Acordo, olho o relógio e são 10h.
-Ai como eu te amo fim de semana_digo para mim mesma.
Pego o meu celular, olho as mensagens do WhatsApp, depois levanto, vou para o banheiro, tomo banho e faço minha higiene pessoal.
Saio do banheiro e vou para closet, escolho uma roupa e visto.Passo uma make básica e deixo o cabelo solto. Depois de devidamente pronta, saio do quarto e vou pra cozinha.
Não tem ninguém, acho que a Kate ta no quarto. Pego alguma coisa e como.Subo para quarto da Kate. Entro e à encontro andando de um lado para o outro com o celular na mão. O que essa doida inventou dessa vez?
-Kate, Kate _chamo, mas parece que ela ta em outro mundo -KATE_grito.
-Ah? O que foi?_finalmente ela percebe a minha presença.
- O que você ta fazendo nesse celular?_pergunto.
-Eu estou procurando pokémon_meu pai amado, só podia ser mesmo.
-Até tu Plutos meu filho_falo.
-O que?_fala sem nem olhar na minha cara, sai descendo as escadas, não acredito que essa louca vai descer as escadas sem olhar.
Vou atrás dela, mas não chego a tempo, está faltando cinco degraus para ela chegar ao fim, quando do nada ela tropeça e sai rolando até o chão.
Corro pra ajudar ela, mesmo rindo, como não rir?-Você... Ta...bem?_pergunto rindo e ajudando ela.
-Eu estou bem e não rir viu, poderia ter sido você_fala com cara de brava.
-Eu nunca ia descer as escadas com a cara no celular _falo e na hora ela faz uma cara de desesperada -O que foi?
-Meu celular? CADÊ MEU CELULAR?_pergunta gritando.
-Não precisa gritar, não sou surda_olho ao redor e vejo o celular dela caído ao lado da escada -E ali está o teu celular _mostro onde o mesmo está.
Ela vai até ele e pega, quando ver que o coitado está só o caco ela berra.
Eu não queria está aqui agora.
-MEU CELULAR, O QUE EU VOU FAZER SEM MEU AMOR, AI MEU DEUS EU VOU TER UM INFARTO_grita e se joga no chão chorando.
Ai meu Deus, eu mereço.
-Calma, não precisa esse desespero todo_falo tentando acalma-lá.
-Calma? Você me pede calma? Não é o seu celular que ta só o caco_fala chorando ainda mais, essa Kate é exagerada.-Meu pokémon, socorro, se foi o meu celular e o pokémon! Agora sim eu vou morrer _fala e fica rolando, gritando e chorando no chão.
-Não precisa disso tudo, a gente compra outro celular pra você _falo.
-É mesmo nem pensei nessa possibilidade, mas ainda tem o meu pokémon _fala ainda chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Supremo (CONCLUÍDO)
WerewolfEle: O supremo alpha. Ela: Uma simples humana. Ele: Possessivo. Ela: Complicada. Ele: Manda. Ela: Desobedece. Ele: A ama. Ela: O ama. O que acontecerá quando eles se encontrarem? >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Este livro é de minha autor...