POV/ADRIEN-LOBO
Meu lobo tomou o controle e ele está com muita raiva, raiva não ele está corroído de ódio.
Saio puxando a cristine pelo braço, à levo até uma floresta.
Primeiro jogo ela contra uma árvore com toda força que tenho e juro que quebrei algo dela porque ouvi o estralo.- você vai se arrepender amargamente por ter feito isso sua puta do caralho._digo possuído.
- me desculpa_diz com voz de choro
-tarde demais_ pauso -te dei uma chance de fazer o certo, mas infelizmente você não fez...agora vai pagar por tudo de ruim que ja fez_ pego seu pescoço e aperto.
- você...Não teria...coragem...de... matar uma...uma...mulher..._diz sem fôlego.
- eu poderia mandar a veneny te matar, mas como você foi uma vadiazinha muito mal criada eu mesmo vou ter o prazer de te matar_ digo soltando seu pescoço e dando um murro em seu rosto.
- isso não é...coisa de um supremo fazer_diz com a voz falha.
-hahahaha, eu faço o que eu quiser, faço as minhas regras. Você é só um monte de merda no meu caminho e essa merda eu vou jogar no lixo_ digo com deboche.
Se ela pensa que eu vou cair na conversinha dela, esta muito enganada. Ela vai começar o pão que o diabo amassou.- Adrien, pense bem!! Você não quer me matar_diz com voz de choro.
- não quero, eu vou matar_ dou uma gargalhada.
- seu...seu...louco_diz se tremendo.
- quer morrer? _pergunto sarcástico.
- claro que não idiota_diz com um olhar superior.
Ta mostrando as garrinhas.- primeiro:idiota é você. Segundo:me respeite sua vadia de quinta. _falo a última parte mais alto.
- des...desculpe_diz.
- acabou as desculpas...Não vou mIz enrolar, eu quero te matar e vou!!_ me transformo em lobo e rasgo sua pele com minhas garras.
- Aiiiiiiiiiii_grita.
- nunca mais vai mexer com ninguém a menos que volte dos mortos_ digo.
Mordo o seu braço, nem dou chance para ela se transformar. pego pelo cabelo e aaio girando ela pela floresta até que a jogo contra uma rocha.
Ela grita de dor e diz palavrões.pego sua perna e a quebro até o joelho, depois faço a mesma coisa com a outra perna.
Corto sua barriga com as minhas garras, so vejo o sangue saindo.- para...por...favor...para_diz fraca.
-so para quando você morrer _digo.
Quebro cada um de seus dedos, um por um. Depois quebro sua mão, braço. Continuo fazendo isso com cada membro de seu corpo.
Quebro cada costela dela que sente tudo e grita sempre.-hora de morrer!! _digo e quebro seu pescoço.
E ela fica com os olhos esbugalhados me olhando, se eu fosse outra pessoa enfiava meus dedos em seus olhos.Depois de terminado o serviço, ligo pros meus lobos virem fazer uma limpa.
Meu lobo me deixa assumir o controle.Volto pra casa.
Vou direto pro banheiro, estou todo sujo de sangue e logo do sangue daquela nojenta.Tomo banho e faço minhas higienes, saio do banheiro e vou pro closet. Escolho uma roupa e visto.
Descido ir falar com a Emy. Tentar concertar alguma coisa.
Pego meu carro e vou pra casa da Emy. toco a campainha e a kate atende com cara de choro.
- o que foi?_pergunto.
- nada.
-cadê a Emy? _pergunto e tento sentir seu cheiro, so que não sinto em nenhum lugar da casa.
-ela foi embora_diz
Meu mundo parou.
Fico paralisado.- pra onde? _pergunto.
- não vou contar, você pode morrer que por me eu não conto_diz fria.
Não acredito, puta merda.
A Emy me deixou....
SEM REVISÃO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Supremo (CONCLUÍDO)
WerewolfEle: O supremo alpha. Ela: Uma simples humana. Ele: Possessivo. Ela: Complicada. Ele: Manda. Ela: Desobedece. Ele: A ama. Ela: O ama. O que acontecerá quando eles se encontrarem? >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Este livro é de minha autor...