POV/EMY
Finalmente o avião pousou.
Saio do aeroporto e pego um taxi.- qual o destino senhorita? _o taxista pergunta.
- hotel mendison por favor_digo.
O taxista segue para o hotel.Não vou ficar na casa do meu pai, não suporto aquela governanta. Ela é doida pelo meu pai e não me suporta também. vive querendo mandar em todos e sempre me batia quando eu era criança.
Se vocês acham que ela é uma velha rabugenta, erraram. Ela começou a trabalhar la em casa quando eu tinha 7 anos e ela tinha 18 anos. Então ela tem 29 anos.Sou tirada de meus pensamentos com o carro parando. Olho o hotel mendison que é muito lindo. Sempre quando eu viajava para cá ficava no hotel mendison. Ele é um dos melhores hotéis que tem na cidade.
Saio do carro e o taxista tira minhas malas do porta-mala, pago o taxista e ele vai embora.
Pego minha mala e entro no hotel.
Vou até a recepcionista marta, que é uma senhorinha maravilhosa.- Olá tem senhorita, tem reserva? _a marta pergunta.
- tenho sim, está em nome de Emy Valetine_digo.
- oh senhorita Emy me desculpe não a ter reconhecido, nunca mais a senhorita veio aqui. E minha cabeça de velha não ta funcionando muito bem_diz.
- primeiro:a tanto tempo que venho aqui e a senhora ainda não parou de me chamar de senhorita. Pode parar viu. Segundo:sua cabeça funciona muito bem, eu que nunca mais vim aqui e estou diferente_digo rodando o balcão e dando um abraço bem apertado na marta que retribui com a mesma intensidade.
- tambem sentir saudades menina_sorrir -está mais linda que antes, como pode isso?_sempre me bajulando.
- ai marta você não muda mesmo_digo sorrindo.
- mudo mesmo não, sou sempre velha_diz rindo.
- uma velha linda_digo.
- são seus olhos_diz e pisca os olhos várias vezes.
-e a suíte Master ta pronta? _pergunto. Quando eu venho aqui sempre reservo a suíte Master, ela tem uma visão maravilhosa da cidade.
-está prontinha, do jeito que você gosta_sorrir.
- então eu vou subir, eu queria muito continuar conversando mais tenho que relaxar um pouco. Estou muito cansada, mais depois eu passo no seu quarto pra gente conversar mais_a marta tem seu próprio quarto aqui, sem pagar nada.
-eu entendo querida, passe mesmo menina. Pegue sua chave_me entrega a chave.
Dou um abraço nela e pego o elevador para a cobertura.
O elevador para na cobertura e vou para minha suíte.A primeira coisa que faço quando entro e é me jogar no sofá.
E tudo vem em minha cabeça.A traição do Adrien, o meu pai atropelado, as palavras da cristine.
Começo a chorar.Queria tanto o Adrien aqui comigo, me dando carinho e amor. So que ele fez merda e não merece perdão.
E também ele ja deve ter me esquecido, deve ta com a Cristine e seu filho.Passo a mão em meu ventre.
- pelo visto vai ser so a gente_digo chorando. - você é a coisa mais importante na minha vida, meu amor.Depois que choro tudo que tinha de chorar vou pro banheiro tomar e banho e ver se esqueço do Adrien, coisa que é impossível.
Tomo um banho bem relaxante na banheira. Faço minha higiene pessoal.
Saio do banheiro e vou pegar a roupa na mala.Escolho um uma blusa rosa de alças com uma saia rodada preta e coloco uma rasteirinha.(como eu disse, a Internet é horrivel e não deu pra postar a roupa)
Passo uma make que esconda minha cara de choro e deixo o cabelo solto.
Depois de pronta saio da suíte, preciso ver o meu pai e saber se ele está bem.
Saio do hotel e pego um taxi, sigo pro hospital.
Chego no hospital pago o taxista e vou até a recepção.Tinha um homem atendendo mas nem ligo se é bonito ou não, o único cara que tem na minha cabeça é o Adrien.
- Olá, queria saber do paciente henre valentine_digo.
- a senhorita é o que dele?_pergunta.
- filha_digo.
Ele olha o computador e fala.
- o senhor valentine está em coma profundo_diz e meus olhos ficam marejados.- tem alguma possibilidade dele acordar logo?_pergunto.
-os médicos disseram que ele poderia acordar com dois meses, mais as possibilidades são mínimas. A maioria dos pacientes que entraram em coma so acordaram depois de seis meses acima._diz e fico mais triste.
-eu...eu posso ve-lo?_pergunto.
- claro, siga-me_diz.
Sigo ele até um quarto, quando o vejo começo a chorar. Ele está cheio de cortes e hematomas pelo corpo, a sua cabeça está enfaixada, tem varios fios em seu peito e na cabeça. Varias agulhas pelo corpo por causa do soro e de alguns remédios que é tomado pela veia.
- o problema maior foi que devido ao impacto ele bateu a cabeça muito forte e por isso entrou em coma profundo, ainda não sabemos se ele ficou com alguma sequela, saberemos quando ele acordar_diz.
- posso ficar aqui?_pergunto.
- só um pouco_diz.
- ok.
- depois venho aqui_diz e sai.
Sento na poltrona ao lado e pego sua mão.
- sei que o senhor nunca foi presente, mas é o único pai que tenho, não me deixa por favor...
🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠
POV/ADRIEN
Ja tentei de tudo pra fazer a kate contar onde está a Emy e ela não disse nada. Ja até ameacei o Dean e ele disse que não conseguia fazer ela falar.
Em poucas horas estou ficando louco e se demorar mais vou parar no hospício. Imagine se eu demorar a acha-la? vou passar de louco.
Ja liguei 100 vezes pra ela, eu não estou dizendo uma hipótese estou falando a verdade liguei 100 vezes pra ela.Liguei para todos os detetives, investigadores e tudo que consiga acha-la e nada. Aqueles merdas não fazem nada.
-calma cara_dean tenta me acalmar.
Estou na casa do Dean com a cabeça entre as pernas, arrancando os cabelos da minha cabeça.-se fosse sua companheira você taria igual a me, então fique calado seu porra_digo exaltado.
- cara, se você continuar assim vai ficar louco, espere tudo se acalmar, deixe ela se acalmar e pensar bem_diz.
- e se ela pensar bem em me deixar_digo.
- na boa, ela ja te deixou_diz e dou um soco em seu estômago -foi brincadeira porra_diz se recuperando.
- pense bem antes de brincar comigo_o fuzilo com o olhar.
- você ta precisando relaxar_diz e sai, algum tempo depois volta com duas garrafas de whisky -vamos encher a cara até não saber mais onde está e nem quem é_diz.
- acho uma boa idéia_preciso ficar em outro mundo, não aguento essa dor em meu peito.
- então pega_joga uma garrafa pra me e fica com a outra.
Abro e dou o primeiro gole, o Dean sabe que a única coisa que me faz perder o sentindo é whisky, uma garrafa ou duas.
Começo a beber e quando chego na metade ja estou um pouco bêbado
Bebo todo o conteúdo da garrafa, so que isso não é o bastante para parar de me fazer sentir a dor.
Jogo a garra em algum lugar e vou em direção a adega do Dean que essa hora ja está nocauteado no chão. Pego outra garra de whisky, dessa vez pego um copo, coloco o whisky até a metade do copo, depois pego uma garrafa de vodka e coloco até encher o copo.Viro tudo de uma vez e so sinto o mundo girando, em poucos segundos caio no chão e o mundo perda toda cor e fica preto...
SEM REVISÃO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Supremo (CONCLUÍDO)
LobisomemEle: O supremo alpha. Ela: Uma simples humana. Ele: Possessivo. Ela: Complicada. Ele: Manda. Ela: Desobedece. Ele: A ama. Ela: O ama. O que acontecerá quando eles se encontrarem? >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Este livro é de minha autor...