⭐52⭐

11.3K 766 54
                                    

-você tem que falar pro Adrien, ele é o pai_kate diz.

Ele é o pai, mesmo sendo um maldito traidor tenho que falar que ele vai ser pai.

-vocês tem razão, mais vamos no medico? _pergunto

- vamos sim, tem um médico amigo meu que me atende na hora que eu quiser_max diz todo meloso -e Concerteza ele vai te atender ao meu pedido.

- huuum_kate diz.

- vou so ligar aqui pra ele_max diz e pega o celular.

Fica falando com esse médico por 30min, se não foi mais.

-pronto gente, vamos logo que o Bruno conseguiu uma vaga pra gente_diz todo feliz.

-então vamos_kate é doida e junta com o max, vou pirar.

- calma, já to pirando. Vocês não cansam não? _digo sentando no sofá.

- não!e levanta essa bunda daí_kate diz.

- quero saber se meu sobrinho ta bem, levanta logo ou te dou uns tabefes_max diz.

- poxa, você vai bater em uma mulher grávida_digo com cara de inocente.

- se for preciso sim_diz serio.

- bicha mal_digo e mostro a lingua pra ele.

-ecaaa!!! língua de mulher_max fica com uma cara de nojo que eu cai na gargalhada.

- essa purpurina aí não tem mais redenção não_kate diz rindo.

- eu quero ser comi..._corto na hora antes que ele fale.

- chega...meu bebê não pode ouvir isso e você não pode falar isso, como você vai ser tio?não quero mais você como tio do meu bebê_digo séria mais por dentro estou rindo muito.

-O QUÊ? NEM PENSE, EU MUDO, NUNCA MAIS DIGO ISSO E NEM NADA DO TIPO_ele faz cara de choro e tudo.

-hahahaha,dessa vez você pegou a purpurina Emy_kate diz rindo.

-pera,so quem me pega é o marcos, ele .e pega de um jeito tão gostoso..._kate corta dessa vez.

-para que ta feio max.

-feio nada,é muito é bonito o meu 3G_diz com uma cara sonhadora.

- vamos logo pro medico antes que o bebê aprenda coisas antes de nascer_digo.

- é melhor_kate diz.

- então vamos que quero reencontrar o bruno_max diz meloso.

- mais você não ta com o Marcos? _pergunto.

- so quero reencontrar o bruno_diz.

- sei desse seu reencontro_kate diz rindo.

- aiii vamos logooo_max sai nos puxando para a garagem.

Kate foi dirigindo, enquanto isso o max e eu fomos discutindo sobre os nomes se fosse menina ou menino.

Finalmente chegamos, assim que entramos na clínica o max foi falar com a enfermeira que nos levou até a sala do médico.

- Olá, me chamo bruno_o medico diz e sorrir pro max.
Esses dois tem coisa.

-sou a Emy e essa é minha prima kate_digo.

- Olá kate_ comprimenta a kate.

- oi doutor.

- só bruno mesmo_diz.

- bruno meu lindo, minha amora está grávida e queremos saber mais e fazer os exames necessários._max diz e abraça o Bruno.

- claro, vamos? _segue até uma cama e manda eu me deitar e subir a blusa até a altura dos seios, passa um gel em minha barriga e depois passa uma maquininha.

Meu Supremo (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora