Estou tentando abrir os meus olhos, só que estão ardendo muito. Não sabia que ressaca dava isso não.
-Adrien?_chamo,mais ninguem responde -ADRIEN_grito.-oi?o que aconteceu?_chega correndo.
-meus olhos_digo e na hora sinto uma pontada na cabeça -AIIII.
-o que foi?me fala_pergunta desesperado.
-meus olhos estão ardendo, estou sentindo umas pontas muito forte em minha cabeça_e abro os olhos,só que tudo está diferente aos meus olhos, fecho em segundo a ardência aumentou.
-vem,vamos lavar_Adrien me pega em seus braços e me leva até o banheiro, acho. -abre os olhos._manda. Abro.
Sinto a água molhando meu rosto e em meus olhos.-se acalme,tente relaxar ou não vai passar_diz e sinto passando aos poucos, ele enxuga o meus rosto.voltamos pra cama.
-o que ta acontecendo comigo? Porque você ta tão calmo?_pergunto.
-isso faz parte da transformação, você irá se transformar em lobisomem_diz.
-o que?porque não me avisou?_pergunto. Vou virar um lobisomem.
-achei que ia demorar mais _faz pausa -antes de se transformar você sente dor de cabeça, ardência nos olhos e dores no corpo._tenta explicar.
-vai doer?quando me transformar?_pergunto.
-vai sim,mais depois que você se transformar vai passar_diz me abraçando.
-e depois?eu não sei nada disso_digo.
-calma meu amor, quando você se transformar vou te ensinar tudo que sei, você vai ser a luna suprema. Minha luna_diz beijando o meu pescoço e agora lembrei de ontem, daquelas nojentas.
-ainda me lembro de ontem_digo com raiva e meus olhos começa a arder um pouco.
-calma, você tem que se acalmar para não arder _faz carinho no meu rosto -eu não sinto nada por ela, só raiva. Devo admitir que já transei com ela algumas vezes e ela tinha a convicção que seria a luna, só porque eu ainda não tinha encontrado minha companheira. Depois que eu te encontrei nunca mais tinha falado com ela e já tinha deixado claro que encontrei minha companheira e não pretendia ficar com mais ninguem além de você_abraço ele.
-te amo_digo e lhe dou um beijo.
-te amo muito mais_diz cheirando o meu cabelo.
Só agora lembro que hoje é segunda e tem faculdade.
-que horas são?_pergunto.-11hs,porque?_pergunta.
-a faculdade_digo.
-você ontem bebeu tanto que Previ que hoje você estaria com uma ressaca enorme,então não te acordei_diz e sorrir.
-só que estou com ressaca e com sintomas de transformação_digo rindo.
-ta mesmo, vamos comer algo,você precisa se alimentar para não passar mal_diz.
-ta,só vou tomar banho_digo me levantando.
-ta,qualquer coisa me chama_diz enquanto entro no banheiro.
Tomo banho e faço minha higiene pessoal.
Saio do banheiro e encontro o Adrien com uma camisa e uma boxer pra me vestir.
Visto e descemos pra cozinha.
Comemos algo, eu devorei tudo. Estou com uma fome de leão.
Depois de devorar volto pro quarto, ainda com uma dor de cabeça horrível e uma dores nos ossos.
Deito na cama e em pouco tempo durmo...🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠
POV/AYNE
Estão nos levando para aquele lugar infernal com aquela cobra que se chama veneny.
Veneny é uma loba demoníaca, ela não tem alma. Ela tem o prazer em ferir os outros. Ela vai se divertir muito nos maltratando.
Isso tudo por culpa daquela luna do Adrien, se eu sair viva daqui pode apostar que vou atrás da companheirinha do supremo e vou acabar com a raça daquela garota idiota. Ela devia ter saido do meu caminho, mais infelizmente não saiu e vai ser um prazer fazer ela sofrer igual a veneny vai me fazer sofrer.Estamos descendo pro subsolo e em pouco tempo iremos chegar ao nosso destino. Não vou fraquejar, tenho que viver para acabar com a vagabunda da Emy.
Chegamos e só de olhar para a cara da veneny me dar medo. Os olhos dela são literalmente preto, ela tem a pele pálida e cheia de cicatrizes. Seus cabelos vão até a cintura, eles tem a cor vermelha como fogo.
Ela me olha e dar um sorrisinho de satisfação.-finalmente algo para me brincar_diz
-o supremo mandou dizer que era pra você fazer o que quisesse com elas_diz o Josh.
-não, por favor_Belita chora.
Eu que não vou chorar, só chorei pro Adrien que era o único que podia me tirar dessa.-pode ir Josh, irei cuidar muito mal delas_diz sorrindo.
-assim espero_Josh dar um sorrisinho e vai embora.
-agora vejamos por quem começar_diz e olha pra me -essa_diz me puxando pelo braco, só não fujo agora por causa que estou acorrentada.
Ela pegou meus braços amarrados e soltou mais logo me amarrou na parede com um braco preso em cada lado do corpo e as pernas também.
Depois que me amarrou toda,foi a vez da Belita.
-não..._tenta argumentar mais a veneny corta.-calada ou vai ser pior_diz.
Amarrou ela do mesmo jeito que eu.
Depois pegou um chicote e começou a me chicotear, só que esse chicote tinha algo a mais,porque onde acertava em me,a dor era horrível e tirava o meu coro, ficava na carne viva.-AIIII_grito.
Ela me bate tantas vezes que nem sinto mais nada.
Depois passou a chicotear Belita. Ela gritou tanto que eu não aguentava mais.Quando cansou do chicote, pegou uma adaga. Fez vários cortes em meu corpo, chorei como nunca.
"A Emy vai pagar por tudo isso"
Esse é o meu único pensamento.
Ela faz a mesma coisa com a Belita.Ela passou horas nos cortando, queimando, arrancando unhas ou dedos. Não sinto nada além de ódio...
SEM REVISÃO
Poste sem querer a alguns minutos...
Mais ta aqui o cap inteiro...
Beijos amores😍❤😍❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Supremo (CONCLUÍDO)
LobisomemEle: O supremo alpha. Ela: Uma simples humana. Ele: Possessivo. Ela: Complicada. Ele: Manda. Ela: Desobedece. Ele: A ama. Ela: O ama. O que acontecerá quando eles se encontrarem? >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Este livro é de minha autor...