⭐26⭐

20.9K 1.3K 159
                                    

POV/KATE

Acordo, olho ao redor e percebo que dormir na cadeira.
Nossa passei tanto tempo pesquisando sobre lobisomem que acabei dormindo.

Parando para pensar isso é meio louco, até ontem eu não sabia que existia lobisomens, bruxas e vampiros, mas do nada tudo aparece em um passe de magica chamado Dean.
Sera que ele ta falando a verdade? Será que ele é um lobisomem de verdade?
Vou ficar pirada se continuar a pensar nisso.

-quer saber,vou mandar ele se transformar em lobisomem, se ele for mesmo vai se transformar_falo comigo mesma.

Decidido, agora vou tomar um banho, tomo banho e faço minha higiene matinal.
Saio do banheiro e vou pro closet, escolho uma roupa e visto.
Roupa/sapato👇

faço uma make basica e deixo o cabelo em uma trança de lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

faço uma make basica e deixo o cabelo em uma trança de lado.

Olho o celular e tem uma mensagem do Dean.

(Mensagem ON)

Dean: oi minha linda, vamos sair hoje?

Eu:sim,de preferência em um lugar privado ;-) , alias bom diaaaaa!!

Dean:ok,bom dia linda:-D passo na faculdade para nos irmos.

Eu:ta! Estou indo pra faculdade, beijos!!lindo
:-*

(Mensagem OFF)

Se o Dean estiver com gracinhas eu vou matar ele.

Desco e vou para cozinha, olho o relógio e estou um pouco atrasada.
Chego na cozinha e a Emy já esta sentada comendo.

-bom dia amora_digo.

-bom dia amore,hoje chegou mais tarde em_Emy diz e dar uma mordida em sua fatia de bolo de cenoura.

-pois é,hoje tem bolo de cenoura? Que delícia_pego uma fatia enorme do bolo.

-tem hahaha, come rapido!você chegou um pouco atrasada_diz terminando de comer.

-eu sei_digo e como tudo rapido.

Depois que terminei,vamos pro seu carro.
Dar a partida e sai com tudo.

-iai como foi ontem?_Emy pergunta com um sorrisinho safado.

-foi legal, ele me levou em um restaurante francês_falo,me lembrei agora que o Adrien é um lobisomem tambem, meu Deus como a Emy vai entender? Pera, já estou achando que essa história é verdade!

-huum,o que ele tinha para te falar?

-nada não, era só uma desculpa ora me levar no restaurante_minto, odeio mentir pra ela mais fazer o que, tenho que fazer isso,se eu falar a real ela vai pirar.

-desde quando precisa de desculpa pra te levar em um restaurante?_ela me conhece muito bem.

-na verdade foi outra coisa,mais eu só te conto depois_digo,de qualquer jeito vou falar.

Meu Supremo (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora