Capítulo 4

39.3K 2.1K 167
                                    

Emy

Acordo com o despertador gritando, estou com muito sono, tento desligar só que não acho o botão, pego o despertador e jogo com tudo contra a parede. Odeio estar com sono e não poder dormir.

Levanto e vou para o banheiro, tomo banho e faço minha higiene pessoal.
Saio do banheiro, vou direto para o closet, escolho uma roupa e visto.

Saio do banheiro, vou direto para o closet, escolho uma roupa e visto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amarro meu cabelo em um coque com fios soltos. Passo uma make básica e um batom preto. Desço pra cozinha e não encontro a Kate, não sei como ela não ta aqui.
Sento e pego um pedaço de bolo de chocolate, coloco minha doze de café.

-Bom dia Emyzinha_Kate aparece.

-Bom dia, cadê a Julie?_pergunto.

-Ficou se arrumando, por que você hoje ta toda de preto?_Kate pergunta me olhando.

-Acordei de mal humor, então coloquei minha cor preferida_digo já comendo.

-Pra que esse mal humor todo a essa hora?_pergunta sentando a mesa.

-Estou com sono, o despertador não parava de tocar e você sabe que eu odeio ficar com sono_digo.

-Sei muito bem_Kate diz rindo.

-Bom dia gente _Julie aparece.

-Bom dia _falamos juntas.
Julie se senta.

-Kate, me lembra de comprar um despertador novo _falo terminando de comer meu pedaço de bolo.

-O que aconteceu?_Julie pergunta.

-Estava com sono e o despertador não parava de tocar, tentei parar ele só que não dava certo, então joguei ele na parede, digamos que só ficou os cacos no chão_explico.

-Sério?_Julie rir.

-Sim _Confirmo.

-Lembrarei de comprar um mais resistente _Kate fala rindo

-Engraçadinha_digo.

-Julie, você sabia que a Emy já fez aula de judô e box, era a melhor da turma_Kate diz.

-Sério?_Julie faz cara que não acredita.

-Fez sim, ela era a melhor, só que desistiu._Kate fala.

-Chega né Kate, vamos pra aula se não vamos nos atrasar _mudo de assunto.

-Vamos _Kate diz. Nos levantamos e seguimos para garagem, pegamos meu carro aceleramos rumo a faculdade. Alguns minutos depois estamos estacionando.

-Cadê o Max?_pergunto ao descer do carro.

-Que bom que perguntou, quase me esquecia, o Max mandou te avisar que foi pra Beuld, parece que a avó dele está doente, já até falou com a secretária._kate fala.

Meu Supremo (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora