Acordo meia desorientada,olho pro lado e vejo o Adrien dormindo ao meu lado. Tão lindo, como posso não me apaixonar por ele?
Começo a fazer carinho nele.
Sinto algo estranho, como se fosse acontecer algo.
Mais não deve ser nada, naquele dia que sonhei e pressentir algo com o Adrien não tinha sido nada.Adrien abre os olhos e me olha.
-Bom dia_digo.-Bom dia amor_diz me abraçando.-como está se sentindo?_pergunta preocupado.
-estou bem,agora eu tenho que ir pra faculdade_olho o relógio e são 6h30. -rápido, ainda tenho que passar em casa.
-ta cedo_diz
-Adrien Lucateze, se você não se levantar agora e me levar pra casa, vai ter castigo_digo.
-falou igual minha mãe agora_resmunga.
-um...dois..._começo a contar.
-ta ta,só me deixa tomar um banho primeiro_diz se levantando e indo pro banheiro. Fico rindo.
Levanto e vou pro closet, pego uma boxer dele. Visto.
Já estou com uma camisa, só não estou com roupas intimas.
E não posso ir pra casa seminua.Depois de alguns minutos o Adrien aparece so de toalha (que pecado) e vai pro closet, depois volta prontinho.
-vamos?_pergunta - e está linda com minha camisa_diz me abraçando e dando um beijo bem gostoso.
-vamos sim e sei que fiquei linda_digo dando uma voltinha.
-vamos logo antes que eu perda o juízo_diz Adrien ne puxando pra fora do quarto -vamos tomar café da manha aqui_diz me puxando pra cozinha.
-ta bom amor_digo.
Tomamos café da manhã e fomos pra casa.
Chegamos.-vou te levar pra faculdade viu?_diz assim que entramos.
-ok,vou me vestir_digo subindo pro quarto.
Vou direto pro banheiro, tomo banho w faço minha higiene matinal.
Saio do banheiro e vou pro closet.
Escolho uma roupa e visto.Roupa👇
Passo uma make basica e deixo o cabelo solto.
Quando termino de me arrumar desco.Parece que a Kate já foi...
Encontro o Adrien sentado no sofá a minha espera.
-estou pronta amor_digo quando chego.-linda,tenho até medo de te deixar naquela faculdade sozinha, os caras caem em cima_diz com raiva.
-só tenho olhos para você_digo.
-eu te amo e você é única em minha vida_diz me abraçando.
-te amo muito, agora vamos_digo.
-vamos.
Seguimos para faculdade.
Chegamos e o sinal tocou na mesma hora.-tchau amor_dou um beijo nele.
-tchau vida,quer que eu venha te pegar?_pergunta.
-não precisa,vou com a kate_digo dando um selinho nele.
Saio do carro e entro na faculdade, saio correndo feito uma louca pelos corredores, finalmente chego.
-desculpa o atraso professora_digo assim que entro.
-a senhorita ta sempre atrasando, mais vou livrar sua barra hoje. Espero que não se repita outra vez_diz sorrindo.
-essa foi a ultima vez_digo indo para o meu lugar.
-chegou atrasada em?_max me cutuca -Adrien ta te deixando louca ne?_sorrir malicioso.
-calado purpurina_digo.
Ele se ajeita no seu lugar ainda rindo e fica em silêncio.
Me concentro na aula...🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠
POV/WLADIMIR
Hoje irei pegar a Emy, finalmente vou tirar a coisa mais preciosa do supremo.
Sempre odiei aquele supreminho de quinta categoria. Vou contar porque.
Quando éramos mais novos, sempre fomos amigos. Os vampiros e lobisomens viviam em paz, até o madilto Adrien se envolver com a minha irmã, ele só comia ela. Só que ela se apaixonou perdidamente e o Adrien esperava a companheira prometida dele. Ele não ligava para minha irmã...
Teve um dia que ela resolveu se declarar para o Adrien,ele disse algo que a Magoo. Ela passou dias sem comer, depois se meteu com os humanos e vivia bebendo e usando drogas. Até que um dia ela morreu de uma overdose.
Esse foi o pior dia da minha vida... E jurei um dia me vingar do Adrien.
E esse dia chegou.Se prepare Adrien....
🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠
POV/EMY
Passei as aulas morrendo de tedio...
Até que enfim terminou.Saio junto com o max.
-vai fazer o que hoje?_pergunto pro max.-vou sair com o meu pai_revira os olhos -ele quer me levar em um jogo de beisebol, olha para minha cara diz e se estou com cara de quem gosta de beisebol?_pergunta exasperado.
-não tem mesmo,você tem cara de quem gosta do filme Barbie_digo rindo.
-acertou,só que ele não ver isso_quando ele fala isso ouço uma buzina de carro.
Olho e vejo que é o pai do max.
-tenho quer ir_me da um beijo na bochecha -tchau_diz e vai em direção ao seu pai.Sigo em direção ao estacionamento a procura da Kate.
Acho que atrasei um pouco, porque não tem quase ninguem e nem vejo sinal da Kate e do seu carro.
Será que ela já foi?Vou andando até que do nada sinto alguém pegando no meu braço.
Me viro na hora,vejo um cara mal encarado que nunca vi na vida.-me solta_digo.
-não. Hora de conhecer o Rei, princesinha_diz e coloca algo na minha boca.
Tento ne soltar só que ha não vejo mais nada....SEM REVISÃO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Supremo (CONCLUÍDO)
WerewolfEle: O supremo alpha. Ela: Uma simples humana. Ele: Possessivo. Ela: Complicada. Ele: Manda. Ela: Desobedece. Ele: A ama. Ela: O ama. O que acontecerá quando eles se encontrarem? >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Este livro é de minha autor...