⭐38⭐

15.5K 969 128
                                    

Adrien está em pé me olhando com uma cara nada boa, mais quem disse que eu to ligando?ele que não comece, porque hoje eu estou pra barraqueira.

-não é nada, só dois amigos rindo e minha roupa esta otima_dou uma voltinha -não estou linda?_pergunto só pra provocar.

-você quer me enlouquecer?_pergunta.

-sim_Sorrio maliciosa.

-não estou falando de enlouquecer desse jeito e sim me enlouquecer ao nivel máximo, que vou até pro hospício_diz e vem em minha direção. - você sabe quantos homens vão te olhar com desejo?quantos vão querer fazer coisas com você?_cheira meu cabelo.

-eu só tenho olhos para você, a única pessoa que eu quero que me deseje é você_digo e o beijo, que beijo senhor.

-eu já te desejo e muito_sussurra e se esfrega em me, pressionando sua ereção contra me.
-Adrien querido, vem se esfregar em me. Vou te ensinar tantas coisas_max diz e sorrir malicioso.

-O QUE?_Adrien faz uma cara, acho que ele vai matar a purpurina.

-hahahahahaha_Dean cai no sofá de tanto rir -é Adrien, o max vai te ensinar tantas coisas._diz e volta rir.

-e você também Dean, você é um pecado e estou louco para pecar com esse corpinho m-a-r-a-v-i-l-h-o que você tem_diz e lambe os lábios. Sei que o max ta tentando tirar a tensão e aproveitando un pouco para dizer tudo que queria.

-COMO É?_Dean para de rir na hora.

-bem feito Dean, vá rir dos outros_digo.

-agora você cuide da sua purpurina, Dean_Adrien dar um sorrisinho pro Dean.

-filho de uma..._kate corta.

-ei,nada de xingar a mãe de ninguém_kate diz brava.

-ok ok. Que tal irmos logo?antes que haja uma guerra aqui_Dean diz.

-concordo_digo.

-verdade_Adrien diz.

-eu adoraria ter uma guerra com o Adrien e o Dean_max sorrir malicioso.

-MAX!!_gritamos juntos.

-ai, a gente não pode nem sonhar?_pergunta.

-não_o Adrien resmunga.

-chega, vamos logo que já ta quase na hora de voltar_kate diz rindo.

-isso_todos concordaram.

Dean leva a kate e o max, porque se Adrien levar ele é bem capaz de acontecer um acidente.
Estamos no caminho.

-amor?_chamo.

-hum?_ele ta meio emburrado.

-ta com raiva?_pergunto inocentemente.

-só um pouquinho_diz.

-não quero você bravo_faço bico quando ele me olha.

-não faz esse biquinho não_diz.

-só se você deixar essa raiva de lado_digo.

-ta amor, só não gosto quando você usa essas roupas curtas_diz.

-você sabe que eu te amo e que nunca olharia para outro cara ou desejaria que outro cara olhasse pra me?_pergunto.

-eu sei meu amor, é que as vezes não consigo controlar meu ciúmes, é da minha natureza. Nós lobisomens somos ciumentos por natureza.

-eu sei amor, só se controle um pouco_digo acariciando seu braço e ele ronrona.

-vou tentar_diz e chegamos.
Descemos e entramos juntos com o Dean, kate e max.
Como somos VIPs né, entramos sem precisar de fila.

-vamos para área VIP?_kate pergunta.

-sim_Dean diz.

Seguimos para área VIP.
Chegamos e tinha bebidas de todos os tipos,fomos logo pro bar pedimos umas bebidas e ficamos curtindo a música Jennifer Lopez Feat Pitbull- Live it Up.

Eu,Kate e o max ficamos dançando feitos loucos enquanto o Dean e Adrien estão sentados aproveitando seus drinks.

Ficamos dançando por um tempo, até que olho para mesa do Adrien e vejo uma garota toda sorrisos pro Adrien.
Meus ciúmes sobe ao nível maximo e para piorar tem outra garota perto do Dean e a kate também esta com os olhos colados neles.
Vamos até a mesa.

-oi meu amor, quem são_pergunto sentando no colo do Adrien.

-é meu amor, quem são elas_kate diz sentando no colo do Dean e apontando para elas com cara de nojo.

-essa daqui é a ayne e essa é Belita_diz apresentando as garotas -_meninas,essa é a minha namorada Emy_diz sorrindo.

-olá Emy, bom te conhecer_diz e sorrir falso -o Adrien é tão bom de cama né? Espero que ele tenha te tratado do mesmo jeito que me tratou, foi tão bom_ela não disse isso. Vou esquartejar ela.

-e você deve ser a namorada do Dean ne?pena que ele saiu da pista, porque ele me deixava louca na cama_agora fudeu.

Não aguento de tanta raiva, não acredito que o Adrien e o Dean estão com as exs ficantes deles.

Pego a ayne pelo pescoço e aperto.
-você ta...ta me sufocando_diz sem folego.

-minha vontade era te matar, mais como quero te ver sofrer não vou dar esse gostinho não_solto ela e dou um murro bem no nariz dela, acho que quebrou porque ouvi um estralo.

A kate tambem esta rolando pelo chão com a outra.
-melhor pararmos elas_diz o Dean.

Nem escute chuto a costela da vadia e ela se xinga.
-não chegue perto do meu namorado, sua vadia,quer morrer?_pergunto.

-eu não vou morrer não, mais você vai_diz ela se levantando e falando com uma voz estranha, sera que ela é uma loba?

-fudeu_escuto o Dean falando.

-chega_Adrien aparece no meio da gente -sai daqui ayne,antes que eu mesmo te mate, mais você será castigada, vou mandar a veneny te ensinar algumas coisas_quando ele fala isso a ayne arregala os olhos e vejo em seus olhos muito medo. Seja o que for essa veneny deve ser muito mal.

-não Adrien...

-supremo_Adrien corrige.

-não supremo, eu te imploro, a veneny não_ela se ajoelha aos pés do Adrien.

-pensasse antes de falar aquelas merdas para a minha companheira a sua futura luna _diz sem expressão. - e você tambem Belita, a veneny vai adorar castigar vocês_diz.

-não supremo, não queria fazer isso_diz chorando, por um mísero segundo eu tive pena delas.

-Josh?_um cara mal encarado aparece do nada -leve elas até veneny e diga que eu mandei ela ensinar uma lição para elas_diz pro Josh.

-sim senhor_diz e leva elas chorando, bem que eu queria dar mais uns murros naquela vadia, mais acho que a veneny vai dar um castigo merecido a elas.

-vamos conversar, ouviu Dean_kate diz.

Ainda bem que o max tava muito distraido e nem percebeu essa discussão.
-Emy..._Adrien tenta falar mais eu corto.

-amanhã conversamos sobre isso, hoje só quero curtir o resto da noite_digo e volto a dançar.

Passei o resto da noite dançando e bebendo junto com a kate e o max, não sei quantas vezes o Adrien pediu pra me parar com a bebida, não tava bem ligando. Só quero ficar de porre, ir ora casa rindo a toa.

Bebi tanto que nem percebi que me levaram pra casa. Agora estou em uma cama, sinto o Adrien ao meu lado mais nem ligo, só quero dormir...

SEM REVISÃO

Meu Supremo (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora