☆74☆

8.3K 636 96
                                    

POV/EMY

Vejo o meu mundo cair quando o Adrien cai no chão.

-ADRIEEEEEEN, NAO MORRE, FICA COMIGO, POR FAVOR MEU AMOR.  EU TE AMO, OS SEUS FILHOS PRECISAM DE VOCÊ_grito desesperada.

Ele me dar um sorriso e fala.
-Vou...ficar...be..em_diz com dificuldade. -Eu amo...muito vocês...
_diz e fecha os olhos.

- NÃO MORRE, por favor_digo as última palavras quase em um sussurro.

Tento acorda-lo mais ele não se mexe.

Ele morreu...

Fico paralisada com esse pensamento. O Dean aparece e quando ver o Adrien corre para ajuda-lo.

Minha mente parou, estou só acordada, mais por dentro tudo parou. Meu mundo parou.

-Homens, levem ele o mais rápido pro hospital_Dean diz e vários homens aparecem e pegam o Adrien e saem com ele.

Eu quero gritar mais nada sai.
-Emy? Emy? Fala comigo, porra_Dean tenta me levantar mais eu não quero. Estou congelada por dentro e por fora.

Ele fala, fala e fala só que pra me ele não está falando nada. Não quero ouvir ninguém, só quero que o meu Adrien volte a vida e fale que está tudo bem.

Aos poucos meu corpo vai voltando a vida.
E o meu ódio vai subindo.
Isso tudo é culpa do Henre.

Ele tem que pagar, eu vou faze-lo pagar... Ele vai se arrepender por não ter me matado quando eu era criança.

Com isso o meu corpo volta completamente a vida.
Levanto do chão com determinação.
- Você está bem?_Dean pergunta preocupado.

-Não_digo friamente e saio sem dizer mais nenhuma palavra.

Saio da fábrica e vou em direção a um carro que tem por perto.

-Me dar a chave_ peço ao homem que está escorado no carro.

-Porque eu daria?_pergunta.

-Porque eu estou pedindo_ Falo em um rosnado.

-Calma_diz e me entrega a chave -pode ficar...com a chave_gagueja.

Ligo o carro e saio em alto velocidade em direção a casa do Henre.

O Henre que me aguarde, eu vou fazê-lo ter uma morte lenta e dolorosa.

Com esse pensamento eu cheguei a casa do meu "querido papai".
Desço do carro e vou em direção a casa.

Nem me preocupo em bater, eu simplesmente quebro a porta.

Sigo o seu cheiro e o encontro em seu escritório.

-Olá querido papai_digo sarcástica.

- Olá filha, o que aconteceu com você?_ pergunta fingindo que não sabe porque estou toda ensanguentada.

- Isso aqui foi culpa do meu pai de merda que me vendeu e que matou o homem que eu amo. E agora eu vou dar um basta na vida de merda do meu "Amado papai"_digo e dou uma risada do mal.

-Você ficou louca? _vejo medo passar por seus olhos.

- Ainda não, mais logo ficarei_digo e dou um passo em sua direção.

-Porque aquele idiota não deu um jeito nessa vadia_sussurra tão baixo que só escuto porque tenho uma audição maravilhosa.

-Vadia é a puta da sua mãe_desculpe vovó -Seu escroto._pego ele pelo pescoço.

- Me solta, eu não fiz nada e como você escutou o que eu disse? _pergunta estático.

-Eu sou um lobisomem, ta surpreso paizinho? _pergunto com ironia.

- Sua...sua _ não o deixo terminar, aperto mais seu pescoço.

-Agora escuta com carinho, EU TE ODEIO, e esse é o seu pagamento por ser o melhor pai do mundo_sorrio sarcástica.

Dou um soco em seu estômago e o vejo tossir sangue.

Quebro seus braços mais não os arranco.
-Aiii, isso doi pra porra, sua vadia do caralho_xinga e eu só fico com mais raiva.

- Cala a boca Henre_dou um soco em sua boca e vejo seus dentes voando. -Assim ficou bem melhor. _digo.

Distribuo vários socos por seu rosto e estômago até que ele não consegue mais falar.

-Isso foi por ter me vendido_deixo minhas garras crescerem e rasgo sua pele -E isso é por aquele maldito ter matado o Adrien e você é o culpado_digo e corto o seu pescoço com minhas garras.

-Espero que não se queime no caminho pro inferno_digo e saio em direção ao carro.

Ligo e saio em alto velocidade, alta é pouco, estou em uma velocidade insana.

Fico tão sem sentindo que não sei nem para onde estou indo. Só quero esquecer tudo. Só quero que tudo se exploda.

Maldita hora que vim ver o Henre. Se eu tivesse ficado em Fierce nada disso teria acontecido, o Adrien estaria vivo e tudo estaria como antes...

Paro o carro quando o mesmo chega a um ponto sem saída.
Saio do carro e entro na mata fechada.
Ando até que encontro uma cachoeira.
Sento diante dela e fico olhando pro céu.

Porque o Adrien tinha que morrer?

"Será que o Adrien morreu mesmo? "

............

SEM REVISÃO.

NÃO ME MATEM.
AMO VOCÊS
♥♡♥♡

Meu Supremo (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora