Acordo com o meu maravilhoso despertador tocando, levanto feito uma múmia e vou para o banheiro, tomo banho e faço minha higiene matinal.
Saio do banheiro e vou para o closet, pego uma roupa e me visto.Deixo meu cabelo em uma trança para o lado esquerdo, passo uma make leve com um batom nude.
Desço para cozinha e encontro a Kate comendo.-Bom dia amore _falo sentando.
-Bom dia amora _fala com a boca cheia. Pego um pão e passo manteiga, dou uma mordida.
-Hoje tem academia?_pergunta.
-Sim, já estou me arrependendo de fazer isso _falo.
-Você também em, que preguiça só por Deus _fala.
-Só vou fazer porque tenho que gastar essa energia toda para que eu não mate ninguém_falo.
-Você ta um stress só_fala terminando de comer.
-Não, só que ultimamente me tiram do sério _falo também terminando de comer.
-Huum, sei._fala e mexe as sobrancelhas sugestivamente.
-Cadê o Max?_pergunto. Só agora percebi que ele ainda não desceu.
-Ele falou que não ia para a aula hoje, que a gente nem pensasse em acordar ele porque ele matava_Kate fala.
-Purpurina preguiçosa_falo.
-Põem preguiçosa_Kate fala rindo.
—Vamos?_chamo e Kate concorda, seguimos para a garagem e pegamos o carro da Kate.
-Aperta o cinto amiga_Kate fala e acelera.
-Louca _falo rindo que nem uma doida do susto.
-Eu avisei _fala rindo.
-Não, você falou e não deu nem tempo pra raciocínio_falo.
-Fresca_fala e mostra a lingua.
-Sou nem você, criançona_falo rindo.
-Cale-se_manda.
-Uuii, já estou com medo _falo, fingindo que as minhas mãos estão tremendo.
-Aff, chata_fala enquanto estaciona no estacionamento da faculdade.
-Olha a Julie _kate fala e aponta para onde a Julie tá, como sempre o Adrien está com ela.
-Estou vendo _falo, com certeza ele nem sabe mais meu nome.
-Vamos lá _fala e sai me puxando.
Ela me puxa até eles.-Oi gente_Kate fala.
-Oi amiga _Julie fala.
-Oi kate_Adrien fala.
-Oi julie e Adrien_falo meio sem graça.
-Oi amora _a Julie fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Supremo (CONCLUÍDO)
WerewolfEle: O supremo alpha. Ela: Uma simples humana. Ele: Possessivo. Ela: Complicada. Ele: Manda. Ela: Desobedece. Ele: A ama. Ela: O ama. O que acontecerá quando eles se encontrarem? >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Este livro é de minha autor...