⭐31⭐

19.7K 1K 146
                                    

Depois de bem alimentada subo pro quarto, vou pro banheiro e tomo banho.
Saio do banheiro e vou pro closet, escolho uma roupa e me visto.
Roupa👇

Deixo meu cabelo em um rabo de cavalo,não passo make

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixo meu cabelo em um rabo de cavalo,não passo make.

Desco pra garagem e pego meu carro e vou em direção a academia.

Tomara que o Adrien apareça na academia, já estou com saudades...ele ultimamente ta muito sumido.

Finalmente chego, esticiono e saio.
Quando entro na academia ja começo a me alongar.
Estou me alongando quando vejo o Adrien acompanhado de uma piranha.

"Calma Emy,calma Emy, calm...foda-se"

Vou em direção a eles e abraço o Adrien.
-oi meu amor_falo e dou um selinho nele,que selinho o que dou é um beijão nele.

-oi meu amor_Adrien diz.

-Adrien? Não vai me apresentar sua amiga?_não acredito que aquela vaquiranha ta dando a entender que sou amiga dele.

-querida,sou a namorada do Adrien, eu que devia saber quem é a vossa vadieza!_digo me controlando.

-mai..._Adrien corta.

-amor,essa é a Lilian_adrien interrompe antes que ela fale algo -Lilian essa é MINHA namorada Emy_fala um pouco alto a palavra "minha".

-emy..._corto.

-e antes que você ou faça alguma coisa, vou logo te avisando, fica longe do Adrien, ele é M.E.U_falo "meu" pausadamente.

-vai se achando..._corto de novo.

-vaquiranha se aquiete, nao quero ouvir tua voz e faz o favor...vaza_digo.

-e se eu não fazer isso?sabe ele é muito gostoso._ela não falou isso.

Pego ela pelos cabelos e saio puxando academia a fora,quando chego na saida jogo ela pra fora.
-se eu te ver perto dele de novo vou ser seu pior pesadelo.

-louca_diz.

-vaquiranha,vai dar pra quem quer e deixa o meu namorado em paz_digo e saio.

O Adrien vai se ver comigo.
-precisamos conversar_digo assim que chego perto dele.

-ta amor, vamos pro meu escritório_

Sigo ele até o escritório.
Chegamos.
-o que você tava fazendo com aquela vaquiranha?

-nada,ela é filha da amiga da minha mãe.

-não quero você perto dela_digo -ela pode ser a rainha da cocada preta que não to nem ai.

-entenda meu amor, eu só tenho olhos pra você...você é a mulher da minha vida_diz e me abraça.

-é bom.

Meu Supremo (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora