⭐50⭐

10.8K 760 113
                                    

Estou que nem um louco tentando falar com a Emy, desde que me acordei e olhei aquela maldita revista fiquei que nem um desesperado, ja não sei mais o que fazer.

Alias o que eu fui fazer?como fui beijar a cristine?eu sou um merda mesmo.

Estou sentado no sofa com a cabeça entre as pernas, ainda tentando saber como fui me meter nisso. Não lembro de nada que aconteceu ontem, quando eu digo nada é porque é nada mesmo.

Suspeito que a cristine tem algo haver com isso. Quando erámos mais novos ela tinha uma paixão por me, nunca pensei que ela poderia continuar apaixonada, mais se foi ela que armou isso tudo. Ah pobre, pode preparar um caixão.

Lobo:claro que foi ela, se não fosse ela esse beijo não teria acontecido!! Você tem que parar de ser ingênuo.

Eu:tambem não precisa esculaxar.

Lobo:falei a verdade, nós temos que cuidar de nossa companheira e não ficar com historia de amiguinha "ai porque ela é minha amiga de infância" uma amiga que sempre foi louca por você_dando lição de moral.

Eu:pensei que ela ja tinha parado de com essa besteira de amor por me, sempre disse a ela que eu não à queria. ja cheguei a quase esculaxar ela_falei.

Lobo:isso eu sei, so que aquela mulher é louca, nunca é bom confiar demais.

Eu:to fodido pra tentar explicar tudo para a Emy, se ela não me quiser mais como vou viver?_estou no fundo do posso.

Lobo:temos que tentar, ela vai entender, só não fica assim_tenta me ajudar.

Eu: é!

A noite vou passar na casa dela e só vou sair de lá quando a Emy me perdoar, alias não tem de que perdoar eu nunca ia querer outra além dela, minha cabeça so tem Emy Emy Emy Emy...

🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠

POV/EMY

Finalmente terminamos o trabalho e ja até contei toda a história pro max e ele me entendeu muito bem e falei tambem dos sintomas de gravidez e ele disse que ia comigo amanhã no médico.
Por isso que eu amo essa purpurina.

- Que tal a gente ir em uma balada hoje? so nós? _max chama.

- acho bom, pelo menos eu esqueço essa merda toda_digo.

- aiiii que boooom, ainda tem roupa minha aqui?_max sempre deixa algumas roupas aqui.

-claro que tenho, você acha que eu ia jogar no lixo as roupas da minha purpurina preferida? _pergunto.

- e tem outra?_pergunta todo enciumado.

-não! Só disse pra você entender aue nunca vou jogar tuas roupas no lixo_digo.

- eu sei, tava brincando amora_diz todo sorridente.

- que horas são? _pergunto.

Max olha o relógio.
- 17hs.

- vamos assistir um filme? _chamo.

- vamos sim.

Seguimos para a sala, max coloca o filme e eu fico fazendo as pipocas.
Depois de prontas levo pra sala e vamos assistir ao filme pânico 5. É so assistimos filmes de terror.
focamos no filme como uns bons viciados...

O filme terminou e ja são 19hs.
Resolvemos nos arrumar.
vou pro banheiro, tomo banho e faço minha higiene pessoal.
Saio do banheiro e vou pro closet.
Escolho uma roupa e visto.
Roupa👇

Passo uma make marcante e para arrebentar coloco um batom vinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo uma make marcante e para arrebentar coloco um batom vinho.
Deixo o meu cabelo em solto com uma trancinha de lado.

Depois de pronta desco e na mesma hora o max está descendo.

- UUUUAAAAUUUU, QUEEEE GOSTOSAAAAA DAAAA PORRAAA, se fosse hetero te pegava _diz a primeira parte grintando e depois vai baixando o tom.

- você que ta um gato_digo rindo.
O max está com uma camisa pólo e uma calcat rasgada, todo no estilo machão,  só que de machão não tem nada.

-que tal irmos? _chamo.

-Siiiim, hoje eu quero me acabar na pista_diz rebolando. Não me aguento de tanto rir.

-vamos...logo...Antes...que...eu...morra...aqui_cada palavra minha é uma gargalhada.

-doida_sai me puxando porta a fora. -agora sim vamos.

Seguimos no meu carro, ele vai dirigindo.
Chegamos na balada depois de 30min.

Estava bem movimento, não como no fim de semana mais está bem animada.

A primeira coisa que fazemos quando chegamos é extravasar na pista, o max rebola até o chão e eu vou junto.

Depois de dançar vamos para o bar. - o que vão querer? _o Barmen pergunta.

- algo sem álcool_vai que estou grávida mesmo, melhor não beber. tenho que pensar.

- um drean martine_max pede.

- pra já_o barmen diz.

Pega nossas bebidas e em pouco tempo nos entrega.
-uma bebida ótima para uma garota maravilhosamente linda_o barmen me dar uma cantada.

-uuuuui arrasando corações_max diz quando ele sai.

- só que não_o único que eu queria que me cantasse me traiu e isso eu nunca vou esquecer e nem dar o meu coração à outro. -vamos nos divertir ou não? _pergunto.

- vamos sim.

tomamos nossas bebidas e voltamos pra pista, depois de dançar muito voltamos pra casa, pedi pro max dormir comigo e como um bom amigo ele aceitou.

- boa noite púrpurina_digo e dou um beijo na bochecha dele.

-boa noite amora_diz e me devolve o beijo.

Alguns minutos depois pego no sono...

SEM REVISÃO

Meu Supremo (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora