☆44☆

11.4K 845 62
                                    

Procurei por toda floresta e até na casa do Wladimir, não encontrei nada, como pode isso?
Volto pra casa, coloco uma roupa.

Sei que o Wladimir pegou a Emy, so preciso saber onde aquele bastardo se meteu.

Nessa hora a campainha toca, , atendo.
O Dean aparece com uma vampira.

-cara, essa vampirinha sabe onde se meteu o Wladimir_assim que ele diz ja pego ela pelo pescoço.

-onde está o Wladimir? _pergunto entre dentes.

-vocês acham que vou dizer assim, tão fácil? _diz se contorcendo enquanto eu aperto mais o seu pescoço -vocês não vão poder me matar, só eu sei onde o Wladi ta_diz e eu dou uma gargalhada.

-escute aqui! Se você não fala como você será importante para nos? ter você sem falar é mesmo que não ter nada_rosno e aperto mais seu pescoço -ou você escolhe morrer ou colabora.

_seus...seus...vira latas_aperto ainda mais seu pescoço -ta bom...ta bom...eu falo._afrouxo um pouco.

-fala logo_digo

-ele esta na casa dele_diz respirando fundo.

-como? se eu ja fui lá_aperto seu pescoço.

-não é aquela casa e sim a casa onde a irmã dele morava, você sabe quem é a irmã dele né? aquela que você comeu muito_provoca, nem sei onde essa maluca se meteu.

Aquela pirada vivia dizendo que me amava mais quando eu virava as costas ela deixava qualquer um comer ela.
Nunca quis namorar serio com ela, sabia no que tava me metendo e preferia so me divertir. Ela pensava que eu não sabia das noitadas dela.

Ela dizia que não vivia sem me, até colocou o Wladimir no meio, disse que se eu não namorasse serio com ela ia mandar o Wladimir me matar, ai eu pergunto será que eu tenho medo daquela merda em forma de vampiro?
Disse um monte para aquela pirada.
Depois disso nunca mais ouvi falar nela.

-sei sim e pra falar a verdade comi muito aquela pirada, me arrependo muito porque ela era uma doida varrida que abria as pernas para toda coisa que tivesse pau.

-você não devia ter falado dela assim_a vampira avança na minha direção, deixo so minhas garras aparecerem e corto o seu pescoço e a cabeça dela sai rolando pela casa.

Tenho que me lembrar de mandar os empregos fazerem uma limpeza aqui!!

-que nojo_ Dean faz cara de nojo.

-pare de frescura e vamos atrás da minha Emy_digo.

-ok chefe, so vai a gente?_pergunta.

-sim, so precisa de nos dois para matar esses vampirinhos de meia pataca_digo ja me preparando para acabar com aqueles FDP.

-então vamos?

-claro_digo.

Pegamos umas roupas e nos transformamos em lobo.
Corremos pela floresta e em segundos estamos na casa do Wladimir.

Nos transformamos em humanos de novo e vestimos a roupas que trouxemos.

Achamos uma entrada e entramos de fininho, tinha dois seguranças logo a frente.
Deixamos nossas garras crescer e caminhamos sorrateiramente até eles, quando chegamos perto o suficiente cortamos suas cabeças fora.

-idiotas_digo.

Continuamos indo em frente, chegamos a uma sala e para a minha supresa "O rei" estava a nossa espera.

-que bom que vieram_diz.

-o que você fez com a Emy? _pergunto.

-nada, ainda_esse bastardo ta pedindo pra morrer. -vejo que trouxe seu cachorrinho de estimação_olha pro Dean que rosna pra ele -uui que medo_dar uma gargalhada.

- oh Dean, o que acha de matarmos o reizinho? _pergunto pro Dean.

_acho uma ótima idéia_diz.

-nananinanão, eu vou matar o Adrien, o do Dean os meus seguranças cuidam_na hora aparece um monte de vampiros.

-então vamos a luta_Dean diz.

-é, vamos a luta_me transformo completamente em lobo.

-eu vou me vingar pelo o que você fez a minha irmã_era so o wue me faltava, o idiota ta se vingando por causa da irmã.

-eu não fiz nada oara aquela vadia_na hora que digo isso ele mostra as presas e vem em minha direção.

Quando ele chega perto o suficiente rasgo seu peitoral com as minhas garras.

Ele parece que nem sente e vem direto com suas presas para o meu braço, puts isso dói.

Jogo ele contra a parede arranco um braço dele e chuto sua perna e ele cai no chão.

-hora de morrer_digo, vou morder seu pescoço.

So que na hora o filho da puta se transforma e morcego.
-isso vai ter volta, foi so o começo...vou te deixar sem sangue nessa carcaça podre_diz na minha mente e sume.

Olho ao redor e vejo o Dean caído com uns quatro vampiros encima dele, avanço neles e mato todos na hora.

- ta bem?_pergunto.

-sim, va salvar a sua Emy_diz.

Corro pro segundo andar e sinto seu cheiro, entro em um quarto e vejo ela em uma cama amarrada com algemas, arranco suas algemas e tento acorda-la so que parece que ela ta desmaiada.

Coloco ela em minhas costas e saio com o Dean em direção de casa.
Chego em casa em poucos minutos.
Levo ela pro banheiro e dou banho nela, coloco uma camisa minha nela e a deito na minha cama.

Volto pro banheiro e tomo banho, visto uma boxer e me deito com a Emy em meus braços.

Agora você está segura meu amor...

SEM REVISÃO

Meu Supremo (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora