Mich
Acordo, olho o relógio e são 10h10.
É nessas horas que eu amo ainda mais o final de semana.
Levanto morrendo de preguiça, não posso passar o dia todo deitada, tem uma praia a minha espera.
Entro no banheiro e tomo banho, faço minha higiene matinal e saio enrolada em uma tolha, entro no closet e escolho a roupa.Deixo o cabelo solto, não passo make.
Coloco uma havaiana e desço. Chego na sala e tem algumas pessoas que eu não conheço.-Finalmente acordou _Julie aparece.
-Estava muito cansada e quem são essas pessoas?_pergunto.
-Alguns amigos do meu irmão_falou e saiu me puxamdo até eles, eram três ao todo -Meninos, essa aqui é minha amiga Emy, esse é o Brad, Alan e Paul.
-Olá, muito prazer em conhecê-los._digo e para minha surpresa o Alan me abraçou, depois foi a vez do Paul e por último o Brad.
-O prazer é nosso _Alan fala e dar uma piscadela.
-Bom, tenho quer ir comer alguma coisa, com licença._falo e dou um tchauzinho pra eles.
-Não são lindo?_Julie pergunta.
São mesmo, mas o Adrien é muito mais, por quê eu não tiro o Adrien da cabeça? Aff senhor.-São mesmo _falo e sorrio. -Aliás, se os amigos do seu irmão vieram, então quer dizer que o seu irmão também veio?_pergunto.
"Claro ne sua anta"
Cala a boca subconsciente.
-Veio sim_Julie diz.-Ele não veio ontem não? Porque não o vi._falo demonstrar muito interesse.
-Veio, só que mais tarde com os meninos, mas que tanto interesse é esse?_pergunta e me cutuca.
-Nenhum, só curiosidade, agora vamos que preciso comer algo logo_digo.
-Ok_diz rindo.
Chego na cozinha da e vejo a Kate, o Adrien, que por acaso não parou de me olhar desde que eu cheguei.
-Bom dia gente._falo e sento.
Pego um pedaço de bolo e coloco meu amado café.-Bom dia linda _Adrien fala.
Senhor o que foi aquilo?-Bom dia amiga _Kate fala e mexe as sobrancelhas.
Nem falo nada, melhor comer. Como tudo, não como tanto quanto a Kate, mas como.
-Você já conheceu meus amigos, Emy? _Adrien pergunta.
-Huuum, sim eles são legais._falo e percebo que ele muda de alegre para emburrado.
-Que bom _fala forçado.
Será que ele está com ciúmes?-Vou indo para a praia, vocês vão? _pergunto.
-Eu vou com você _Adrien fala levantado.
-Eu vou já _Kate fala e sorrir maliciosamente.
-Vou já com a Kate _Julie fala.
-Então vamos _digo vencida, elas vão me deixar só com o lobo mal.
Oh céus
O Adrien vem até mim, pega a minha mão e fala. Tento soltar minha mão, ele não deixa, aperta ainda mais.
-Tenho que passar antes no meu quarto para pegar algumas coisas _falo.
-Então vamos_subimos para o meu quarto, vou pegando o protetor, uma toalha e outras coisas, enquanto pego sinto seu olhar em meu corpo. Melhor eu terminar o mais rápido possível, não quero que aconteça o que aconteceu na academia.
"Você quer sim, para de ser sonsa "
Hoje meu subconsciente está me testando. Termino o mais rápido possível.
-Vamos, estou pronta_digo.
-Ainda não _Adrien fala e beija-me com fome, desejo e possessividade.
Ele me apertar cada vez mais contra ele, tanto que eu sinto sua ereção, se esfrega ainda mais em mim, nos separo antes que eu cometa uma loucura.-Eh...vamos _falo ofegante.
-Mas aqui está tão bom _fala e sorrir.
-Escuta aqui, eu não sou suas vadias, sabe de uma coisa vai se esfregar na Jesse._falo e saio pisando duro. Tenho que me afastar dele, ele deve até ter namorada, não digo nada, quem sabe até a Jesse pode ser a namorada dele.
Chegou na sala rápido e para minha sorte esbarro em alguém e caio. Levanto e o olho.
- Me desculpa, foi sem querer_digo. Ele é bonito, mas minha mente só tem Adrien
-Não tem de quê, me chamo Dean e você?_pergunta.
-Meu nome é Emy, não vi você por aqui_digo.
-Cheguei a pouco tempo, aliás você viu o Adrien?_pergunta.
-Acho que está lá em cima _nessa hora ele o Adrien aparece na escada -Bom, vou indo, foi um prazer te conhecer._
Não deixo ele responder, saio o mais rápido que posso.Chego na praia. Como é praia particular não tem ninguém, isso mesmo meu povo essa praia é particular, a família da Julie tem poder. Tiro minha blusa e short, coloco minha toalha na areia e me deito, coloco o óculos de sol e fecho os olho.
[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Adrien
Fiquei com uma cara de idiota desde que ela saiu daqui, ela estava com ciúmes de mim? Então ela gosta de mim, mas não posso ficar alegre, porque tenho que explicar pra ela que não quero nenhuma vadia, eu quero ela, a mulher da minha vida.
Desço e a encontro conversando com o meu beta, aquele cachorro sarnento, vou matar ele. Ela me ver e sai o mais rápido possível da sala.
Ah meu amor, você só está prolongando o inevitável, quando eu te pegar, ah quando eu te pegar...
Vou até o Dean.
-O que você tava falando com a minha companheira?_pergunto.- Sua companheira? Cara você encontrou sua companheira? _fala sorrindo.
-Sim, encontrei e não quero você perto dela e já avisa ao Brad, Alan e Paul_digo.
-Sim cara, se fosse minha também não queria nenhum gavião perto dela não, aliás se você me permite ela é uma gata_diz e dar um sorriso safado.
Ah filho da puta.
-Eu não permito, vá caçar o que fazer_digo irritado.
-Porra cara, só estava falando a verdade._fala rindo.
-Pois é melhor não falar mais nada, ela é minha e se eu ouvir qualquer um falando dela eu mato, entendeu?
-Que possessivo, entendi_diz rindo.
-Você ainda não encontrou sua companheira, então quando você encontrar vai saber o que é isso_digo.
-Ok cara.
Deixo ele e vou a procura da minha Emy.
Ah minha Emy, você é minha, eu demorei tanto pra te encontrar e não vou deixar você escapar Tão fácil não.
Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Supremo (CONCLUÍDO)
Hombres LoboEle: O supremo alpha. Ela: Uma simples humana. Ele: Possessivo. Ela: Complicada. Ele: Manda. Ela: Desobedece. Ele: A ama. Ela: O ama. O que acontecerá quando eles se encontrarem? >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Este livro é de minha autor...