☆68☆

8.7K 683 43
                                    

-Amor_chamo.

- hum?_Adrien pergunta sonolento.

- Ta bom de se acordar ja_digo.

- Ainda estou com sono_diz fazendo manha.

- Então ta bom.

Não vou discutir, ja tenho um plano armado.
Levanto e vou em direção ao banheiro.
Tomo um banho relaxante e faço minha higiene pessoal.
Saio do banheiro e pego uma blusa e uma calça que trouxe do hotel.

Aliás temos que voltar para casa, não tenho o que fazer aqui. O meu pai que não é pai não sente um pingo de amor por me. Eu que não vou deixar as pessoas que amo por alguém que não faz diferença se eu estiver perto ou longe.

- Adrien vou sair com um amigo ta?_mal digo e o Adrien pula da cama e vem em minha direção. Meu plano deu muito certo. Dou gargalhadas internas.

- Vai sair com quem? Eu ouvir bem?_pergunta bravo.

Olho seu corpo maravilhoso, que delícia senhor. Ele está literalmente nú e devo dizer que é uma tentação.
- EMY? ESTOU FALANDO COM VOCÊ_grita me tirando de meus pensamentos pecaminosos.

- eh...Não vou sair com ninguém_digo me segurando pra não rir da cara de confusão dele.

-E então porque disse que ia sair? _ pergunta.

- Porque você não acordava e eu ja não tinha paciência_digo simplesmente.

- Esperta, mais você vai ter o castigo que merece_diz me puxando pros seus braços.

- Agora não vai ter castigo, porque você vai tomar um banho e depois vamos ter uma conversa séria_digo me afastando.

- Aff, não quero conversar_diz.

- Mais eu quero, e você vai conversar_digo brava.

A gente quer ter uma conversa séria e ele só pensa em sexo.

-ta bom_diz e vai emburrado pro banheiro.

Faço uma dancinha interna.
Não aguento e começo a rir, hoje eu estou de bom humor. Acho que meus bebezinhos estão animados hoje.

Depois de alguns minutos o senhor gostoso sai do banheiro só de tolha.
Oh perdição

Hoje eu estou me sentindo tarada.

"Também você um dia ta pirada, outro ta brava, outro ta alegre e só o que faltava era tarada e hoje não falta mais. Você é definitivamente maluca!!"

Meu Subconsciente decidiu dar aquela aparecidinha básica.
E como sempre foi para me esculaxar.
Eu sou muito fraca mesmo, nem o meu Subconsciente me respeita.

- EMY_adrien grita. -hoje você está fora do ar mesmo em? _ volto ao meu estado "normal"  e olho pro Adrien lindo maravilhoso em um short jeans e uma camisa pólo.

- Só estava pensando em algumas coisas_digo.

-Que coisas? _ pergunta.

- Nada, agora que você está pronto vamos conversar_ não mencionar que meu Subconsciente estava me esculaxando e que estava mesmo falando com o meu Subconsciente que no caso é eu mesma.

-O que você quer conversar? _pergunta intrigado.

- Sobre umas mensagens que venho recebido e sobre o meu pai e minha mãe_digo de uma vez.

- Conte tudo_diz curioso.

- primeiro vou falar da minha mãe... Eu encontrei ela um dia desses, ela falou comigo e contou uma coisas que eu nunca pensei que pudesse ser verdade...

-O que?_pergunta preocupado.

- Ela disse que o meu pai não era meu pai...Que o Henre não é um homem bom, ele a maltratava e a traia, ela não aguentava mais então conheceu o meu pai de verdade e assim eu nasci. O meu pai descobriu e me tirou dela e disse a ela que não chegasse perto de me ou a matava e me matava_digo soluçando, o Adrien me abraça forte.

-Calma amor_diz me fazendo carinho.

- Essa foi a história e sobre as mensagens é que um estranho está me mandando várias mensagens_mostro as mensagens para ele.

Ele faz uma cara de quem vai matar alguém e tenho certeza que é esse cara.
- Eu.Vou.Matar.Esse.Filho.Da.Puta.Vou.Estraçalhar.Ele._Adrien di pausadamente e com uma voz estranha sinto muita raiva, odio e uma força insana vindo dele e isso não é nada bom.

- Calma Adrien_ peço.
Mas ele parece cada vez mais sombrio, seus corpo está aumentando e seus olhos ficando pretos com pontos roxos.

- Tenho que sair daqui antes que faça algo que não deveria, mais vou deixar um de meus lobos de guarda para te proteger_diz controlado só que percebo que de controlado ele não tem nada.

Me abraça e pula pela janela que estava aberta, corro para a janela, como ele conseguiu pular? Nos estamos na cobertura.
Olho horrorizada para a queda, só que ele mal chegou no chão ja foi correndo pelos becos escuros.
Esse homem é pirado.

Me jogo na cama. Como vai ser nossas vidas de agora por diante?
Tenho tantos medos.
Tenho que saber quem é esse cara.
O Adrien não pode sofrer nenhum arranhão por minha causa.
Eu não suportaria.
Minha cabeça está girando...

SEM REVISÃO

Meu Supremo (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora