Capítulo 8

34.8K 2.1K 314
                                    

Emy

Acordo com alguém beijando o meu pescoço.

Poderia acordar todo dia assim.

Pera, quem está beijando meu pescoço? Dou um giro de 180 graus no meu pescoço. Já devia ter adivinhado. Quem está me beijando é o Adrien.

-Bom dia amor _Adrien fala todo manhoso.

Amor? Estou no céu?

"Para de loucura, o cara não pode te chamar de amor não? Acho que você está doente"

Cale-se subconsciente, deixe eu ser feliz, aliás ver se dar pra trocar, quem sabe você não acha uma pessoa que te aguente?

-Bom dia, você dormiu aqui ?_pergunto meio incerta.

-Sim_fala beijando minha bochecha.

-Huum... Você não vai para o seu quarto não?_pergunto.

-Não, aqui está ótimo _fala se espreguiçando.

-Eu vou tomar banho então_digo levantando.

-Posso ir com você?_ Pergunta malicioso.

-NÃO _grito.

Vou até o closet e pego uma roupa, não quero correr o risco de sair só de toalha. Sigo para o banheiro, tomo banho e faço minha higiene matinal, me visto.

 Sigo para o banheiro, tomo banho e faço minha higiene matinal, me visto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do banheiro e o Adrien ainda está deitado na minha cama.

-Tão linda, minha princesa _Adrien fala e eu me derreto toda.

-Obrigado, agora vai para o seu quarto ou vai passar o dia aqui?_pergunto.

-Se você ficar aqui, eu passo o dia todo com você _sorrir.

-Eu vou já descer, se quiser ficar aí pode ficar _falo tentando ser indiferente.

-Eu vou para onde você for meu amor _fala e levanta, vem em minha direção, me puxa para um beijo quente.

-Vou para o meu quarto tomar banho e trocar de roupa, te encontro lá embaixo_diz quando nos separamos.

Fico olhando ele ir embora feito uma boba, depois que ele some da minha vista é que eu saio do meu transe.
Pego o secador e seco meu cabelo, deixo ele solto. Passo uma make básica e estou pronta.

Desço e vou direto para a cozinha, chego e já estão todos menos o Adrien lá, sento.

Só agora percebo que o Dean ainda não descolou da Kate e pelo visto ela ta amando.

-Bom dia gente. _falo.

-Bom dia _todos dizem ao mesmo tempo.

Pego uma maça, não estou com muita fome.

-Vai comer só isso?_Kate pergunta.

-Sim _falo.

-Bom dia _o Adrien aparece, lindo com os cabelos molhados. Oh céus

-Bom dia _falamos todos juntos, já está ficando chato isso.

O Adrien senta ao meu lado. Ele se serve e começa a comer.
Fico comendo a minha maça mesmo.

-Só vai comer isso?_Adrien pergunta.

-Sim e não diga mais nada _falo irritada.

-Galera, que tal a gente ir para piscina hoje?_Paul pergunta.

-Topamos _o Max fala por todos.

-Bicha intrometida_Kate fala.

-Sou mesmo_o Max fala.

Terminamos o café da manhã e cada um vai para o seu quarto trocar de roupa, para ir pra piscina.

Terminamos o café da manhã e cada um vai para o seu quarto trocar de roupa, para ir pra piscina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço e já estão todos na piscina, já chego me deitando em uma espreguiçadeira. Começo a passar protetor solar, só que não alcanço as costas.

-Quer ajuda?_Alan pergunta.

-Claro_digo e entrego o protetor para ele. Ele pega e começa a passar.

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]

Adrien

Era só o que me faltava, o Alan está passando protetor solar na MINHA Emy.

Lobo:Ele não pode tocar no que é nosso.

-Eu vou matar ele_digo irritado para o meu lobo.

Lobo:Deixa eu assumir o controle, eu mato ele em segundos.

-Não quero assustar a Emy, deixe que eu cuido disso_digo.

Lobo:Ok.

Termino de falar com o meu lobo e vou para onde ta a Emy e o morto do Alan.

-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO TOCANDO NO QUE É MEU?_grito.
Pego ele pelo pescoço.

-O que você ta fazendo Adrien? Deixa ele em paz_a Emy fala.

-Me desculpe Supremo, só queria ajudar_o idiota me chama de Supremo na frente da Emy, eu mereço, tomara que ela não tenha ouvido ele falar.

-Cale-se, você deu sorte que hoje estou de bom humor, some agora da minha frente e se eu ver você tocando na Emy de Novo, se considere um homem morto_falo entre dentes, tento me controlar para não assustar a Emy só que não ta dando muito certo.

-Ok senhor _fala e eu solto ele que sai correndo que nem um maricas.

-O que foi isso?_Emy pergunta.

-Escute uma coisa Emy, não deixe ninguém te tocar, só eu posso te tocar, entendeu? Nunca me deixe ver você com outro homem. Você é minha, coloque isso na cabeça. _digo e a puxo para um beijo, coloco toda a minha possessividade nesse beijo e mostro para todos que ela é minha.

-Você é louco _fala sem fôlego.

-Louco por você _falo e a puxo para outro beijo....

Revisado.

Meu Supremo (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora