POV/ADRIEN
-precisa falar logo pra Emy que você é um lobisomem, vai ser mais fácil de protege-la_Dean diz.
-eu sei cara, só não sei como falar pra ela...eu estou me desesperando já, aqueles malditos vão acha-la_digo.
-por isso você tem que achar um jeito de dizer pra ela, os vampiros estão na nossa cola e concerteza estão sabendo das nossas companheiras_Dean esta nervoso -eu já contei pra kate que sou um lobisomem e ela entendeu, porque a Emy não vai entender?
-e se ela me rejeitar?_pergunto.
-se ela te rejeitar vai ser melhor pra ela, eles não vão mexer com ela.
-mais eu não vou sobreviver sem ela_digo com a cabeça entre as pernas.
-vamos fazer assim,colocamos uns seguranças na cola dela enquanto você não conta_Dean tem uma ideia que pode dar certo.
-acho que isso pode dar certo.
-vai dar,tenha calma... Nenhum vampiro vai colocar as mãos nas nossas companheiras.
-e se colocar vão preferir ir pro inferno do que viver nesse mundo_digo.
Vocês não estão entendendo ne?vou contar o que esta aconteceu.
A anos estamos em guerra com os vampiros. Os vampiros são muito traiçoeiros e como sabe que nossa fraqueza são as nossas companheiras...eles fazem de tudo pra pega-las e faze-las sofrerem por puro prazer de nos machucar e machucar elas. Tenho medo que eles consigam pegar a Emy, eles sabem que meu ponto fraco é ela e vão fazer de tudo pra pega-la...não quero sair de perto dela em nenhum segundo mais tem coisas que impendem isso...preciso contar o quanto antes a Emy que sou um lobisomem, não quero que ela me rejeite mais no fundo vai ser melhor pra ela...mais vou lutar até o fim por ela, eu a amo com todas as minhas forças e não vou deixar nada de mal acontecer a ela.
Voltando a historia: o rei dos vampiros que por acaso me odeia se chama Wladimir ele se acha o todo poderoso só que nunca conseguiu me matar, ele não se conforma que todos gostam de me por ser um bom líder. Eu já ganhei varias cicatrizes por culpa dele...nunca tentei matar ele por respeito ao seu pai que foi um grande amigo do meu pai e meu mais se ele tocar em um fio de cabelo da minha Emy pode se considerar morto.
-ei cara?ta ai ainda?_Dean me tira dos meus pensamentos.
-só estava pensando.
-vejo que tinha haver com o Wladimir_diz.
-tinha mesmo.
-voltando ao assunto você tem que contar pra Emy, não pode esconder isso.
De qualquer jeito eu vou ter que contar mesmo.
-vou contar hoje,a noite vou passar na casa dela e contar_digo determinado.-faz bem cara, ela vai entender_Dean tenta me acalmar.
-assim espero, como já são 18hs vou pra casa_digo,estou na casa do Dean.
-vai lá cara e boa sorte.
-vou precisar_digo e vou saindo.
Pego o meu carro e vou ora casa,chego alguns minutos depois, a casa do Dean é bem perto.Entro e vou direto pro quarto, coloco uns papéis da alcatéia na minha escrivaninha e vou pro banheiro.
Tomo banho e faço minha higiene pessoal.
Saio do banheiro e vou pro closet, coloco uma camisa social e uma calça Jens.
Depois de pronto desco.
Passo por uma e mesa e vejo que tem uma carta em cima.
Esta direcionada a me,abro.•VAI APROVEITANDO ENQUANTO PODE, PORQUE VOU TE MATAR A QUALQUER MOMENTO...VOU MATAR VOCÊ E SUA EMY OU ELA PODERÁ ATÉ SER MINHA EMY!!
ASS:WLADIMIR
PS:NÃO TENHO MEDO DE DIZER QUEM SOU,SÓ ESTOU ESPERANDO A HORA PRA TE VER EM UM TÚMULO.
PSS:CUIDADO POR ONDE ANDA E OLHE PRA TODOS LADOS ANTES DE ANDAR POR AI!!•Puta que pariu, eu vou matar aquele merda.
Quem ele pensa que é pra dizer que a Emy é dele?ele vai ter uma morte bem lenta, vai sentir cada parte do seu corpo se quebrando enquando eu quebro cada ossinho dele.Lobo:calma cara, você primeiro tem que contar pra Emy quem você é!!
Você tem razão, vou contar tudo pra MINHA Emy e depois estraçalhar aquele merda.
O bastardo ainda teve a coragem de me ameaçar, ele vai se ver comigo.Vou pra cozinha pego algo pra comer, depois pego meu carro e vou em direção a casa da Emy.
Estou passando por uma rua pouco movimentada quando escuto um barulho de tiro e do nada uma bala acerta o meu braço e pelo estrago que fez é uma bala de prata.
Vários tiros são direcionados a me,só que acelero o carro e não dar pra eles continuarem.
Mais pra minha sorte ou morte, aparece um carro ao meu lado e vai com tudo pra cima do meu que sai fora da pista e tudo passa em câmera lenta.
Aquele maldito vai conseguir o que queria, mais nao vai mesmo, vejo um local abandonado cheio de mata e lixo a famosa welstivil a floresta mais densa da cidade, viro meu carro com tudo pra dentro da floresta, nem que eu morra(logico que não vou morrer em um acidente de carro, sou um lobisomem porra) mais nao vou deixar eles me matarem com uma bala no meio da testa.
Meu carro capota varias vezes comigo até que para numa mistura árvores e barranco.
Ainda estou acordado, pego meu celular e ligo pro Dean.(Ligação ON)
Eu:cara me ajuda...
Dean:o que aconteceu?
Eu:tentaram me matar... O carro capotou comigo na floresta de welstivil...
(Ligação OFF)
Só consigo dizer isso,sinto meu corpo todo amolecer e caí no abismo de escuridão...
SEM REVISAO
Espero que tenham gostado...💖
Amanhã posto mais meus amores💖
Beijos😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Supremo (CONCLUÍDO)
Hombres LoboEle: O supremo alpha. Ela: Uma simples humana. Ele: Possessivo. Ela: Complicada. Ele: Manda. Ela: Desobedece. Ele: A ama. Ela: O ama. O que acontecerá quando eles se encontrarem? >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Este livro é de minha autor...