Capítulo 11

31.4K 1.8K 104
                                    

Acordo com o despertador gritando, levanto muito animada (sintam a ironia) vou para o banheiro, tomo banho e faço minha higiene matinal.
Saio do banheiro e vou para o closet, escolho uma roupa e me visto.

Saio do banheiro e vou para o closet, escolho uma roupa e me visto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo uma make básica e deixo o cabelo solto. Desço para cozinha e não encontro a Kate. Sento a mesa e como alguma coisa, percebo que a Kate não vai descer, então subo para o quarto dela. Quando entro a vejo dormindo.

-ACORDA KATE _grito.

-Me deixa dormir_fala sonolenta e volta a dormir .

-ACORDA A CASA TA PEGANDO FOGO, SOCORROOOOOO, ACHO QUE VAMOS MORRER SUFOCADAS COM ESSA FUMAÇA_falo tentando não rir .
Ela acorda na hora toda assustada.

-TEMOS QUE SAIR DAQUI ENTÃO, NÃO QUERO MORRER TÃO CEDO, QUERO ME CASAR COM O DEAN AINDA_grita desesperada. Eu caio na gargalhada, eu sou fraca pra rir e quando começo a rir só por Deus.

-Do que você está rindo?_pergunta com uma cara nada boa.

-Da...sua...cara..._falo entre gargalhadas.

-Vadia, vagabunda, cachorra_Kate xinga.

-Você... Devia... Agradecer_falo rindo ainda.

-Pelo que?_pergunta.

-Por acaso você se esqueceu que temos faculdade?_pergunto já mais calma.

-Ai meu Deus, vou tomar banho_fala e corre para o banheiro.

-VOU LA PRA BAIXO, TOME BANHO RÁPIDO PORQUE A GENTE VAI CHEGAR ATRASADA_grito pra ela me escutar.

Desço pra sala e começo a responder as minha mensagens do WhatsApp, depois de um tempo a Kate desce.

-Vamos logo_fala.

-Não vai comer não?_pergunto.

-Não, agora vamos_me puxa para a garagem.

Entro no meu carro e ligo.

-Coloca tudo que esse carro tem _Kate fala.

Acelero o carro e saio com tudo, em poucos minutos estamos no estacionamento da faculdade.
Parece que o sinal já tocou, corremos para nossas salas. Chego e a professora me olha com uma cara.

-Esta atrasada senhorita Valentine_fala com uma cara de nojo.

-Desculpa professora_falo.

-Não tem desculpa, se você não tem vontade de estudar os outros tem, só porque você é filhinha de mamãe e papai não tem que se achar o centro do mundo_fala tudo quase cuspindo na minha cara, eu tenho ódio dessa vadia, mais não posso mostrar a filhinha de papai pra ela.

Quem ela pensa que é pra falar isso?

Não falo nada, simplesmente vou pra minha cadeira sem olhar pra ela, porque se eu olha-la mato ela na hora.

Meu Supremo (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora