⭐61⭐

10.4K 722 29
                                    

Acordo com um Adrien gostoso me apertando. O homem parece que se  não me segurar eu vou fugir.

- Adrien? me solta_digo tentando sair dos seus braços.

- Não, está ótimo aqui_diz todo manhoso e me aperta mais contra seu corpo.

-Você me transformar em uma panqueca? _dou uns socos em seus braços.

-Vou soltar só um pouquinho porque não quero minha deliciosa mulher toda amassada_diz e afrouxa mais o aperto.

- Mais eu quero ir no banheiro.

- Ta bom amor, mais vai ter que voltar pra cá logo_diz e me solta mais antes me dar um beijo bem gostoso.

Saio da cama e vou pro banheiro, faço xixi e aproveito pra tomar banho.
Saio do banheiro e vou pro closet ver se acho uma camisa dele que sirva pra me vestir.

Procuro e finalmente acho uma camisa que não fica um saco de batata em me, só que sem batata.
Visto e volto pro quarto.

-Deita aqui_diz todo manhoso.

- Ta bom_deito ao seu lado.

-Amo você com minha camisa_diz me abraçando.

- Porque?

-Porque você fica linda, gostosa e só os meus olhos veram a perfeição em pessoa_diz e eu fico toda vermelha.

- Também não é pra tanto_digo ainda envergonhada.

- Se eu digo isso é porque é verdade, você é perfeitamente perfeita_diz e me beija.

Somos atrapalhados por um celular tocando.
Percebo que esse é o som do meu celular, me levanto na hora e vou pegar.

- Volta amor_diz.

- Deixa eu ver quem é._olho o celular e é do hospital que meu pai ta internado.

(LIGAÇÃO ON)

Enfermeira:Senhorita Valentine?

Eu:Sou eu mesma.

Enfermeira:O seu pai está tendo convulsões, ele toda hora chama pela senhora e tem ataques seguidos_começo a chorar.

Eu: Estou indo pra ir.

(LIGAÇÃO OFF )

Cair no chão chorando, nada pode acontecer com o meu pai. Ele é a única família que tenho, ele não pode morrer.

- Calma meu amor, ele vai ficar bem _ Adrien me abraça -vamos passar na sua casa pra você trocar de roupa e vamos pro hospital.

Levanto e saímos rumo ao hotel que estou hospedada.
O Adrien corre feito um louco com o seu carro, chegamos em cinco minutos acho.

Entro no hotel e vou direto pra minha suíte.
Abro a porta e corro pro closet, escolho um vestido rodado metade preto e metade branco.

Depois de vestida desco pro hall, como o Adrien ficou me esperando no carro vou ao seu encontro.

Entro rápido em seu carro e vamos direto pro hospital.
-Ele vai ficar bem, tenho certeza_tenta me confortar.

- Ele não pode morrer, ele não pode morrer, ele não pode morrer_vou repetindo várias vezes enquanto várias lágrima vão saindo de meus olhos.

- Não chora, isso dói muito em me_ Adrien diz angustiado.

- Eu não consigo controlar_choro mais só com o pensamento que o mei pai pode morrer.

- Só saiba que eu vou estar ao seu lado sempre, na alegria e na tristeza_diz e pega a minha mão e deposita um beijo.

- Te amo_digo sorrindo apesar da tristeza.

- Te amo muito mais_diz e para o carro.

Olho em volta e percebo que ja chegamos no hospital.
Descemos.

Seguimos pata dentro do hospital, chegamos e vou direto falar com a enfermeira.

- Como está o meu pai?_pergunto.

- Quem é seu pai?

-Henre Valentine.

- Ah, o senhor Valentine não está muito bem. Está tenho convulsões e  quando passa um pouco começa a chamar por você e depois volta a aumentar as convulsões_diz e choro muito.

-Posso vê-lo?

-infelizmente não.

O Adrien me puxa para sentar em um banco. Sento e me agarro a ele chorando.

Ele fica me fazendo carinho até que eu me acalme...

Depois de umas duas horas de espera finalmente nos deixaram ver o meu pai.

seguimos a enfermeira até o quarto que o meu pai está. O médico que cuida do meu pai também vai nos seguindo e explicando o seu estado.

- Ele está tendo convulsões por causa de uma lesão interna em sua cabeça, vamos ter que fazer uma cirurgia muito complicada em sua cabeça. Essa cirurgia é preciso de qualquer jeito, porque se não a fizer pode ocorrer hemorragia interna e ele morrer em instantes_essa é a pior notícia que ja me disseram.

- Mais com essa cirurgia eke ficará bem né? _pergunto.

- Não temos certeza, porque essas cirurgias são muito complexas mais até agora todos o que fizeram essa cirurgia estão se recuperando rapidamente e não morreram posso afirmar isso com certeza_diz e fico um pouco aliviada, menos na parte do "não tem só certeza".

Não falo mais nada.
Finalmente chegamos ao quarto, entramos eu e o Adrien primeiro e depois a enfermeira e o médico.

Encontro o meu pai em uma cama com vários aparelhos ligados ao seu corpo, ele está muito suado e seu corpo está vermelho.
Sinto tanta dor de ver ele assim.

Chego perto dele e deposito um beijo em sua testa.
- Fica bem pai_e deixo um lágrima escapar por meu rosto.

-A senhorita vai ter que sair agora, só deixei ver seu pai porque logo ele irá fazer cirurgia_o médico diz.

- Certo.

A enfermeira nos leva pra fora da sala enquanto o médico vai arrumar tudo pra cirurgia.

Ficamos sentando pedindo a Deus para ficar tudo bem com ele...

SEM REVISÃO

Meu Supremo (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora