⭐69⭐

8.9K 680 66
                                    

POV/ADRIEN

Corro o mais rápido possível, tenho que extravasar.
Que raiva, se eu souber quem é o filho da puta eu vou ter o prazer de faze-lo ter uma morte lenta e dolorosa.

Ninguém além de me à chama de MINHA. Aaaaah eu vou matar esse bosta, vou fazer ele comer terra.

Tento me acalmar só que ta difícil.
Olho ao redor e percebo que estou enfrente a um armazém abandonado.
Ouço várias vozes falando só que uma me chama atenção.

Volto a forma humana e não me importo se estou nú, já estou acostumado.

Vou calmamente para detrás do armazém e vejo se encontro uma réstia. procuro até que acho.
Olho pela réstia e qual não foi a minha supresa. Porra aqui é uma organização contra os sobrenaturais ou seja exterminadores!

Olho para ver se conheço alguém e quase tive um troço quando vi o pai da Emy.
Porra, então o pai da Emy é um maldito exterminador.

- Todos me escutem_fala um dos exterminadores.  - Os meus equipamentos estão detectando que tem um sobrenatural por perto e o que tudo indica é um lobisomem então quero todos preparados e procurando ele_ Caralho, tenho que sair daqui logo.
Embora eu não tenha medo deles, são muitos e Concerteza estão bem armados e sempre eles estão com muitas balas de prata então é melhor eu sair daqui logo.

Me transformo em lobo e saio em minha velocidade nada normal.
Chego no hotel em pouco tempo, mais agora não sei como vou entrar.
Vou ter que escalar os andares.
Começo a escalar o mais rápido que posso não ia ser nada legal alguém ver um lobisomem escalando um prédio. Melhor voltar a forma humana, será mais fácil que ninguém veja.
Volto a forma humana só que deixo as garras grandes para poder escalar.

Pronto, conseguir chegar a suíte, pulo a janela e escuto a Emy falando com alguém.  Ainda bem que onde eu estou não dar pea quem esteja falando com a Emy me ver.

Corro pro closet, coloco uma camisa e um short. E vou ver quem está falando com a Emy.
Eu sei que é um homem e isso ja está me dando raiva.

Vou para a sala onde eles estão e vejo a cara de supresa da Emy quando me ver.
- Olá, não vai me apresentar o seu amigo, amor? _ pergunto.

- eh...Esse aqui é o jhonas, jhonas esse é o meu namorado Adrien_diz.

O cara me olha supreso.
- Olá é bom conhecê-lo, mas Emy você disse que estava sozinha_diz confuso.
O que esse porra ta fazendo aqui? Eu vou matar ele.

Vejo que a Emy está sem palavras então respondo.
-Eu não estava_digo.

- E como você entrou?_carinha folgado.

- Pela janela_ele me olha como se tivesse visto um monstro, deu vontade de rir.-Calma, eu faço escalada e adoro uma adrenalina, por isso que eu não estava no hotel, eu estava escalando algumas montanhas e então quando voltei resolvi ter um pouco mais de ação e como eu nunca tinha escalado um prédio resolvi tentar aqui no hotel_uma mentira básica não faz mal.

-Ah, não tem medo de cair não? _pergunta ainda abismado.

- Não, nasci coisa m adrenalina pelo meu sangue e amo o que faço_Matar, matar,matar...

-Aaaah _ só sabe dizer isso otario?

Calma Adrien, Calma Adrien. Não mata o idiota que estar na sua frente, Não mata o idiota que estar na sua frente.PORRA!!

-O jhonas é um amigo que encontrei aqui na cidade, foi a primeira pessoa que conheci aqui e ele muito legal_a Emy tenta melhor o clima só que só está piorando. Se ela continuar falando desse porra eu vou jogar meu controle pelo ralo abaixo.

-bom, eu ja vou indo, só passei aqui pra te ver_ainda tem coragem de dizer isso? -foi bom conhecê-lo_se dirige a me.

-Não digo o mesmo_ murmuro só ora me mais a Emy ouviu e fez uma cara nada boa. -Adeus_digo simplesmente.

Emy você vai se ver comigo.

- Até mais jhonas, volte sempre_diz e abraça o idiota. ABRAÇA?  Eu vou matar ele por tocar na minha mulher.

SE CONTROLE...NÃO! !

-Fora daqui, antes que eu te mate por tocar a minha mulher_ não mais digo cada palavra carregada de raiva.

O cara me olha com uma cara de medo, isso, tenha medo de me.

- Não ligue para ele jhonas, ele é muito ciumento_Emy tenta amenizar.

- Ja estou indo mesmo_diz e sai rápido.

A Emy me olha com uma expressão de raiva.
- O que foi aquilo tudo? precisava disso?_pergunta com raiva.

-Precisava abraçar ele? _pergunto com a mesma intensidade que ela perguntou.

- Vai se foder Adrien_diz com raiva -Ele é meu amigo e eu Abraço quem eu quiser_Completa.

- Eu não vou me foder e sim te foder todinha e você só precisa me abraçar e ninguém mais.

Puxo ela para um beijo quente.
-Vou lhe mostrar a quem você pertence_digo entre Beijos.

Deito ela na cama e nós amamos a noite inteira...

SEM REVISÃO

Meu Supremo (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora