Continuação do capitulo 57...
Deixo a maise ir no banco do carona com o jhonas e eu vou no de trás.
Seguimos pro parque e em instantes chegamos.
Pegamos a coisas necessárias para um piquenique e fomos para uma um parte do parque tem um lago lindo.Colocamos uma toalha na grama e arrumamos tudo.
- maise, tem namorado?_pergunto puxando assunto e vejo o jhonas torcendo pra ela dizer não.
-tenho não_diz.
- mais gosta de alguém? _pergunto.
- bem..._olha pro jhonas - sim...gosto_diz meio sem jeito ainda olhando pro jhonas.
Depois dessas minha perguntas básicas os dois se aproximaram mais e começaram uma conversa entre eles e essa foi minha deixa para sair de fininho e ir tomar sorvete.
Pego um sorvete de flocos com cobertura de chocolate.
Sento no banco e fico tomando o sorvete.Queria tanto que o Adrien tivesse aqui comigo, me dando força e me fazendo feliz. Só que ele me traiu.
Nem sempre a vida é como a gente quer...🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠
POV/ADRIEN
Hoje faz dois meses que estou sem a minha Emy, dois malditos meses.
So não fiquei louvo porque ainda tenho esperança...Levanto da cama e vou pro banheiro.
Olho meu rosto no espelho e pareço um que não durmo a dias e não durmo mesmo.
Tomo banho e faço minha higiene pessoal pra ver se consigo melhorar mais a minha aparência so que nada resolve.Saio do banheiro e vou pro closet, escolho uma camiseta junto com uma jaqueta e uma calça jeans rasgada.
Desco pra cozinha, como alguma coisa e vou ver TV.
Ouço o meu celular tocando.
Olho e é o detetive.(LIGAÇÃO ON )
Luiz:olá senhor.
Eu:tem alguma noticia da Emy? vá direto ao assunto logo_digo sem paciência.
Luiz:encontramos a Emy..._nem deixo ele falar.
Eu:onde? diz logo.
Ele dar todas as informações necessárias e desligamos.
(LIGAÇÃO OFF )
Ah minha querida Emy, eu te achei e você não escapará assim tão fácil de me não...
Penso feliz...
SEM REVISÃO
Gente essa internet não ta prestando pra nada...
Aff ta so dando problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Supremo (CONCLUÍDO)
LobisomemEle: O supremo alpha. Ela: Uma simples humana. Ele: Possessivo. Ela: Complicada. Ele: Manda. Ela: Desobedece. Ele: A ama. Ela: O ama. O que acontecerá quando eles se encontrarem? >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Este livro é de minha autor...