⭐33⭐

18K 1.2K 134
                                    

Ele é um lobisomem? Mais isso não existe...

-como?isso nao existe_digo.

-existe sim,existe lobisomem, vampiros e feiticeiras_eu não posso acreditar, quer dizer que posso ser mordida por um sanguessuga.

-meu Deus,os vampiros vão me morder?eles vão sugar meu sangue e você vai me matar?me comer?_pergunto nervosa.

-os vampiros não bebem sangue humano e eu não vou te matar,mais comer eu vou e vai ser bem prazeroso_wow,por essa eu não esperava e meu corpo todo se acende em expectativa.

-me explica mais ou vou embora correndo daqui_digo já querendo correr mesmo.

-calma,não tenha medo de me,eu nunca lhe faria mal algum, eu te amo e não consigo ver ninguem te machucando, so de pensar em você sofrendo dar vontade de morrer ou matar quem tocar em você_diz e fico emocionada, como posso não amar ele? Como posso ter medo dele?

-huum_sorriu que nem uma boba, mais tenho que saber mais -me conte mais sobre os lobisomem.

-vou contar...estamos nesse mundo a milhões de anos, vivemos escondidos dos humanos, se eles soubessem iam se rebelar contra nos e não queremos machuca-los por isso resolvemos viver como humanos, nenhum humano sabe de nossa existência, só as nossas companheiras humanas.

-como assim companheira?_pergunto.

-Os lobisomens tem companheiros de alma e quando eles os encontram não conseguem se separar, é como se sua vida dependesse dele...você é minha companheira, por favor não me rejeite, eu te procurei por seculos e não aguentarei ser rejeitado_falou com um olhar triste, senti uma fisgada no coração por ve-lo assim.

-quantos anos você tem?_pergunto, porque ele falou seculos então concerteza ele tem mais de 100 anos

-tenho 324 anos_Uau.

-muito em_digo.

-sim,mais isso não me impede de te amar _diz sincero.

-mesmo com isso tudo eu não consigo não te amar,é como se meu coração tivesse amarrado no seu_digo, lembro dele pedindo para não rejeita-lo,como eu poderia?já fui muito rejeitada e não quero rejeita-lo. -como posso saber que você é um lobisomem?_pergunto ainda desconfiada.

-vem?_pegou minha mão.

Me levou até uma sala enorne,,que tinha apenas um sofá, ele me colocou lá e ficou em pé a minha frente.

-vou te mostrar como sou um lobisomem.

Começa a tirar a roupa, fico envergonhada e desvio o olhar, depois de tirar toda roupa o seu corpo começa a mudar, aparecem pelos e ele aumenta de tamanho, suas garras vão aparecendo. Quando vejo um lobo de uns 3 metros de altura. Ele é lindo seu pelo é totalmente preto e seus olhos são de um azul intenso.

-tão lindo_não consigo ter medo dele,chego mais perto e aliso seu pelo... Depois de um tempo ele volta ao normal e veste só sua calça, mostrando seu peitoral musculoso, gostoso,delicioso, etc...

-o que decidiu?_pergunta com expectativa e com um certo medo.

-isso parece loucura e eu sou meia doida,por isso sim eu te aceito do jeito que você é_digo abraçando ele.

-você me quer?_pergunta sem acreditar.

-sim,eu te quero muito_digo beijando ele.
O beijo vai se intensificando, ele me leva pro sofá e me coloca em seu colo e começa se esfregar contra me, com uma mão na minha bunda me levando contra ele outra em minha cintura.

-eu quero te marcar_fala e volta a me beijar.

-marcar?_pergunto.

-quando um lobisomem encontra sua companheira e ela o aceita, ele a marca como dele, e todos os outros lobisomens sabem a quem você pertence, eu to louco para fazer isso desde que te conheci_diz com um olhar de desejo.

-então faça, eu sou sua_digo cheia de desejo, a essa hora eu não tenho mais como pensar.

-eu vou te morder quando a gente tiver fazendo amor,você quer?_pergunta.

-sim,eu quero_digo e puxo para outro beijo.

Ele me levanta em seus braços como se não pesasse nada e me pro seu quarto, sempre me beijando.

-minha,só minha_fala me deitando na cama e tirando minha roupa.
Depois que tirou toda minha roupa, ficou me olhando com fome.

-para de me olhar assim, já estou com vergonha_digo.

-você é tao linda e só minha_diz e começa a tirar sua roupa, quando tira a cueca e meus olhos param en seu membro,MEU DEUS,ELE É ENORNE.

-calma,vai caber direitinho_fala percebendo minha reação.

-acho que não_digo.

-vai sim meu amor_diz subindo encima de me e beijando-me.
Vai descendo seus beijos pelo meu pescoço até chegar em meus seios, o primeiro ele chupa com força e eu Gemi de prazer.

-por favor adrien_imploro, estou tão molhada.

-queria muito provar você, mais minha vontade de está dentro de você é enorme, ainda vou ter muito tempo para te provar_diz e fica no meio de minhas pernas, me abrindo ainda mais, seu pênis fica roçando em meu clitóris.

-eu preciso de você..._digo e ele coloca a cabeça para dentro.

-vai doer um pouco, mais vai passar, eu prometo que vou com calma_diz ne beijando e entrando mais, até que rompeu minha virgindade.

-aiii_digo sentido uma dorzinha.

-te machuquei?_pergunta preocupado.

-não meu amor, continua_digo.

-ta bom amor_diz e estoca devagar dentro de me -você é tão apertada,Huuum... Que delícia.

Percebo que ele esta se segurando e não quero que ele se segure.
-não se segure, quero você por inteiro_digo cheia de luxuria.

Parece que foi o que ele precisava ouvir porque ele começou a estocar rapido, forte e duro.
Ele começou a sugar o meu seio e sentir meu orgasmo vindo.

-goza comigo meu amor_diz e meu orgasmo vem com tudo e ele vem junto me mordendo,nem sinto dor, só o prazer.

-te amo_digo quando caímos exaustos na cama.

-minha,te amo tanto_diz me puxando para os seus braços e começa a mexer no meu cabelo.

"Sei que me entreguei para a pessoa certa, a pessoa que eu amo com todo o meu ser"

Estou tão exausta que acabo pegando no sono com esse pensamento.

SEM REVISÃO

Meu Supremo (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora