ela saiu com o Dean_diz.

-nem pra ficar e me ver_digo com cara de choro, ultimamente estou muito chorona.

-calma amor, ela não sabe que você foi salva_diz me abraçando -não chora_diz.

-nem sei porque estou chorando, acho que os meus hormônios estão a mil_digo rindo, ta vendo né.  Uma hora estou chorando e em segundos estou rindo.-vou logo me arrumar e depois você vai me explicar direitinho porque minha melhor amiga e prima não está sabendo que estou salva_digo ja subindo as escadas.

-ok cheia de hormônios_adrien diz rindo.

- olha que de vontade de chorar, vou ter é vontade de te matar_digo parando no meio da escada.

-calma, amigo amigo_diz rindo.

-argh_subo pro quarto sem olhar pra trás.

Vou direto pro banheiro, tomo banho e faço minha higiene pessoal. Saio do banheiro e vou pro closet, escolho uma roupa e visto.
Roupa/sapato👇

passo uma make levinha e deixo o cabelo solto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


passo uma make levinha e deixo o cabelo solto.
Me olhando agora no espelho, percebo que precisava de um banho mesmo, tava parecendo uma porca na lama.

Desco pra sala, encontro o Adrien sentando no sofá.
-vamos, explique porque a kate na ta aqui e não ta sabendo? _pergunto assim que chego.

-ela não ta aqui porque foi em um parque com o Dean e ela não sabe que você ta salva porque queremos fazer uma supresa_diz.

-e onde vamos fazer essa supresa? _pergunto.

-na casa do Dean.

-hum, então vamos? _chamo.

- sim_seguimos pro seu carro.

Não vejo a hora de ver a kate e depois o meu doidinho max.

Finalmente chegou.
Assim que o Adrien estaciona, abro a porta e desco.

-calma_Adrien diz rindo.

-calma nada, quero ver a kate_digo ja puxando o Adrien em direção a entrada da casa.

Adrien abre a porta e está tudo escuro.
Adrien acende a luz e kate, Dean, max, julie e um cara que não conheço saem de detrás do sofá com um bolo enorme de chocolate.

Corro na direção deles, abraço todos de uma vez.
-meus amores, como sentir falta de vocês_digo e dou um abraço em cada um, ate que paro no cara que não conheço.

- esse é meu namorado pietro_julie diz.

-oi pietro, sou a Emy_aperto sua mão.

-a julie sempre fala de Você_diz.

- que bom,pelo menos ela não me esqueceu_digo.

- eu te esquecer? jamais_julie diz me abraçando.

-é bom.

-sai pra la que quero matar a saudade da minha amora_max diz empurrando a julie.

-chato_diz julie.

- minha amora_max me abraça forte -porque você foi viajar sem me falar_o max ainda não sabe que somos lobos e que fui sequestrada.

- foi um probleminha, mais voltei meu lindo_digo que escuto um rosnado.

- max, solte ela agora e parem de falar "minha" e "meu"! porque a emy é minha_ Adrien diz me abraçando e colocando o max de lado.

-chega pra lá vocês, porque a Emy é minha_kate sai empurrando todo mundo e termina me abraçando apertado -como eu sentir saudades de você meu amor, minha doidinha preferida...depois você vai me contar tudo, ouviu?_diz me apertando.

- conto sim_digo.

Depois de tanta briga para ver quem vai me dividir, eles finalmente se acalmaram.
Ficamos ja casa do Dean até ta tarde, só voltamos pra casa porque ja tava tarde.
O Adrien queria dormir comigo, so que não deixei, sei muito bem o que ele queria fazer e não tinha nada haver com dormir.
Por mais que estivesse tentada a não dormir, estava morta de sono e de cansaço, então decidi dormir em casa mesmo.

Agora estou aqui deitada na minha caminha amada pronta pra dormir.
Fico pensando em tudo que aconteceu até que durmo...

SEM REVISÃO.

Olá meus amores♥♥♥♥
Queria pedir desculpas por ter sumido esse tempo todo.
Estava com conjuntivite e pense em uma coisa ruim é conjuntivite.
Não conseguia escrever nada.
Mais agora voltei amores♥♥♥
Espero que gostem do capitulo...
Beijos♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Meu Supremo (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora